Um Sentimento Nobre

Cerca de 351269 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

⁠Eu costumava amar alguém que não merecia e ela me destruiu por dentro. Eu me refiz, mas retirei todos os cacos e estilhaços de sentimentos que haviam em mim. Ou acabariam me cortando ainda mais por dentro e eu não aguentava mais sangrar por um amor que não havia dado certo. Esse processo foi extremamente doloroso e pode ter me deixado um pouco mais frio, o que era normal naquela situação. Eu me lembrei que quando eu era pequeno e me machucava, me mandavam colocar gelo onde estava doendo, e bom, eu acabei colocando em meu coração.

Inserida por velhopoema

DEUS
Somente Ele compreende o que vai no coração de cada um
😄😄😄.

Inserida por Macielt840

-Ei você, é você mesmo .Você se conhece???

Inserida por evertonsantos

quando eu morrer, vou ter a vida toda pra ormir

Inserida por marcostbsilva

sobre parto normal: onde passa um boi passa uma boiada

Inserida por marcostbsilva

As pessoas... Todas elas falam!

(sobre perfis comportamentais)

Inserida por marcostbsilva

Jesus disse ao paralítico para ele "levantar e andar". E ele o fez, mesmo sem nunca ter andado um dia. E sem questionar!
Às vezes, sabemos que temos potencial para arriscar, tentar algo novo, mas por medo, por nunca termos feito, a gente prefere ficar como e onde está - ainda que infeliz. Acredite, se você sabe que Deus é contigo, não há razão para simplesmente não tentar. Vamos aproveitar as oportunidades e sair da zona de conforto. Que a gente prefira o "friozinho na barriga" ao invés da mesmice acompanhada da insatisfação por nunca se mover.

Inserida por AngelicaAraujo29

Por que fazer de tudo para tentar mostrar aos outros que está feliz mesmo estando com a vida toda bagunçada e sem tantos motivos para comemorar?
Esse negócio de rede social faz mesmo com que muitos vivam uma farsa, e isso já se tornou uma doença crônica chamada: "Não vou dar o gostinho de saberem que estou mal". E assim muitos seguem com sorrisos forçados e posts mentirosos, mas com choros verdadeiros antes de pegar no sono... E ainda criticam quando um sincero diz não estar bem...
Que a gente entenda que nem tudo é luto, mas nem tudo é só festa também. O próprio Jesus teve seus momentos difíceis e não fez questão de esconder. E que sejamos honestos, principalmente conosco - não por divulgar tristeza todo dia, mas por tão somente optar por nada dizer quando "radiante" não estiver.

Inserida por AngelicaAraujo29

Muito aguardo para ter ⁠tantas dúvidas. Esperarei ansiosamente a hora que tudo vai passar deixando para trás essa mente abalada que sente a cada segundo um frio e uma tristeza persistente, que por mais recheado de bons momentos ainda sim o frio continua congelante. Amigos e relacionamentos não deveriam ser uma reação química de sobrevivência e reprodução do ser humano? Até onde um amontoado de tecidos celulares, nervos e terminações nervosas pode chegar? O que faz um ser humano se atrair tanto? O que realmente significa a palavra psicológico? Há tantas dúvidas que me nego de querer saber respostas. Caso um dia souber dessas respostas torço pra que não seja na minha tão aguardada fase boa da vida.

Inserida por Rauzin

⁠Desde que eu era jovem, já tinha uma boa noção de que eu era rejeitado pelo mundo. Mas, apesar do que eu sou, desde que eu tive a sorte de nascer, chegaria o momento em que eu seria capaz de ajudar alguém. Ou assim espero.

Inserida por pensador

⁠Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.

Inserida por pensador

“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”

Inserida por ironicallygirl

Os professores são tão explorados e desrespeitados que qualquer pessoa que escolha essa profissão hoje deve ter sua inteligência questionada e, portanto, não poderia nem mesmo ser autorizada a ensinar.

Inserida por RayannaRutigliani

Não encontramos a paz no amor que as pessoas podem sentir por nós, mas no amor que podemos sentir pelas pessoas.

O mundo é tão pequeno, e como é grande ao mesmo tempo.
Estamos tão perto e tão distânte.
Nossos pensamentos nos aproxima.
Enquando as estradas nos deixam longe de um abraço.
O desejo de viver, e viver algo que seja pra sempre já existe.
Mas meu olhar se perde nos seus apenas em fotografias.
Seu sorriso me encanta como fenômeno que leva anos para acontecer.
Mas só Deus sabe quanto tempo vou levar pra te encontrar.
Quando estou só, desejo o momento de estar com você.
E quando estou com você parece sempre a primeira vez e então desejo a segunda.
Como é bom saber que você existe.
Como é louvável saber que em ti há verdade.
E se a verdade nos é entregue por uma força que não nos pertencente, não importa a distância, estaremos sempre perto um do outro.
E o mundo por maior que seja, será pequeno o bastante para não conseguir aprisionar nossos sentimentos.

"A inconsistência acaba sendo consistente.
O que antes era eventual passa a ser diário.
O que se pensava em dizer,acaba saindo da boca palavras sem filtros.
Olhares permitidos.
Sentidos e sentimentos expulsos pelos poros apenas pela vontade de se libertar.
Sensações presas nas cavidades mais escondidas,são permitidas apenas para expurgar dor.
A inconsistência começa a ser sua aliada,em um mundo fadado ao fracasso ,com sentimentos presos,encontro nas inconsistências meu modo de ser consistente! "

Queria poder chorar sem que meus olhos inchassem.
Queria poder chorar sem ficar dando explicação.
Queria poder chorar sem o nariz entupir.
Queria poder chorar com lágrimas infinitas.
Queria poder chorar sem doer no meio do peito.
Queria poder chorar alto como aqueles gritos estridentes de um filme de terror, sem que me julgassem insana.
Queria poder chorar,sem vergonha.
O choro é permitido apenas aqueles que são livres.
Chore....

Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.

Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.

Você pode controlar o que sente, mas não pode deixar de senti-lo.Você não pode deixar de senti-lo, mas pode controlar como agir em relação a isso.

Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".