Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Sentimento Nobre

Cerca de 355088 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

Aquele que se projeta para Deus com arrogância e sentimento violento, prejudica a si mesmo, fazendo de si um problema indissolúvel enquanto arrogante permanecer.

Inserida por Jeffemusic

Eu falo do amor, mas não sei se sei amar. O sentimento é tão simples e não tem como explicar. Dizer que eu te amo posso até te enganar. Mas se é amor quieto fico e deixo ele se exalar.

Inserida por rauldapaz

Fotografar é a arte de registrar o momento, captar a emoção e o sentimento.

Inserida por pathylimafotografias

Carinho é o que de mais fino existe no sentimento humano... Ser carinhoso (a) e gentil,é como pérolas, que quando derramadas choram a beleza irradiada... Hoje muito raras de se ver...

Inserida por Jmpessanha

atuar é a arte de representar o sentimento de uma pessoa sentimental

Inserida por Samuelnovaes

Quando o seu sentimento não for suficiente para o outro pode ser apenas hora de partir.

Inserida por TheArcanjo

O homem sempre tenta não mostrar tanto sentimento quando está apaixonado
Mas quando está sozinho; bebendo vinho
Se despedaça em amor !

Inserida por LeandroRoodrigues

O fato que eu não atravessaria o mundo por você, não significa que meu sentimento seja falso, apenas valorizo a mim para depois valorizar os demais.

Inserida por AmandaReis00

Nossa Senhora dos Navegantes.

A imagem traz sentimento
dessa santa vigilante
tem a razão no segmento
das colunas do mirante
salve o nosso monumento
Nossa Senhora dos navegantes.

Inserida por GVM

Entre te amar ou te odiar, eu prefiro sufocar este sentimento, seja ele qual for, e tentar levar minha vida como se você nunca tivesse existido.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca

Inserida por Kristoteles

Não se engane o seu coração pelo desejo do seu olhar
pois o olhar não vê sentimento, não presume o dia de amanhã
não pondera o desejo enganado que beleza disfarça ao mostrar!
O coração quem o lê? O caráter vai saber? Se não busca primeiro conhecer, caminha em direção aos abismos onde as nuvens cobrem sua face! Não se engane pelo seu olhar busque enxergar o que há no coração! Pois nem todo manjar agradável a vista demonstra o veneno escondido!!!! Não se engane por desejar a beleza que buscas olhar! " Yuri F.S Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

Vendo o Oculto

Olha amor por favor não me prenda
ao seu passado de desilusão
meu sentimento por ti é reto
estou lucido das decisões

O inimigo tem tentado
mas é Deus quem nos uniu
se é estranho o tempo durado
saiba é Deus que assim permitiu

nada é oculto pra sempre
as obras do Pai são reveladas
assim como o intento do mal
se revela com torre assolada

Forte e gigante é nosso Pai
General de guerra criador do amor
traz luzes em meio as trevas
traz paz onde existe a dor

Foi ele quem constituiu
foi sonho que ele sonhou
Eu e você o céu que se abriu
Presente do eterno Criador
"Yuri Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

Quando se uni a razão com o sentimento aprende - se o verdadeiro significado de sabedoria.

Inserida por Patrickpipa

sentimento se tornará passado

Só sabem xingar
Só sabem matar
Eu nem sei mais onde ficar

Se falo que amo
Levo um tapa na cara
Se não tenho emoção
Sou muito bizarra

Precoce,precoce
Todos são precoces
Não tenho
Não desdenho
Me tiraram minhas posses

A vida é fácil
Eles a tornam difícil

Falsidade
Traição
Quem aí tem coração?

Vejo cobras e serpentes
Andando na rua como gente
Esbanjar,esbanjar
Eles não sabem valorizar

Andei,andei
Não assassinei
Pedras levei
Vi criminoso rei
Das palavras deles o que mais serei?
Já sei que cansei
Me esconder não irei

Inserida por ChoiJeJoon

Soneto da chegada

O amor é fruto do sentimento
É dor absorvida com prazer
Às vezes, dificil de entender
Pois compensa grande sofrimento

Veio curar o meu lamento
Minhas vontades satisfazer
Veio você pra me entender
E me libertar do aborrecimento

Um anjo, sutil e perfeito
Que cai em meus braços
Ocupa e aquece meu peito

Sem incógnita nem embaraços
Com afeto, carinho e respeito
Resultando em beijos e abraços

Inserida por snjoao

A atitude é pra sempre o sentimento não.
Amigo! Não só debaixo dos caracóis dos cabelos do bom e velho amigo, mas, dentro dos nossos corações, sem ser aquela amizade de final de ano que ficam ouriçados e quando tudo passa fica-se murcho e sem vida. Amizade é pra ser curtida não só na rede social, mas nos 365 dias do ano. Mais Tem que ser amigos até que as rugas nos ataquem trazidas pelo tempo. Não pela euforia ou por sermos mais ou menos bonitinhos, ou novinhos. Amizade não é só compartilhar nas redes, é ouvir quando o outro chama e mesmo sem está afim ou cansado dizer... `` deixa eu ir lá meu AMIGO esta me chamando´´. Não é velho amigo? Que nesta vida você seja de tudo um pouco se quer ser feliz.

Inserida por dalainilton

Amar é a arte de pintar em cores vivas o sentimento de eu ser vc e vc ser eu, os corações baterem no mesmo ritmo e sintonia e ao encontro de olhares, enchergar apenas qualidades e cegar aos defeitos.
28/11/2015
Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Agradecer aqueles que me repreenderam severamente, que me podaram o sentimento, que me traíram, que me trocaram por outras pessoas, que me fizeram chorar, que me magoaram que me tiraram o chão, que me desfiguraram os sonhos, pois com essas pessoas conheci a face da dor e da desilusão e pude aprender tudo o que NÃO se deve fazer para alguém.
Mas...
... Acima de tudo, quero agradecer aquelas pessoas amargas, corruptas, egoístas, traiçoeiras, invejosas, torturadoras, manipuladoras, sem caráter, que cruzaram o meu caminho, pois com essas pessoas eu aprendi a lição mais importante da minha vida:
“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO QUERO SER!”.

Inserida por Alevillela

"Quando o nosso amor-próprio está saudavelmente em dia, não aceitamos nenhum tipo de sentimento que seja inferior ao que sentimos por nós mesmos, pois um patamar respeitável que acabe sendo atingido faz com que não nos permitemos implorar por migalhas; assim, não vamos querer do outro o que ele não vá sentir por nós. De fato, quando nos bastamos, entendemos que não precisamos da outra metade, pois já somos totalmente inteiros. Precisamos mesmo é de alguém para somar sonhos, desejos, dividir uma vida em comum juntos. Bem como, se ambos desejarem, de comum acordo, compartilhar seus "excessos", que tornam uma relação bem intensa ao ser vivida! Portanto, olhe para si, ame-se, cuide do seu interior e exterior, aprenda também a aceitar suas imperfeições - já que ninguém é perfeito, enfim - e assim estará pronto para amar alguém de verdade, de forma justa, sem obrigar o outro a preencher seus vazios. Se for para viver um amor, que seja simplesmente por amar - também - um outro alguém e não por alguma intenção (frustração?) camuflada, que você 'vende' para si e para o outro que seja puramente amor. Seja sempre sincero com seus sentimentos e de forma mais serena e madura, compreenda-os melhor, e tudo fluirá de forma espontânea e verdadeira. E é isso que realmente objetivamos na vida, um amor digno... ou será que não?"

Inserida por AndressaBCastro85