Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa
Status, em um compromisso serio,
com uma pessoa maravilhosa, louca mas que faz a diferença,
Compromisso este qual sabe minhas alegrias minhas tristezas,
Esta pessoa me resgata todas as vezes que sei la...
Deixo pensar sentir agir da forma que não encabula, não complica,
onde os demais é apenas um complemento,
complemento qual não é vital para a sobrevivência de um sentimento,
nem mais triste nem indispensável.
Apenas nasce todos os dias morre todos os dias, onde 24 horas é uma vida onde meia hora a morte e um segundo renascimento.
INESQUECÍVEL
Ao cair da noite de um sábado, num recanto desta maravilhosa planície, caminhávamos ao som dos pássaros, sentindo a brisa tocando nossa face.
Contornamos o lago, onde os peixes dividem harmoniosamente o espaço com os patos que deslizam sobre as águas.
O sol ainda iluminava o horizonte, deixando o céu alaranjado, misturando sua luz entre as poucas nuvens que pairavam no ar.
Chegamos à varanda de casa, nos acomodamos numa poltrona macia, de onde podíamos contemplar esta maravilha de Deus, esta porção do paraíso.
- Ei olha lá, disse a ela, veja a lua esta surgindo por trás daquela colina. Ela está lindíssima, cheia como nossos olhos ficaram ao ver este espetáculo da natureza.
- Sim, que encantadora ela está, assim como tudo o que nos ronda. Como estas rosas vermelhas deste jardim florido, estes pássaros que cantarolam aos nossos ouvidos, esta brisa que refresca o entardecer.
Passamos um bom tempo curtindo este encanto, contemplando as estrelas que começam a surgir neste céu que até então estava azul, a luz da lua toma conta do ambiente, ela esta assim reluzente.
Entramos na casa, enquanto eu preparo o jantar ela vai se banhar. A água esta bem gostosa, com velas aromáticas ao redor da banheira e sobre a água pétalas de flores do campo, o aroma das velas se funde ao das flores.
- Hum!!!! Que maravilha. – sussurra ela.
Ela pergunta: O que você vai preparar para o jantar?
- Prepararei frango xadrez, macarrão ao molho, arroz branco, salada de tomate decorado com azeitonas e morangos, acompanhados de um delicioso vinho, para sobremesa teremos morangos cobertos com chantili e chocolate raspado sobre eles. Você gosta?
- Sim. Adorei o cardápio.
Sentamos na sala de jantar, toda envidraçada, de onde podemos visualizar a lua refletindo sobre o lago, o vento movimenta a água fazendo com que o reflexo da lua fique com se estivesse flutuando sobre ele.
Deliciamo-nos com o jantar, degustamos nossas taças de vinho e contemplamos a delicia da sobremesa, o doce do chocolate mistura-se ao do morango tornando-os ainda mais irresistíveis.
Deitamos no enorme e confortável tapete da sala e assistimos ao filme “Segundas Intenções”, enquanto terminávamos de saborear o vinho. A lua continuava sua caminhada pela noite, iluminando o lago, a grama, o jardim, tudo resplandece, tudo brilha e nossos olhos se encantam com este espetáculo.
Estamos tão próximos que posso sentir sua respiração, seu coração pulsando num ritmo acelerado, abraço você trazendo-a ainda mais perto, nossos lábios se tocam, quase não acredito, desde a primeira vez que te vi este era meu grande desejo, tocar seus lábios com os meus. Entregamo-nos completamente, numa sintonia impar.
Tudo isso é encantador, o seu perfume, sua pele, seu olhar... Ah seu olhar sorridente, que deixa a alma tão contente e faz a vida mudar tão de repente.
A madrugada chega tudo silencia. Somente, tão somente, ouvimos uma gostosa sinfonia, que chega aos nossos ouvidos, trazendo paz, sossego e alegria.
A lua se vai, o sol começa a mostrar seus primeiros raios, os pássaros se divertem no jardim, o beija-flor, a este lindo beija-flor, colhe o néctar e sai voando como se estivesse bailando.
E este momento que era para ser um simples jantar, tornou-se como num passe de mágica, mais rápido que um piscar de olhos, em algo INESQUECÍVEL.
Luz do luar
Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou
Não existia mais esperanças no ar
Agora enamorado com ela estou
Ansiedade antes forte, desfaleceu
Curtimos uma noite de se admirar
Graças a maravilhosa luz do luar
Um amor já fragmentado retornou
Nós dois vivemos um novo despertar
Ocorreu numa noite fria por inteiro
Nossa paixão voltou a desabrochar
Como uma flor no meio do canteiro
Graças a maravilhosa luz do luar
Quando eu era jovem, parecia que a vida era tão maravilhosa, um milagre, ela era bonita, era mágico, ver os pássaros nas árvores.
Eles cantavam tão alegremente, tão cheios de vida, brincalhões me observando. Então me levaram embora para a a cidade, para me ensinar como ser sensato, lógico, responsável, prático e eles me mostraram outro mundo.
Tem muitas vezes, quando todos dormem, os pensamentos me consternam isso é demais para um homem tão simples.
Eu sei que isso parece absurdo, mas, por favor, me diga quem eu sou?
Não cabe dentro do peito, transborda a emoção, é um sentimento perfeito, maravilhosa comunhão, a alegria surge de um jeito que logo as lágrimas caem no chão.
Que preparação gloriosa, essa é a obra de Deus, cresce de forma estrondosa completando o número dos seus, a noiva adornada e formosa é a glória do eterno Deus
O Espírito Santo presente, movimenta-se pelas partículas do ar, a gente então logo sente e em novas línguas começa falar, é a promessa dada ao crente, lá do céu onde vamos morar
18/02/22
A Cruz Maravilhosa
Ele, carregando Sua cruz, foi para um lugar chamado Lugar de uma Caveira,. . . onde O crucificaram. - João 19: 17-18
Escritura de hoje : João 19: 14-30
Mahatma Ghandi pediu a alguns missionários que o visitaram durante um de seus inúmeros jejuns que cantassem um hino para ele. “Qual hino?” Eles perguntaram. "Aquele que expressa tudo o que há de mais profundo em sua fé", respondeu ele. Eles pensaram por um momento e depois com o coração cheio cantaram estas palavras escritas por Isaac Watts:
Quando eu examino a cruz maravilhosa
Em que o príncipe da glória morreu,
Meu ganho mais rico conto, mas a perda
E despeje todo o meu orgulho .
Sim, há algo maravilhoso na cruz que agita nossos corações. Quando pensamos no Calvário, nossas almas estão tristes e ainda emocionadas com a maravilha de tudo. Com sincera gratidão, exclamamos: "Obrigado, Senhor, por salvar minha alma!"
Quando George Briggs era governador de Massachusetts, três de seus amigos visitaram a Terra Santa. Enquanto estavam lá, subiram a encosta do Gólgota e cortaram do topo de uma vara um bastão para ser usado como bengala. Ao retornarem, eles o apresentaram ao governador, dizendo: “Queremos que você saiba que quando estávamos no Calvário, pensamos em você.” Ele aceitou o presente com gratidão e depois observou: “Agradeço sua consideração por mim, senhores. , mas ainda sou mais grata por Outro que pensou em mim lá! ”
Sim, Jesus pensou em você e eu quando ficamos lá em agonia. Uma vida de gratidão seria nossa resposta apropriada. Com Isaac Watts, podemos dizer: "O amor tão maravilhoso, tão divino, exige minha alma, minha vida, tudo de mim!"
Refletir e orar
A cruz revela o coração de Deus para os perdidos. Henry G. Bosch
RELÂMPAGOS E TROVÕES
Leia: Jó 37:1-16
...pare um instante e escute; pense nas coisas maravilhosas que Deus faz. Será que você sabe como Deus dá a ordem para que os relâmpagos saiam brilhando das nuvens ? ( vv.14-15 ).
Examine: - Deuteronômio 31:18
- Jó 23:10-14
- Mateus 8:23-27
Considere: Qual tempestade você está enfrentando hoje ? Pelo que você vai orar ao defrontar com seus fortes ventos ?
Uma de minhas músicas favoritas quando era garoto contém estas palavras: Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem. Com Cristo no barco tudo vai muito bem, e passa o temporal.
Era uma música fácil de cantar e era divertido cantá-la encenando. Porém, logo percebi que é difícil sorrir em meio às tempestades da vida.
Jó experimentou tremendas aflições - coisas que esperamos que nunca aconteçam conosco. Ele perdeu três das mais valiosas coisas na vida: família, riqueza e saúde ( Jó 1:14-19 ; 2:7 ). E seus filhos foram mortos por uma - adivinhe - tempestade. Seria bem difícil para ele cantar minha música favorita.
Jó questionou a presença e a justiça de Deus ( 28:8-9 ; 30:26 ) e exigiu uma resposta dele. Deus respondeu falando ao Seu servo aflito do interior de uma tempestade. Uma já havia causado a dor de Jó e agora outra tempestade se tornava o local de onde Deus se comunicava.
