Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 287643 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠Para alguns, o melhor. Para mim, apenas um homem tentando vencer seus obstáculos.

Inserida por RobertodeAraujo

⁠A vida é um longo sistema de tentativas, erros e aprendizados. Cada problema, uma nova solução. Cada obstáculo, um novo caminho.

Inserida por danilohgomes

⁠Os cortes estão se tornando rotina, são pequenos, em locais visíveis, é um pedido de socorro, mas que ninguém ouve.

Inserida por mafilosofa

⁠Por instantes tu me amou, por fim deixaste um vazio eterno em meu quebrantado coração.

Inserida por PedroMilhomem

⁠"Existe mais razão nas palavras de um ébrio, mais sanidade nas palavras de um louco, que amor no coração de uma mulher..."

Inserida por wikney

⁠Não existe nada melhor que estar diante a um futuro tão presente, logo após de ter falado dele em um passado tão recente.

Inserida por sergio_motta

⁠ Quem é Deus para você? Como você enxerga o fato de ser um(a) cristão(ã)? Ser cristão e ter o Deus Eterno, é algo muito sério. Temos que ser mais críticos de nós mesmos.
Somos desafiados à conhecer mais o Eterno(Deus), e somos convidados a sermos melhores em tudo.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Observo o tempo todo, muitas pessoas querendo provar que é linda(o), que tem um corpo bonito, que tem valor e que tem papel de destaque na sociedade. Somos a imagem e semelhança de Deus.
Para que tudo isto? se você já é tudo isto e já tem tudo isto e muito mais!!

Inserida por marciodemedeiros

⁠ Precisamos sofrer um pouco às vezes, para sentir mais da presença de Deus. Precisamos passar por provações para moldarmos mais e mais o nosso caráter cristão, a nossa fé e a nossa dedicação ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos com urgência de um sofrimento pedagógico da parte do Altíssimo.

Inserida por marciodemedeiros

⁠O homem é que nem um metal, ele pode ser utilizado e ter um formato, até que alguém decida mudar esse formado, ele vai se moldando ao longo do tempo de acordo com as influências do dia a dia.

Inserida por Cebrail

⁠Enquanto a derrota(?) do bem repercutir mais que a vitória do mal, haverá um fio de esperança de que a justiça, um dia, prevalecerá. Ainda há uma luz no fim do túnel... Não sofro de "polianite", mas creio no lado bom das coisas/pessoas e continuo caminhando em busca de um lugar onde eu possa abrigar meus sonhos...

⁠E descobri, depois de tantos tropeços, que a queda é um excelente momento para descansarmos o corpo e repensarmos nossas escolhas

Uma olhar, um amor, liberdade perdi, viciado me vi, seu corpo me dominou, me perdi, meu coração na escravidão ficou, do amor amante agora sou, era livre como pássaro, preso agora estou, arrasta me para cama na madrugada me faz de objeto, usa me, já não me pede apenas me ordena, eu apenas obedeço, perdi a minha liberdade, me tornando viciado do amor, escravo do amor, sou amante mandado sou cruelmente viciado neste amor, me arrasta nas madrugadas para sua cama usa faz de mim suas vontade, escravo agora sou, sou escravo amante viciado neste amor, já não sei mais o que sou, por amar metornei viciado e escravo do amor, escrito Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

Quando expomos os nossos pensamentos, sentimentos, e desejos. No qual veem um profundo anseio desesperado ⁠de revelar cada nuance do nosso ser. E assim viver o refrigério que só de Deus podemos recebem, e se permanecermos nos seu amor sem nunca perdermos a esperança e continuarmos sempre a crer.

Inserida por leonardomenin

⁠E olhei e vi um grande sinal! A Bíbliase cumprindo...
Então, comprendi, que reino de Deus está vindo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não é preciso estar em um relacionamento para você estar feliz. Você pode estar solteiro e pode se apaixonar pelo seu modo de viver para estar feliz consigo mesmo.

Inserida por edbison_santana

⁠A melhor coisa que os pais podem fazer pelos filhos é lembrar que um dia foram crianças.

Inserida por LilianScortegagna

⁠Morte Simbólica.
Quando alguém se dá o direito de se afastar da sociedade por 6 meses, tem um noção clara da sua desnecessidade para o mundo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Hoje nós temos um Brasil sem um projeto de país, mas com vários projetos de poder em disputa!

Inserida por fabio_oscar

⁠Não há nada mais destrutivo para um povo do que a união entre arrogância e a ignorância.

Inserida por fabio_oscar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp