Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 105582 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Em você eu não paro de pensar
Sobre você eu não paro de escrever
Sera que estou a te amar?
Pois em tudo eu vejo você...

O teu rosto eu vivo a imaginar
De manhã até o anoitecer
Sera que eu vou te encontrar?
E te olhando poder te dizer

Que você se tornou especial
Suas palavras são cheias de amor
O que sinto, sei, não é normal
Pra você já escolhi uma flor...

Que estava no jardim de um quintal
Eu peguei e senti um calor
Foi uma força sobrenatural
Isso tudo parece ser amor.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Suas mãos, ponha elas sobre a minha
Mesmo cansadas
Mostre, mostre-me todas a suas cicatrizes
mesmo sendo feias
Me transpareça toda sua dor e defeito
Você esta machucado eu sei eu também estou
Tu choras em silêncio eu junto sinto
Essa lágrimas fazem muitas marcas em seus olhos, lindos que são
Mesmo você estando destruído em pedaços
Pegarei todos os seus pedacinhos e os juntarei
E com cuidado segurarei em meus abraços
Assim nunca se quebra novamente
Anjo não pare de acredita em ti se esta tão confuso estou aqui ao seu lado... Eu sou algo que ser sacrifica pelo que se ama e só para você fica sabendo, se eu estivesse no paraíso e você no inferno eu abriria mão da minha zona de conforto só para anda no inferno para apenas esta ao seu lado. Você tem noção disso?

Inserida por LuziaDellmon

TRANSBORDA GEMIDO CONTIDO

O futuro, uma profecia
As ondas, o mar, o mar
Sobre a estrada estamos você e eu
Os ventos, como um beijo
O tempo, um castigo
Os momentos caem em névoa
E tudo é mel ao teu leite


A mistura doce irá dispersar-se adentro
Todas as noites e todos os dias
Todos os céus seguem o seu caminho
E apenas a mudança está aqui para ficar
Teu Germinar o meu aflorar espontâneo

Todas as estrelas tem nosso nome
Todo o céu que parece o mesmo
Ainda que de tempo em tempo
E todas as nuvens que desaparecem, e então
Tudo isso começa, novamente

Um ciclo de vida ao semear minha terra
Abundante acolher cada semente valiosa
Que cada desejo teu , aurora traz ao meu ventre teu quente alivio gemido contido .
De tempo em tempo,
Todas as noites , todos os dias
Transborda meu cálice Da
Turva semente urgente do seu meu.
_________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Na minha bagunça me encontro.
Nos meus livros, descobres o que quiser sobre mim.
O que leio me traduz, me orienta, me impulsiona, me coibi.

Não tente ler meus pensamentos.
Não busque o meu olhar se ele não quiser te olhar.
Busque meu olhar apenas quando eu não tiver coragem de te dizer o que sinto.

Sinto tanto que transborda.
Sinto tanto que sufoca.
Então sufoco o que sinto.
Sinto que me sufoca os sentidos.

Na minha bagunça me encontro.
Nos meus livros posso ser o que eu quiser, menos o que eu realmente quero ser.
Quero ser música, mar, teu ar. Quero te olhar e me encontrar.

É uma busca louca. é uma fuga louca sem sair do lugar.
É uma certeza de querer ser, querer estar e me encontrar em qualquer lugar, menos aqui, menos aí.

07/05/16 - 13h15

Inserida por monicaermirio

A Maior conquista é a Salvação....
Muitos estão se achando salvos, mas eles nem fazem ideia sobre o que é realmente a salvação....
"João 8,32
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
A Verdade é Jesus...
Texto: ‪#‎TarcísioCustódio‬/ com Versículo Bíblico...

Inserida por tarcisio29custodio

Sobre o Amor:
AMOR, INTENSO AMOR

O amor é, e sempre será:

Cantado, entoado em prosa e verso!

Do amanhecer ao entardecer de nossas doces primaveras,

À luz do Sol e da Lua,quiseras

Que nunca acabado.



Assim sejas:Iluminado,

pelos sorrisos dos amantes.

Fruto, de esperas constantes.


Laborioso, ditoso,vislumbrante.
Assim sejas:
Amor, intenso amor!

Inserida por BenisseEvangelista

Sobre religião:
Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

Dicionário Informal/SP
Conclusão
Assim percebemos que religião não se resume em frequentar esta ou aquela igreja. E sim são seus atos, seu compromisso com o próximo, sua crença que dirá se tu merecerás o céu ou o inferno. Ou se tu estás preparado para aquela viagem que todos nós teremos que fazer um dia, para habitar em outra dimensão.

Inserida por BenisseEvangelista

Hoje quero falar com vocês mais uma vez sobre esse sentimento que nos tira o sono, que nos faz suar frio, que às vezes nos tira a razão, esse sentimento infinito chamado AMOR!
Eu sou uma pessoa que sempre admirei o amor verdadeiro, o amor sincero, aquele amor que começa com um simples olhar e depois termina com um beijo, um sussurro no ouvido, palavras doces, promessas e certezas de companheirismo.
Só que hoje as pessoas estão optando pelo falso amor, prefere se entregar uns aos outros mais pela beleza física do que pela beleza interior, não se preocupam muito com o caráter, com a família com o futuro.
Vocês não imaginam o quanto é bom poder amar e ser amado, poder sentir no peito certa calmaria de um sentimento puro.
Porque as pessoas hoje não querem mais se entregar as outras, não querem mais se conhecer, flertar, trocar palavras de carinho, ouvir uma musica e lembrar da pessoa, deitar a cabeça no travesseiro e imaginar o que a outra esta fazendo naquele momento?
Mandar cartas expressando tudo que sente, naquela expectativa de dar certo. E ter a inocência de uma criança e o coração ardente como o de um adulto apaixonado?
Porque hoje as pessoas apenas querem sair pra curtir, beber, ficar, pegar, e amanha nem se lembrar do nome de quem beijou?
Vocês estão com medo de amar? Perderam a coragem de se declarar, de sonhar em ter um futuro cheio de realizações com outra pessoa? Tem medo de confiar no amor?
O que sempre me encantou no amor é a forma como ele nasce nos corações, como ele se constrói, eu sempre serei um eterno sonhador apaixonado, pois sei bem o significado do AMOR!
O que quero mostrar pra vocês leitores, é que precisamos mudar a forma de amar e de encarar o amor! Não podemos ter medo de se apaixonar, mesmo que seja pra quebrar a cara no futuro.
Ser amado é muito, mais poder amar é melhor ainda! Não existe sentimento melhor para curar a dor, para nos fazer sorrir nos piores momentos, não existe nada melhor do que escutar uma musica lenta e se imaginar na frente da pessoa amada fazendo uma declaração com uma rosa na mão e a tomando pelos braços e transformando todo aquele momento no mais especial.
Eu penso que a maldade das pessoas não só com o próximo, mais com os animais se deve muito a falta de amor ou a presença de amor por perto. Por isso tratam os outros como se fosse qualquer coisa.
Então não tenham medo de amar, seja você jovem, velho, homossexual, seja você humano, ame a sua maneira, mais valorize o AMOR, porque sem ele somos apenas meros mortais insignificantes.
Eu aprendi muito com a vida que nem sempre o rosto mais belo é o melhor coração para se amar, e que mesmo que você pense que a pessoa pela qual você alimenta um sentimento nunca vai te olhar da maneira que você deseja isso pode mudar, porque o amor transforma, o amor é ÚNICO!
Portanto tenham coragem de AMAR, mais amem da maneira certa, se valorizem , voltem a dar valor para esse sentimento tão puro!

Inserida por EdemilsonRibas

Sobre medo

Gosto da delicadeza com que a noite nos abraça. Ela vem vagarosa nos distraí e quando percebemos já estamos sobre sua escuridão.
Talvez isso se de com o medo. Começamos ser perceber e quando nos damos conta já somos escravos de nosso medos.
Medo de decepcionar as pessoas que nos admiram que por vezes nos faz dissimular, enganar, mentir, trapacear. Tudo para não perder a simpatia conquistada.
Outras vezes somos dominados pelo medo de desagradar, de fugir do padrão imposto. Medo de ser diferente.
O receio de não contentar aqueles que queremos por perto nos faz não medir esforços para mantê-los junto.
Mas o medo pode ser positivo. É uma fonte ampla de motivação. Nos faz ir além do óbice, nos mantem alerta em constante combate.
Nossos medos podem ser positivos e negativos. Podem nos fazer transcender como podem nos fazer retroceder.
Em momentos, perdemos o que poderíamos ganhar pelo simples medo de arriscar. Podemos nos privar de um minuto a mais de felicidade por medo de uma duvida. É como o medo da luz referido por Platão.
A chave é não ter medo do medo. Simples e leve. As consequências não são letais quando aprendemos a crescer com elas. Quando passamos a dominar nossas derrotas nos tornamos corajosos. Tal coragem não se trata da ausência de medo mas do domínio do mesmo.
Contudo, ter medo é estar vivo. Só não se pode ter medo de viver.
Os que tem medo da vida já estão meio mortos.

Inserida por AmandaBlan

Estou a procura de uma paz interior e sei que ela não está neste mundo, ando confuso sobre tudo e muitas coisas perderam a graça, seria um complexo ou uma falta de objetivos!
A força do meu desejo complementa minha alma trazendo um certo alívio ao meu ser, fico despreocupado pois a força de meus pensamentos me levam a caminhos seguros, e trafego sem medo de tropeçar.
Cuidado com forças obscuras que te desejam o mal, elas nos desorienta e levam ao abismo dá morte, estas forças estão em todos os lugares, são forças espirituais que vivem nos cercando para causar a destruição, e na maioria das vezes vem de onde nem imaginamos, cuide de seu espírito, fortaleça o com sabedoria e inteligência, procure ambientes estáveis que te traz armonia e discernimento.
Suas ações mostram quem tu és, pensem bem antes de agir, com simples palavras acabamos destruindo uma vida, a vida não dura muito, mais nos dá tempo suficiente para viver o melhor que ela têm de oferecer.
Não tenha inveja e nem ressentimentos tudo na vida têm seu tempo certo para acontecer, enquanto você para pra observar o sucesso do próximo sua vida desanda, alimentar raiva por ver pessoas não merecedoras pussuir algo só prova que és pior que ela, cada qual têm aquilo que realmente merece, só que muitos não enxergam o quanto viveram ambiciosos por coisas alheias, depois de muitas derrotas a vida nos torna vencedores, pois a maior virtude de um ser é tirar proveito até mesmo de suas derrotas, elas sim nos dá um verdadeiro sabor inesquecível.
Somos assim seres humanos desumanos, incoerentes e transtornados, sempre querendo mais, porém o único desejo verdadeiro se passa no último suspiro onde enxergamos toda nossa trajetória em segundos e neste momento pedimos a única coisa que tínhamos a vida toda mais nunca demos valor e nesse segundo todo seu egoísmo e orgulho fica a mercê de um piscar de olho, e só nesta hora percebemos o tão insignificante que somos.....

J.R.M 13/05/13

Inserida por meinhof

Imagine se já estivéssemos no paraíso, no céu e não sobre o mesmo.
Imagine se nos fosse dado domínio sobre todas as coisas que existem.
Os animais, as plantas, o mar, o ar, o fogo e tudo que há.
Imagine um Deus tão generoso um amor infinito que!
Nos fosse dado o dom da ‘ criação ‘ de um ser humano.
Assim como ele nos fez e chamou de filho podemos
ter e conceber e chamar de filho.
Tudo que Deus criou e fez ele nos concedeu.
E nos deu o poder de criar e entender e evoluir.
E tudo que precisamos fazer e ser grato e evoluir e preservar e compartilhar tudo que há!

Inserida por ericoedson

Sobre nós que somos inteiros:
Não me cobre nada, que não cobrarei também. Não me faça proposta de felicidade, eu já sou feliz. Mas pode sentar aqui comigo, ouvir uma canção jogando conversa fora. Não tente fazer as coisas só para me agradar, eu posso fazer o que quero quando sentir vontade. Mas dança comigo, mesmo que sem música. Não me fale de futuro, pois, não somos eternos. E eu não faço a menor ideia do que será do amanhã. Não venha querer me completar, já sou completa. Mas segura a minha mão e diz qualquer coisa que me faça querer ficar. Vamos viver um amor sem expectativas, sem promessas. O amor é simples, não precisamos complicar. Mas podemos aproveitar a beleza dos instantes, sem deixar sufocar. Vem, fica aqui! Quem sabe somando dois inteiros não teremos tanta necessidade de metades. Seja você e me deixa ser.

Inserida por Liriancunha

NÓS MULHERES

Nós mulheres somos privilegiadas
Só pra não dizer
bem aventuradas.
Sobre os homens temos uma vantagem,
Eles dirão, isso é bobagem...

Uma questão compartamental
Que nos é fundamental
Temos o dom da fantasia
que enche nossa vida de magia.

Enxergamos tudo mais colorido
Falamos em tom de alarido
Seria o mundo interessante
Não fossem as mulheres tão excitantes?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Chegar aos 4.1 traz momentos de reflexão
Sobre a vida em si
Sobre família
Sobre Deus
Sobre filhos
Sobre amigos
E a gente pensa o quão importante e ter todos esses seres reais ao nosso lado...
Então a gente brinca...sorri...debocha...ama...chora...briga...tenta ser razão ...Mas no fundo é só coração...
Pq cada pessoa é única...é um ser real em nossas vidas que entra nela sempre para fazer a diferença...
Hj tenho muito...muito a agradecer aqueles que em cada momento da minha vida estiveram ao meu lado...marcando um início ou um fim...um início de alegria...um fim de dores...
Um início de lutas e a torcida pela vitória...já passei por muitos momentos e de tudo tenho uma história...
Historias que servem de exemplo pra se repetir e viver ou exemplo pra não cometer os mesmos erros...
Não olho pra traz com dor...Mas sinto orgulho de ter passado por cada dia que passei....porque sei q não terei outro igual...faço questão de fazer diferente...de não ser resistente...de inovar sempre...porque é com criatividade que ajudamos a facilitar a vida dos que vivem ao nosso lado...se puder estender a mão farei sem pensar..sem questionar...
Pq é assim que somos...irmãos...
Agradeço a Deus por me manter viva...por me manter com saúde...e por ter me feito quem sou...por ter me dado filhos maravilhosos...um homem que esteve sempre ao meu lado em todos os meus momentos...já passamos por bons bocados juntos nessa vida....Agradeço aos meus pais que mesmo em suas tentativas de erros e acertos me deram aquilo que falta a muitos hoje..Educação...aos amigos...aos abraços..aos conselhos..ao carinho...ao afago..as preocupações...tudo...tudo...tudo...
É muito bom chegar em casa enquanto muitos nem teto tem..
E muito bom ter um trabalho enquanto muitos procuram por um...
É muito bom ir a igreja enquanto muitos não podem louvar...
É muito bom ter saúde enquanto muitos lutam pra sobreviver...
É muito bom ter tudo aquilo que é o suficiente pra me fazer feliz...
Nesta data quero agradecer...meu muito obrigado a todos...

Inserida por Danicarvalho4015

Ei! Você,
que está cansados de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira.
AMIGO...
Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filhos da @#@#@ que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero...
eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.
Quando você estiver confuso...
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e mijar de rir.

Você me pergunta, 'por quê?'
Porque você é meu amigo.

Um amigo de verdade não é aquele que separa sua briga.
Mas sim aquele que entra dando voadora.

Inserida por katiacristinaamaro

"Apresentar? Falar sobre? Dizer algo?
As palavras me parecem poderosas, e são poderosas, em alguns momentos. Palavras: inventadas, transmitidas, mistificadas, ensinadas - são as bases das ideias, que são as bases de nações e civilizações... E, em outros momentos, são também: poucas, limitadas, erradas e errôneas. Diante da complexidade, da realidade e da existência, as palavras, assim como, as ideias, pensamentos, não conseguem dar conta, alcançar o real..."

Inserida por protestapoeta

A descoberta

Eles montam cavalos que correm sobre os mares azuis
E eu me esqueço do ritmo, e amo o vento que sopra nos ouvidos de cada planta que aprendi a amar quando nada tinha além da incerteza de um horizonte singelo
Surgiu então o homem amarelo, como o monstro, a praga
Me enganaram como é comum, e como se no olhar da medusa, minha terra virou pedra, meu verde agora é cinza, como as cartas ao rei, como as doenças que me destes, como as roupas que tu vestes, como o sorriso que tu mentes, como o desprezo que tu sente quando me olha a pele, os olhos, o cabelo
A cor do mundo novo, um futuro brilhante, mão de obra acolhedora, acolhedores
Agora somos eu e as minhas dores, de cima da pedra, do jogo de flechas, eu e a companhia, a que me resta
Pois tu tirastes de mim meu povo na noite de ontem, e ainda amanhã eu choro, eu grito e tu não me escutas, então me ensina teu idioma, tua língua orgulhosa e grotesca, pra que eu te fale sobre a vida antes que anoiteça

Inserida por Gabrieloiola

Solidão de minha alma vividamente...
Horizonte negro sobre a vida...
Cidades mortas entre meus olhos...
Moinhos de esquecimento...
Bastante para o profundo silêncio...
Sentimentos desconhecidos...
Atrozmente profundezas caindo
E caindo em revolto destino...
Até o apocalipse da tua voz
Espalhadas em fragmentos
Do caos exorbitante...
Lagrimas clarividentes...
Sobretudo a dor angustiante...
Neste momento um mar de solidão...

Inserida por celsonadilo

Perdi a conta de quantas vezes já falei sobre bares.
Cheios de pessoas vazias - assim como a maioria dos lugares.
Ouvi um papo de "poeta", na conversa ao lado. O ser vestia roupas de marca, tênis de marca, mulheres que, aparentemente, estavam sendo bancadas por ele.
Amigo, um poeta de verdade não usa roupas de marca, pois ele não ligaria para isso. Ele não sai aos 7 ventos precisando gritar isso aos outros. Seu corpo grita. Muito mais que o corpo, a mente grita.
A moça se sentia obrigada a lhe fazer companhia. Visivelmente ela não estava confortável. Os olhos imploravam - com medo - que a tirassem dali. Mas foi escolha própria, ela se deu conta logo depois.
Talvez ela achasse que beber cachaça na rua, arrancasse sua essência. Sendo que só em cogitar a possibilidade, já se nota que sua essência é construída pela opinião dos outros.
Somos construídos pelos outros, também, mas principalmente por nossos tijolos.
Esses momentos fazem com que a ruga do meu riso, seja tecida sem ter valido a pena.
Esse amor nunca vai cobrar um pouco de colchão. Nunca vai ajeitar a gravata e roubar um beijo. Nunca vai fazer um café ruim e rir disso. Nunca vai sonhar longe - nem perto. Nunca vai cuidar da gata e passar talco. Nunca vai ser amor. Nunca vai ser.
As cobranças serão em dinheiro. As memórias serão em olhos alheios. Os vestidos nunca serão bem vestidos, mas bem tirados. Ela não vai voltar e te perguntar se ainda ta bonita. O sutiã nunca será esquecido. As vulgaridades serão comuns e o aperto no peito será amigo.
Eu sinto a dor por não se amarem.

Inserida por kevinmartins6

Então vamos falar sobre as estrelas,
Já que falar de lembranças não é o meu forte.
Falaremos sobre a lua e suas fases, sobre o brilho radiante das estrelas e sobre como elas se apagam com os anos ou os milênios.
Vamos falar de coisas banais que não envolvam sentimentos.
Falar das borboletas que saem dos seus casulos e iniciam uma nova fase em suas vidas,
Mais bonitas e resplandecentes, com suas asas de coloridos alegres e brilhantes.
Vamos falar das rosas? Do perfume que elas exalam quando desabrocham para a vida,
Da beleza de suas formas e da maciez de suas pétalas.
Vamos falar da vida que se renova a cada manhã, em cada bom dia!
Das belezas desta vida e de todas as outras que já vivemos e que vamos viver ainda,
Mas não vamos falar de lembranças porque hoje as lembranças tanto faz.

Inserida por lumarquess