Foi Satanás que enviou o primeiro temporal devastador ( Jó 1:12 ; 2:6 ). Mas às vezes é o Senhor que nos envia para dentro das escuras e turbulentas provações da vida ( Marcos 4:35-41 ). Arremessados violentamente pelos poderosos ventos e ondas intensas, tememos afundar, e vamos - se não estivermos ancorados seguramente em Jesus, a Rocha de nossa salvação ( Salmo 18:2; Hebreus 6:19 ). Ouçamos o "...trovão que sai da sua boca [...] [pois] Deus troveja com a sua voz maravilhosa..." ( Jó 37:2-5 ). Ouçamos também a Sua maravilhosa promessa, "...Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei" ( Hebreus 13:5 ). Tal vez nunca saibamos como Deus controla a tempestade. Mas sabemos que Deus está no temporal conosco ( Marcos 4:36-38 ) - e Ele é maior do que qualquer tempestade ( Marcos 4:41 ). - K. T. Sim
A vida é linda e maravilhosa, ao mesmo tempo que pode parecer de tempo em tempo um saco por conta das angústias.
Se é vida, sentimos tudo que um corpo humano pode sentir na proporção de sua estrutura, essa por sua vez depende de como alimentamos nosso cérebro. Ao final, o que vale é ter a capacidade de aceitação e a partir da insatisfação, mover -se a caminho da transformação.
O sorriso de uma garota é uma coisa maravilhosa de se ver, um sorriso dela pode mudar seu dia, seus pensamentos, o sorriso de uma menina também traz vários sentimentos, e por vezes também muita menina esconde sua tristeza através dele.
Então quando tiver uma menina que ama você, não a magoe, não a faca chorar, diga o que sente, não minta para ela, e se você amar mesmo ela faça ela ir até à lua, porque menina que tem um sorriso tão perfeito, já passou por muito na vida!
Dizer adeus a um grande amor é renunciar a uma parte maravilhosa da nossa vida. É uma decisão difícil que nos deixa marcas no coração, e quando a tomamos é porque não temos mesmo alternativa.
Ficam guardadas promessas e recordações que nunca mais sairá do nosso coração. É preciso determinação para abrir mão de algo que é tão o amor verdadeiro o mais importante. em nossas vidas
Venho de um vida...
Vida maravilhosa...
Grandes voltas...
E muitas reviravoltas...
Fantasticas revoluções...
Exteriores...
E interiores...
Ja dei sorriso falsos...
Outros verdadeiros...
Muitos já amarelado pelo tempo..
Enormes sonhos intermináveis...
Sou um eterno aprendiz...
Sempre em evoloução....
Causando erupções....
Na magnetude da vida....
Vou ampliando minha estrada...
Vivo a vida de boa...
Fui criado por um Deus de verdade....
Mas sou um ser insano...
Por partes e partes vou me criando....
No meu espaço mundano....
Andarilho sem rota traçada...
Sigo de ponto a ponto....
Criando meus contos...
Onde tem um Criador...
E eu a criatura...
Me fizeram bem formado...
Pela beleza da natureza....
Se hoje me cobram compostura...
E me renegam na cara dura...
Eu nem ligo pra isso...
Isso é mais uma pobreza...
Eu mo meu habitat....
E nele não sou ignorado...
Maltrapilho de versos....
Limpos e imundos...
Humano de alma lavada...
E muita quietude
No meu peito...
Tem um coração já desbotado...
Que bate por bater.....
Mas nem por um segundo...
Quer parar de viver......
Autor:José Ricardo
Beleza,, ,,
Ahh tem de montão, 🥰🥰
E garanto que não é ilusão 😍😍
Tu tem um corpão 🥰🥰
Maravilhosa tentação 🥰🥰
,Faz o mundo delirar de emoção 😍😍
Com esse seu vozeirão 🥰🥰♥️
Que meche com meu coração 😍❤️❤️
E me enche de paixão 😍😍❤️❤️❤️❤️❤️
eu vejo eu linda maravilhosa entrando na carreira dos meus sonhos , 18 aos, em um relacionamento meloso, entrando na big hit entretainement fazendo colab com os bts ficando com o park jimin dos bts , se a mulher mais rica e bonita do mundo , ter uma casa em cada pais que existi no mundo nao ter filho so cuidar dos gemeos da sua irma falecida ter todos os melhores carros do mundo ter uma voz maravilhosa eu me vejo uma modelo linda perfeita e a melhor k-idol e stilista do mundo conquistando todos que me vissem,kkkk.
SO NO MEU SONHO.
Não deixe que a rotina te torne um mero espectador dessa vida maravilhosa. Seja o protagonista de cada capítulo, escreva sua própria história, aproveite cada página. Viva com intensidade, ame sem reservas, sorria, chore, celebre. Não deixe que sua vida seja apenas uma sucessão de dias vazios.
Desperte para a beleza que a vida tem a oferecer. Não deixe que a rotina te deixe cego, te sufoque, te consuma ou te acomode. Aprecie e viva ao máximo cada momento dessa experiência única chamada vida.
- Edna Andrade
Minha pequena Eva
Eva, dizer que você é "maravilhosa" poderia ser um pouco de perca de imaginação, mas quero te dizer que sou capaz de imaginar o tanto de maravilhas que eu poderia constituir para você apenas para desfrutar de um pouco da dádiva da sua atenção! Olha meu amor eu sempre que te vejo penso em quantas maravilhas foram construída até que o Criador chegasse a você, sua beleza física escultural é o que prescreve de uma forma escupida de um retoque natural. Ah... Seu rosto de um anjo, a este sorriso celestial com esse pontinho que resplandece como um sinal da beleza que dá um toque de um verdadeiro encanto. Olhar para você é como abrir par de asas a ponto de voar e subir as nuvens em viagem para o belo e o sublime paraíso. Nossa eu sinto toda a força da natureza a se manifestar no meu coração. Sonho contigo todas as noites, mas o que me faz verdadeiramente maravilado é estar pertinho de você, é sentir o calor das suas mãos e o brilho do seu olhar e doce salivar de sua boca.
..Anos antes, quando os dois haviam apostado corrida num campo lamacento, Rudy era um conjunto de ossos montado às pressas, com um riso irregular e hesitante. Sob o arvoredo, nessa tarde, era um doador de pão e ursinhos de pelúcia. Um tríplice campeão da Juventude Hitlerista. Era seu melhor amigo. E ESTAVA A UM MÊS DE SUA MORTE... ESTAVA SE DESPEDINDO DELE, E NEM SABIA..
As Mulheres nos Aproximam do Céu
Quando você começa despir uma mulher pela primeira vez é um presságio, como poesia corporal, como criança na fábrica de doces, ficamos meios bobos com as linhas curvilíneas, curiosos pelos cheiros e para perscrutar o formato peculiar de cada corpo, odisseia de sensações… Assemelha-se a expectação de abrir um presente, e podes acreditar, se tu esta despindo uma mulher é um presente e um dos mais belos rituais da raça humana; Eu costumo dizer que debaixo do Sol a mulher prefigura o ícone macro dentre todos, ímpar e indispensável, de uma maneira tal que chegam a ser divinais… Primeiro na figura da mãe, progenitora que incute naturalmente a forma de amor mais pura que essa terra já conheceu, depois no estado simples de ser mulher, essas coisinhas mais perfeitas que nos fascinam… –ah, as mulheres, essas mulheres… Sem vocês não seríamos… Poderia divagar por horas sobre o meu amor idiossincrático a cada forma, tipo, expressão de cada mulher, mas para não ser prolixo termino com a seguinte frase: “ as mulheres nos aproximam do céu” …
No relacionamento com um parceiro, um dos grandes desafios para a mulher é reconhecer e abraçar a vulnerabilidade do parceiro. Muitas vezes, ao conviver intimamente com um homem descobrimos sua fragilidade e esta se contrapõe à imagem de força, proteção, segurança que ele transmite no mundo externo. As duas partes fazem parte dele e não podemos abraçar uma e rejeitar a outra. Mas devido à educação e condicionamentos culturais muitas vezes a mulher imagina um homem com super poderes, esquecendo que o super homem também guardava um Clark Kent desajeitado e tímido dentro de si. Abraçar a vulnerabilidade também não significa ir na outra direção, se tornar uma mãe protetora do parceiro que o fragiliza mais ainda. O desafio é manter a relação de homem e mulher, abraçando a força e a fragilidade mutuamente, abraçando a pessoa real que temos ao nosso lado e não nosso sonho.
A vida é como o vento que balança as árvores
É como a chuva caindo sobre a terra seca.
A vida é um segundo antes que ele se acabe
É a luz do dia, o brilho de um cometa.
A vida é um sorriso que às vezes chora
É alegria e tristeza ao mesmo tempo
A vida é assim como a água que evapora
É o balanço suave do pequeno catavento.
A vida é como um vasto e desconhecido oceano
Com suas marés, tempestades e calmarias
A vida é o medo de amar, mesmo amando
É o direito de experimentar a alegria.
A vida é como o por do sol deslumbrante
É como as nuvens que passam sem direção
A vida é um sonho sincero e apaixonante
É o refrão de uma linda canção.
A vida é um ato de amor
Uma poesia, um beijo
A vida é o tempo que ainda não passou
É um grande segredo.
Eu te amo!
Sobre uma aisagem bela,
juntos eu e ela,
fazendo juras de amor,
em frente á um senhor.
E pra oficializar,
e começarmos a nos amar,
vou pintar em um muro,
o nosso amor lindo e puro.
Não vejo a hora de gritar,
até a china vai escutar,
que para sempre eu vou te amar,
e nunca vai se acabar.
Para sempre em meu coração,
sem solidão,
sem escuridão,
apenas a nossa paixão.
E depois de tudo isso,
vou parar,
te olhar,
e dizer que...
... Eu te amo!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida