Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 292868 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Um dia a gente descobre que não precisava de lágrimas para ser feliz, bastava abraçar a vida com um sorriso.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Aprendi que tudo é um aprendizado. Acreditar e insistir nem sempre podem andar juntos, e com o passar dos anos, me tornei sonolento, indisposto, aquém daquilo que realmente esperam como reação. Aprende-se no começo, no recomeço, e até no fim. Mas estou cansado. Desculpa se pareço sereno demais, é porque de fato, estou.
Aprendi que sanidade é intrínseca a paz interior, presente num lugar, num diálogo, na própria mente. Mente essa que não carrega arrependimentos, que nada me cobrará, e não pedirá reembolso.

Inserida por MatheusHoracio

A Igreja de Jesus precisa ser como um pão sem fermento, livre de culpa e de maldade.

Inserida por revavds

A salvação de todo um povo pecador é possível pela lealdade de um único homem: Jesus.

Inserida por revavds

" Vem um resquício de saudade daquele tempo em que a gente se via todo dia ou quase, tudo era motivo e o que não fosse se tornava desculpa. Aquela fase de começo de namoro em que o que sentimos é tão bom que a gente passa a duvidar, de novo, que o amor seja capaz de machucar".

Inserida por Sonhador27

Eu não falo do Mal de Alzheimer... Falo sim de um aspecto programado de desmemorização que por suposição imaginática, ou mesmo suspeição com base na filosofia oculta, não pode ser descartada, como é também considerada pela teologia e outras vertentes milenares... Podemos sim por essa base, repetir, e repetir, e repetir... Mas isso mesmo que fosse ou seja fato, não seria ou é tão desesperador quanto parece... Nietzsche parecia gostar do tema.

Inserida por apabranches

Talvez paz seja para muitos um estado de espírito, até pela própria subjetividade... Por isso sentir paz deveria ser fácil, uma vez que toda a desgraça externa fosse ignorada... Mas como vivemos em meio à lei imperativa de uma dualidade, paz na Terra ainda é um discurso utópico dos sonhadores infantis, ou dos predadores hipócritas... Eu gosto de pensar, sempre que posso, que a Terra gira no próprio eixo pra devolver-nos o lixo que despejamos... Posso estar iludido.

Inserida por apabranches

Considerações feitas; todo homem deveria, plantar uma arvore, ter um filho, escrever um livro e construir uma casa.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

(Momento recatada)
" Eu já sonhei com um príncipe encantado, o difícil foi acordar ao lado do sapo..

Inserida por Nedya

sorrir do sorrido de um outro ser não demonstra sua felicidade , reflita no seu eu e procure dentro de si seu verdadeiro motivo para sorrir .

Inserida por erick_mady

Duvide de tudo , duvide que a terra não gira, duvide que a Lua não é um Satélite, duvide que o Sol não é uma estrela, mais nunca duvide do Amor que sinto por você..

Inserida por fmonteiro12

Impossível é a sua verdade, alguém que nunca pensei um dia encontrar. Saudade, agora é minha realidade, sempre que a vejo passar, sinto uma parte de mim já não se encontra, essa contigo estar. Aspirina já não faz efeito, a dor que antes sentia só você pode curar. Dádiva que a vida um dia tinha que me dar, com esse sorriso que com meu encontrou seu par perfeito para ficar, este sorriso que sempre tentarei arrancar só para meus olhos iluminar e poder enxergar o mundo sem toda essa escuridão, meu olhar sempre irá se perder no seu. Ousadia eu teria se não acabasse que por te amar, o pedaço perfeito de mim que em outra vida perdi só pra nessa encontrar ele em ti. Refúgio é você, alguém que nos meus sonhos, sempre dormia para encontrar, quem faz segundos serem horas se a meu lado não estar, e dias passarem sem notar ao estarmos juntos o tempo é nosso de mais ninguém, nada interessa pois você é mesmo tudo que me faltava. Amor se você estiver lendo isso agora é resultado de todas as noites sem dormir que estava pensando em você.

Inserida por nasceuem16deagosto

Na vida todos tem um motivo de viver quando o seu motivo te deixar po qualquer coisa virar as costas para voce não liga simplismente ignore

Inserida por inglid_vargas

Sua Perspectiva nessa situação pode está errada, lembre-se as vezes isso tudo não passa de um ponto de vista diferente.

Inserida por Perninhas

Fora tão pouco tempo de convivência! que nem deu pra sermos mais chegados do que um irmão.Mas,isso é apenas um detalhe.
Rib.das Neves-MG,(29.09.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"Mas eu estava lá e vi seu brilho
Bailando pela litosfera de um mendigo"

Inserida por fandeLucaskallango

A paz, começa dentro de cada um de nós quando perdoamos e abrimos a porta do coração para um abraço sem restrições, sem mágoas, começando tudo novamente afinal, já aprendemos que isso não leva a nada.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

É melhor criar um leão por dia do que matá-los. Afinal, nunca se sabe o dia seguinte.

Inserida por vitorecreis

Presenciar um desabafo é um ato de responsabilidade: se você não tem maturidade para ouvir, não dê abertura.

Inserida por josieconti

A criatividade é um processo e uma força, um furacão energético emanado de uma outra energia de disciplina interior mesclada com o pulsar magnífico de um entusiasmo infantil mas poderoso, que é o fogo primeiro do Espírito.

Inserida por Rogerio727