Paty Lima

Encontrados 4 pensamentos de Paty Lima

A poesia é digna da pessoa que a recebe.... ela não me pertence, e se lhe toca, é porque você é digno dela. Assim como o amor que consigo transmitir, cada um tem a parte que lhe cabe....se te amo, é porque você é digno deste amor, se lhe dou minha indiferença, você também a mereceu....agora, se és digno de minhas horas de sono, se meu repouso me faz lembrar você..... sinta- se lisonjeado , ou perdido. .. rsrs... tudo que é transferido pelas minhas letras, para meus papéis, é sentido em minha alma!!!! Desconheço palavras que tocaram um coração alheio,sem antes ter feito meus olhos se encherem de lágrimas!

Paty Lima
Inserida por PatriciadeOliveira

A respeito da Cura: ninguém se cura de uma doença sem passar por ela. A gripe, por exemplo, permanece no seu corpo por 7 dias, até que você se livra dela. Muitas vezes, para nos livrarmos de um sentimento,é necessário tê-lo por perto,é necessário ter a certeza de que ele existiu em sua vida, mas ali não poderá permanecer. Fechar portas, fazer novas escolhas é necessário, por mais que seja doloroso, injeções também doem, mas servem para curar."

Paty Lima
Inserida por PatriciadeOliveira

Com o tempo você vai percebendo, que não desaprendeu, mas aprendeu. descobre que aprendeu a perdoar, mas aprendeu também quando não se deve perdoar. Aprendeu que as lágrimas muitas vezes vão fazer parte , e vão sim resolver parte dos seu problemas. Vai descobrir que a frase chorar não adianta, é mentira, adianta, alivia, e lhe faz ver por ângulos que antes não via. Com o tempo, você vai descobrir, que o tempo não é seu inimigo, mas um aliado.

Paty Lima
Inserida por PatriciadeOliveira

Fotografar é a arte de registrar o momento, captar a emoção e o sentimento.

Paty Lima
Inserida por pathylimafotografias