Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 111246 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Mãe é uma coisa maravilhosa abençoada divina que tem o dom de gerar um filho um ser que e brotado com pingo de amor
Mãe merece todo respeito do mundo ,mãe é sem palavras
é tudo na vida dos filhos,mãe merece que todos os homens a respeita ,mãe é mãe é mãe feliz dia das mães a todas as mãe do mundo

Inserida por RENAXIS

Luz do luar

Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou
Não existia mais esperanças no ar
Agora enamorado com ela estou

Ansiedade antes forte, desfaleceu
Curtimos uma noite de se admirar
Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou

Nós dois vivemos um novo despertar
Ocorreu numa noite fria por inteiro
Nossa paixão voltou a desabrochar
Como uma flor no meio do canteiro
Graças a maravilhosa luz do luar

Inserida por 81024673

Como não te amar ?
E impossível, pela pessoa maravilhosa que você é, um jeito inigualávelmnete único, simples meiga, brava ( quando preciso).
Como não te amar ? Se tudo o que faz me deixa ainda mais apaixonado, um sorriso, um gesto de carrinho, um beijo. Mesmo um momento corriqueiro do dia a dia ao seu lado se torna especial. Um filme no sofá, uma serie no quarto, são coisas que às vezes não valorizamos mais que são especiais, pelo simples fato de estar ao seu lado. Em poucas palavras, e impossível não te amar ! Fico cada dia mais apaixonado, porque te amar me faz tão bem.

Inserida por RDE02

Parabéns Sueli, hoje é um dia especial para ti
Um feliz aniversário, és uma pessoa maravilhosa
Saiba que quero vê-la sorrir
Muito obrigado por ter me ajudado bastante na escola

Su tu és uma grande amiga
Eu lhe agradeço por tudo de coração
Sempre foi útil na minha vida
És do bem e estende a mão para o irmão

Uma serva de Jesus Cristo,
Tu fazes a diferença neste mundo
Continue obedecendo ao Altíssimo,
Deus lhe ama muito

Findo essa mensagem querida
Siga em frente, não deixe nada lhe abater
Sueli não se sinta oprimida
O Pai Celestial vai lhe honrar, tu irás vencer.

Inserida por SidneyAlves

RELÂMPAGOS E TROVÕES

Leia: Jó 37:1-16
...pare um instante e escute; pense nas coisas maravilhosas que Deus faz. Será que você sabe como Deus dá a ordem para que os relâmpagos saiam brilhando das nuvens ? ( vv.14-15 ).

Examine: - Deuteronômio 31:18
- Jó 23:10-14
- Mateus 8:23-27

Considere: Qual tempestade você está enfrentando hoje ? Pelo que você vai orar ao defrontar com seus fortes ventos ?

Uma de minhas músicas favoritas quando era garoto contém estas palavras: Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem. Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal.
Era uma música fácil de cantar e era divertido cantá-la encenando. Porém, logo percebi que é difícil sorrir em meio às tempestades da vida.
Jó experimentou tremendas aflições - coisas que esperamos que nunca aconteçam conosco. Ele perdeu três das mais valiosas coisas na vida: família, riqueza e saúde ( Jó 1:14-19 ; 2:7 ). E seus filhos foram mortos por uma - adivinhe - tempestade. Seria bem difícil para ele cantar minha música favorita.
Jó questionou a presença e a justiça de Deus ( 28:8-9 ; 30:26 ) e exigiu uma resposta dele. Deus respondeu falando ao Seu servo aflito do interior de uma tempestade. Uma já havia causado a dor de Jó e agora outra tempestade se tornava o local de onde Deus se comunicava.
Foi Satanás que enviou o primeiro temporal devastador ( Jó 1:12 ; 2:6 ). Mas às vezes é o Senhor que nos envia para dentro das escuras e turbulentas provações da vida ( Marcos 4:35-41 ). Arremessados violentamente pelos poderosos ventos e ondas intensas, tememos afundar, e vamos - se não estivermos ancorados seguramente em Jesus, a Rocha de nossa salvação ( Salmo 18:2; Hebreus 6:19 ). Ouçamos o "...trovão que sai da sua boca [...] [pois] Deus troveja com a sua voz maravilhosa..." ( Jó 37:2-5 ). Ouçamos também a Sua maravilhosa promessa, "...Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei" ( Hebreus 13:5 ). Tal vez nunca saibamos como Deus controla a tempestade. Mas sabemos que Deus está no temporal conosco ( Marcos 4:36-38 ) - e Ele é maior do que qualquer tempestade ( Marcos 4:41 ). - K. T. Sim

Inserida por pao_diario

Beleza,, ,,
⁠Ahh tem de montão, 🥰🥰
E garanto que não é ilusão 😍😍
Tu tem um corpão 🥰🥰
Maravilhosa tentação 🥰🥰
,Faz o mundo delirar de emoção 😍😍
Com esse seu vozeirão 🥰🥰♥️
Que meche com meu coração 😍❤️❤️
E me enche de paixão 😍😍❤️❤️❤️❤️❤️

Inserida por bonfim_crispim

⁠eu vejo eu linda maravilhosa entrando na carreira dos meus sonhos , 18 aos, em um relacionamento meloso, entrando na big hit entretainement fazendo colab com os bts ficando com o park jimin dos bts , se a mulher mais rica e bonita do mundo , ter uma casa em cada pais que existi no mundo nao ter filho so cuidar dos gemeos da sua irma falecida ter todos os melhores carros do mundo ter uma voz maravilhosa eu me vejo uma modelo linda perfeita e a melhor k-idol e stilista do mundo conquistando todos que me vissem,kkkk.
SO NO MEU SONHO.

Inserida por eliane_martins_gomes

⁠Não cabe dentro do peito, transborda a emoção, é um sentimento perfeito, maravilhosa comunhão, a alegria surge de um jeito que logo as lágrimas caem no chão.

Que preparação gloriosa, essa é a obra de Deus, cresce de forma estrondosa completando o número dos seus, a noiva adornada e formosa é a glória do eterno Deus

O Espírito Santo presente, movimenta-se pelas partículas do ar, a gente então logo sente e em novas línguas começa falar, é a promessa dada ao crente, lá do céu onde vamos morar
18/02/22

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Não deixe que a rotina te torne um mero espectador dessa vida maravilhosa. Seja o protagonista de cada capítulo, escreva sua própria história, aproveite cada página. Viva com intensidade, ame sem reservas, sorria, chore, celebre. Não deixe que sua vida seja apenas uma sucessão de dias vazios.

Desperte para a beleza que a vida tem a oferecer. Não deixe que a rotina te deixe cego, te sufoque, te consuma ou te acomode. Aprecie e viva ao máximo cada momento dessa experiência única chamada vida.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Minha pequena Eva

Eva, dizer que você é "maravilhosa" poderia ser um pouco de perca de imaginação, mas quero te dizer que sou capaz de imaginar o tanto de maravilhas que eu poderia constituir para você apenas para desfrutar de um pouco da dádiva da sua atenção! Olha meu amor eu sempre que te vejo penso em quantas maravilhas foram construída até que o Criador chegasse a você, sua beleza física escultural é o que prescreve de uma forma escupida de um retoque natural. Ah... Seu rosto de um anjo, a este sorriso celestial com esse pontinho que resplandece como um sinal da beleza que dá um toque de um verdadeiro encanto. Olhar para você é como abrir par de asas a ponto de voar e subir as nuvens em viagem para o belo e o sublime paraíso. Nossa eu sinto toda a força da natureza a se manifestar no meu coração. Sonho contigo todas as noites, mas o que me faz verdadeiramente maravilado é estar pertinho de você, é sentir o calor das suas mãos e o brilho do seu olhar e doce salivar de sua boca.

Inserida por Alandson206

Status, em um compromisso serio,
com uma pessoa maravilhosa, louca mas que faz a diferença,
Compromisso este qual sabe minhas alegrias minhas tristezas,
Esta pessoa me resgata todas as vezes que sei la...
Deixo pensar sentir agir da forma que não encabula, não complica,
onde os demais é apenas um complemento,
complemento qual não é vital para a sobrevivência de um sentimento,
nem mais triste nem indispensável.
Apenas nasce todos os dias morre todos os dias, onde 24 horas é uma vida onde meia hora a morte e um segundo renascimento.

Inserida por neilafds

Um certo dia olhando ás estrelas eu disse como vocês brilham,tem uma luz maravilhosa,e fiquei admirando elas por muito tempo foi quando eu ouviu uma voz que dizia você também tem uma luz maravilhosa eu não ia fazer o céu e ás estrelas e deixa elas brilharem mais que você, a obras mais importante que eu já fiz são vocês,sempre que esta sozinho eu estou com você nunca vou te abandonar eu te amo.
Eu perguntei mestre e o senhor que esta falando comigo?
Ele respondeu sim sou eu,sempre que você quiser fala comigo entra
no teu quanto e feche a porta e eu te darei todas as respostas para tuas perguntas,colocarei toda a paciência que precisar para resolver teus problemas darei todo o amor que precisar nas horas
mais dificeis e colocarei meus anjos para te proteger dos perigos,e fala para todos teus irmãos que eu amo todos eles de seu pai JESUS DE NAZARÉ.

Inserida por Eglairton

Cunha é digna de piedade, não pela cidade que é maravilhosa, sim pelas pessoas que fazem dela um pandemônio da inveja e da miséria decadente...terra onde somente os abutres de garras e bicos ferozes se alimentam, degustando a carniça fétida de mentes atrasadas, que se reproduzem e se espalham como ervas daninhas... terra de herdeiros do medo e covardia em lutar por dias melhores!!!
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em uma mudança constante. Tudo tem um princípio e um fim e as coisas que ontem estavam, pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Aceitar essa realidade nos permite viver o aqui e agora com mais tranquilidade, desfrutar do que temos nas mãos, sem nos preocuparmos em perdê-lo ou não.
É muito importante aprender a fechar etapas, capítulos ou histórias das nossas vidas, porque isso é viver: mudar, se renovar, e não permanecer na chamada zona de conforto mais tempo do que for necessário

Inserida por wrosendo

⁠Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração, e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.
Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais sairá do nosso coração. É preciso determinação para abrir mão de algo que é tão o amor verdadeiro o mais importante. em nossas vidas

Inserida por CICEROLYRA

Eu sempre gostei das coisas que li. Claro, que elas são sobre mim. mas elas era muito concentradas no meu orgão progenitor, e não prestavam atenção para o fato de que eu era um jovem razoalmente saudável, alguém que tinha algo mais do que braços, pernas e olhos tinha um cérebro, o equipamento completo. A imprensa sempre faz isto.

Jim Morrison

Nota: Jim Morrison, 1970

Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa. Eu costumava ser uma alegoria ambulante. Agora a festa terminou, os copos estão espalhados pelo chão, os pratos sujos, silêncio absoluto, ficou o vazio devorador de uma solidão impossível de ser contada.

A influência exercida sobre a nossa alma, pelos diferentes lugares, é uma coisa digna de observação. Se a melancolia nos conquista infalivelmente quando estamos à beira das águas, uma outra lei da nossa natureza impressionante faz com que, nas montanhas, os nossos sentimentos se purifiquem: ali a paixão ganha em profundidade o que parece perder em vivacidade.

Inserida por gtrevisol

Numa cidadezinha perdida, dois malditos que se reconhecem nem que seja necessário sequer falar sobre isso. Uma cumplicidade muda, e tão secreta que, penso, talvez você nunca tenha percebido. Na minha memória - já tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

Inserida por julianap

A vida é como o vento que balança as árvores
É como a chuva caindo sobre a terra seca.
A vida é um segundo antes que ele se acabe
É a luz do dia, o brilho de um cometa.

A vida é um sorriso que às vezes chora
É alegria e tristeza ao mesmo tempo
A vida é assim como a água que evapora
É o balanço suave do pequeno catavento.

A vida é como um vasto e desconhecido oceano
Com suas marés, tempestades e calmarias
A vida é o medo de amar, mesmo amando
É o direito de experimentar a alegria.

A vida é como o por do sol deslumbrante
É como as nuvens que passam sem direção
A vida é um sonho sincero e apaixonante
É o refrão de uma linda canção.

A vida é um ato de amor
Uma poesia, um beijo
A vida é o tempo que ainda não passou
É um grande segredo.

Inserida por jraf