Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 286930 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠ "Um certo filósofo chamado Nietzsche, disse: "Torna-te quem tu és." Aquilo que temos, é o que temos dentro de nós mesmos; o que nos faz ser alguma coisa; mas pra sermos exteriormente aquilo que está num nosso interior; requer sabemos que sendo outras coisas naquilo que não somos interiomente; com certeza não levará a nada. Mas aquele que resolve desenvolver o que se é por dentro, dá maneira que e não outrora, será reconhecido e obterá êxito dos seus feitos, tornando-se aquilo que és, não em algo que não se encaixe e seja."
"O que vem primeiro não é aquilo que queremos ser; mas o que somos."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠O romance "1984" de George Orwell é maravilhoso, mas tem apenas um único defeito. Ele não é real

Inserida por WazzimaGiygg

⁠A desencarnação é um acontecimento muito forte, por isso requer uma boa preparação espiritual, portanto busquemos isso, afim de que possamos nos desprender o mais rápido possível deste mundo material.

Inserida por JosephLander

Um sábio disse: “Melhor a raiva do que a tristeza, pois a última permanece”

Inserida por davisalvesphd

⁠Só se mata um câncer, estrangulando a artéria ou a veia que o alimenta, evitando assim uma metástase.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Atitude é algo que um morto não tem. E não estou me referindo àqueles que já morreram.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠"Suas mãos carregam uma dor maior do que você é capaz de suportar.. suas pernas aguentam um peso que muitos diriam ser o mundo..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Sua vida logo acabará, somente assim aquelas pessoas lhe entenderão.. Um dia a menos para eles é um dia a mais para você e sua escolha..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Você vive em um mundo no qual desconhece o que é felicidade.. e jamais saberá o que é amar ou ser amado.
Vivemos em um mundo no qual todos somos gananciosos..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Minhas dores não tem fim, meus pesadelos não tem fim, mas minha vida.. bem, ela terá um fim..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"Você carrega Ódio e dor onde um dia isso jamais existiu.. não deve confiar em ninguém além disso..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠O racismo faz do negro um ser sem completude ontológica no mundo construído pelos brancos.

Inserida por Almeida2203

A Sabedoria é um Dom que Deus dá a quem se torna dócil ao Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Um coração forte, não nasce forte, ele se fortalece com o tempo. Ele se quebra, mas se reconstrói. E a cada vez que volta, se blinda ainda mais." (02/09/24)

Inserida por Oseias2012

⁠Um único caminho para iluminação verdadeira, ser, estar, ter e aguardar receber, cada vez menos. Só no vazio que encontramos o todo. As virtudes são na verdade vícios do ego. Assim como toda bondade dada por troca, merecimento e retribuição.

Inserida por ricardovbarradas

⁠⁠A mulher é um romance com grande enredo que guarda só pra sí o melhor do clímax...
O homem é uma crônica com fake news que sai se disparando pra todo lado!

Inserida por JuhAlma

⁠A dura realidade quando a verdade impõem esclarecimentos nos leva a ver um mundo melhor.

Inserida por Raimundo1973

⁠"A ausência de contato dos filhos é uma ferida profunda na alma de um pai."

Inserida por reynolds_ehrich

Me sentirei envergonhado se um
dia falar de Jesus por alguns minutos sem antes ter aprendido horas sobre Ele⁠.

Inserida por prandre_borges

⁠Eu sou o protagonista na minha vida, um coadjuvante na vida de alguns, um figurante na vida de outros e irrelevante na vida da maioria. O valor disso está na consciência dos diferentes papéis que exerço.

Inserida por vagnerfirmino33

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp