Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 283023 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Revelar a verdade é como acender um fósforo, pode trazer luz, ajudar a ver com mais clareza ou pode pôr fogo no seu mundo.

O mundo as vezes pode parecer um lugar hostil e sinistro, mas acreditem: existe muito mais bondade no mundo do que maldade, só precisam procurar com vontade. E o que podem parecer desventuras em série na verdade pode ser o primeiro passo de uma jornada.

Às vezes eu falo pra você um "oi", mas meu coração grita um "eu te amo"!

O fato de ser mulher, não me torna um tipo diferente de cristão. Mas, o fato de ser cristã, me faz um tipo diferente de mulher.

A guerra deve acontecer, enquanto estivermos defendendo nossas vidas contra um destruidor que poderia devorar tudo; mas não amo a espada brilhante por sua agudeza, nem a flecha por sua rapidez, nem o guerreiro por sua glória. Só amo aquilo que eles defendem.

Sem a visão de um objetivo, um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.

Genghis Khan
WEATHERFORD, J. Genghis Khan and the Making of the Modern World. New York: Random House LLC, 2005.
...Mais

Você é apenas um assassino. E o caderno é a pior de todas as armas da história da humanidade.

Ilusões, mentiras e decepções. A dor de um coração partido, seus pedaços caem sobre o chão de lágrimas de um amor perdido, um amor que não merece ser sentido.

É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar (mesmo que doa, aprender não é um processo à toa).

À beira de um precipício só há uma maneira de andar para frente: é dar um passo atrás.

O homem que não faz nem um pouco além daquilo para o qual é pago, não merece o que ganha.

Não há maior sinal de loucura do que fazer uma coisa repetidamente e esperar a cada vez um resultado diferente.

Sua história pode não ter tido um começo muito feliz, mas não é isso que define quem você é. É o restante da sua história. Quem você escolhe ser.
(Fala Macia)

Eu já tinha acreditado que algum dia eu seria como a protagonista de um da queles filmes, que o final feliz seria questão de tempo...Mais descobri que a felicidade e finais não combinam.
-Fazendo meu Filme

O homem mata um leão por dia.
A mulher mata, corta, tempera, serve e ainda lava a louça.

O futuro vai mostrar os resultados e julgar cada um segundo as suas realizações.

-Eu tenho. Tenho um milhão de medos presos aqui nessa linha. Se você desligar, sua vida vai seguir. A minha vai ficar contida nesse aparelho eletrônico. Eu já sou contida de tantas maneiras... Na verdade eu só queria te dizer que por mais que o tempo passe, não consigo preencher meus buracos. Eu olho em volta e não procuro nada. Só porque eu sei que não há nada. Só porque eu sei que o nada que eu quero tá longe de mim. É tudo um enorme, frio e presente nada. Um vazio do tamanho da minha quase existência. Eu quase existo, sabia? Afinal, quem existe por inteiro? Eu não. Eu sou metade amada (porque ninguém me assume por inteiro); metade interessante (porque assusto quem eu quero aproximar e frustro os que ignoram minha muralha); metade culpada (porque ninguém tem obrigação de me amar de verdade quando eu crio bloqueios tristes e vazios). Se você quiser desligar, tudo bem. Eu só tava fazendo drama. Claro que eu vou sobreviver, né? Nunca precisei de uma ligação pra me manter inteira. Mas me diz, e você, tá bem?

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo muda o tempo todo!

-Que tal um beijo, Saumensch?
Ficou parado mais alguns instantes, com água pela cintura, antes de sair do rio e lhe entregar o livro. Tinha as calças grudadas no corpo e não parou de andar. Na verdade, acho que ele sentiu medo. Rudy Steiner ficou com medo do beijo da menina que roubava livros. Devia ter ansiado muito por ele. Devia amá-la com uma intensidade incrível. Tanto que nunca mais tornaria a lhe pedir seus lábios, e iria para sua sepultura sem eles.

As meninas sabem fingir um sorriso, os meninos sabem como fingir seus sentimentos.