Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 287297 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠Quando estiver triste e achar que ninguém te ouve, escreva. As folhas de um caderno irão te entender

Inserida por rdgcarmo25

Uma das piores dores é a traição, e pior ainda é quando ela vem de um "amigo".

Inserida por Yoseph

⁠A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm

Inserida por bruxadodestino

⁠O amor é um sentimento tão nobre, mas quando não é recíproco, torna veneno!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Toda verdade vira mentira e toda mentira vira verdade após um clássico de futebol

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

⁠a vida não é fácil, a sociedade é cruel e se você nega isso. Não te vejo como nada além de um tolo

Inserida por bada

⁠Quem acha a magia da solitude encontra um tesouro que ninguém pode roubar de si

Inserida por simpsaulo

⁠Dê sementes a um sábio e ele às multiplicará.
Dê sementes a um tolo e ele às consumirá.

Inserida por vnsilva049566

⁠A globalização é um dos maiores inimigos do ser humano, pois devido diminuir a distância entre sujeitos, cobra como recompensa, o tempo.

Inserida por luizfernando100_

⁠Resultado é apenas um instante, uma fotografia no tempo. Se você continuar, ele transformar-se-á.

Inserida por ofrancopensador

⁠Amor a primeira vista, por muitos um mito, pros que sabem amar um fato, almas gêmeas estão em sintonia, basta uma troca de olhares...

Inserida por Manoco

⁠Não confiem naqueles que estão do seu lado. Muitos aliam-se a terceiros apenas para vencer um inimigo maior.

Inserida por luizfernando100_

⁠A felicidade é um dos sentimentos mais escassos da atualidade, pois ela não deve ser sinônimo de satisfação, mas sim de superação.

Inserida por luizfernando100_

⁠Ficar chorando e remoendo um passado de dores não vai contribuir em nada pra sua vida. O passado passou, e o seu presente é tudo o que vc tem e que vai determinar o seu futuro!!! Viva o presente, o seu futuro depende dele!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠A vida é como o lançamento vertical de um objeto, onde se não tivermos impulso e força de vontade, passamos a metade do tempo regredindo.

Inserida por luizfernando100_

⁠Quando criança sonhava com um mundo cor-de-rosa, um amor dos sonhos... No meu primeiro amor de juventude tive uma grande decepção e me fechei deixando de acreditar, mas aquilo ainda vivia em mim, minúsculo, quase inexistente... até um belo dia, contra a minha vontade cresceu... muito... muito a ponto de ficar maior que eu mesma, mil vezes maior do que a primeira vez, ultrapassando meus limites, meu senso, minha razão... até o antigo sonho de princesa voltou, mas agora deixando a ilusão de lado entendo que nunca será possível, pois para ser perfeito precisaria ser recíproco... e me apoiei por muito tempo nisso, que era um sonho a dois, com algo que eu desconhecia que impedia. Pelo visto foi a maior das minhas ilusões, nunca ouve amor da parte dele, apenas um desejo de controle e diversão macabra, que juro não consigo entender e nem quero. Quando alguém realmente quer vai atrás, não deixa migalhas apenas para manter o controle emocional. Espero que tenha valido a pena, que tenha se divertido muito com tudo isso. Pois chegou ao fim. Adeus (sem reticências).

Inserida por bruxadodestino

⁠Não faça de sua boca um mártir, desejando aquilo que não está em seu coração!

Inserida por odcruz

⁠Você jamais atingirá um objetivo grande na vida se não tiver um compromisso pessoal ou um motivo suficientemente forte que te faça ir até o fim!

Inserida por Marcese

⁠Se um dia eu não estiver mais entre vocês. Lembrem-se de mim sorrindo e fazendo de tudo para ter a vontade de viver :)

Inserida por rodrigoandres08

⁠Nao se cobra afeto, não se cobra atenção, não se cobra presença, ah mas eu postei um texto pra vê se ele se importa, e desde quando você precisa demonstrar pra alguém como quer ser tratado.

Inserida por Larissaloraschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp