Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 290688 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Ele não é aquele tipinho comum que a gente encontra aos montes por ai. Tem algo de mágico nele; um brilho incomum e intenso nos olhos, um sorriso que transmite paz e para o mundo toda vez que ele se abre. Ele é especial, e sabe disso.! A diferença dele se encontra na sua sensibilidade exagerada, no modo intenso de enxergar as coisas, na sua visão peculiar sobre a vida. Ele é um conjunto de beleza e inteligência, capaz de enlouquecer qualquer mulher que cruze o seu caminho e tenha tempo o suficiente para percebe-lo. Ele é daqueles que você vai conhecendo e descobrindo com o tempo. Porque ele não se entrega todo de uma vez, ele faz um mistério e gosta de ser descoberto. Ele é uma caixinha de surpresas encantadoras. Ele fala como se as palavras tivessem sido feitas exclusivamente para ele, ele pode senti-las, como se fossem alguma coisa em a gente pode tocar e sentir nas mãos. E eu sempre digo; tem sorte, quem tiver a sorte de esbarrar com ele por ai, mesmo que apenas por alguns segundos. Porque ele é aquele tipo que vale a pena.

Inserida por brunnaluisa

A mente do ser humano e um paraíso de pensamento mas você tem que achar o caminho da felicidade

Inserida por joelsonmonteiro

Chega um monte que o amor é tão forte que demostrar com palavras é pouco, deixa-se o coração falar pelo corpo.

Inserida por Dmaravilhosa

Penso em ti como um grande amor de adolescência
mas que permanecerá no meu coração pela eternidade.

Inserida por odesconhecido

Sabia que isso o poderia leva-lo para um caminho sem volta mas não desistiu de tentar. O medo não conseguiu para-lo.

Inserida por LucaasLudogerio

Não sou um sábio sou apenas um entendedor das coisas em um mundo complexo onde tudo pode acontecer a qualquer momento e em um mundo em que inteligentes criam bombas atõmicas e os burros se divertem onde uma conquista pessoal e um motivo de inveja pra outras pessoas.........

Inserida por thone

se um dia me perguntarem o porque tomei todas essas decisões, as respostas estará no passado. E se me perguntarem se tudo valeu a pena a resposta estará no meu presente. Erramos? sempre! Mais oque nos permite a vitoria são os erros, a persistência e o espirito aventureiro que guardo comigo, pois creio que tudo quando existe uma certa dificuldade existe um certo preço e uma certa recompensa.

Inserida por EdisBrito

a denominação de amizade é apenas um detalhe na vida de quem quer estreitar um laço, seja de amor ou carinho

Inserida por Robson-Giorno

Um fato. É mais valorizado quem aperfeiçoou uma inversão de que o próprio inventor, porém, saiba que o inventor é um sábio que viu da necessidade uma grande ideia, e quem aperfeiçoou é um aproveitador, que viu em uma grande ideia uma necessidade de ganhar com isso.

Inserida por glauberlimadesouza

Se achares um gênio da lâmpada para te realizar três pedidos peça-o; sabedoria, força de vontade e perseverança. Pois com tudo isso tu conseguirás o que queres.

Inserida por glauberlimadesouza

Lembranças e mais lembranças tudo que me restou de um tempo que não voltará mais...

Inserida por brunojesus12233

A maldade do mundo não está somente nas guerras, catástrofes e tragédias. Ela está em cada um que permite que ela esteja em sí. Policie-se!

Inserida por nathvalerio

O importante da vida consiste em errar, pois só assim para chegarmos a um ponto certo.

Inserida por RobertRocha

Juro que se pudesse, eu te traria pra passar um dia comigo em casa.
Faria comida pra gente, um bom filme, dormiria em teus braços, e depois te levaria pra casa... como se tivesse te encontrado na esquina de sua rua, e te acompanharia até a porta de sua casa, daria um beijo, e com um sorriso no canto da boca, eu diria sem precisar falar nada...Volto logo!

Inserida por Alefy-Freitas

Aprender um novo idioma é um processo que requer assimilação inconsciente, ou seja, não basta ver uma palavra uma vez e saber seu significado, deve-se conectá-la ao mundo real, à sua ação, seu objeto. É uma reconstrução do mundo ao seu redor, onde palavras se ligam a outras que antes eram totalmente distintas. É como a vodka, em russo, водка, que vira diminutivo de água, вода.
Voltar a infância, desconhecer as coisas, não saber se comunicar, é muito frustrante, mas entender algo que antes era apenas um amontoado de letras/símbolos, é uma sensação sem igual.

Inserida por TeixeiraSantos

A vida é um caminho de mão dupla, sendo assim, os políticos que nada fazem não merecem o respeito tão pouco o povo que os elegeram.

Inserida por Roger_Stankevicz

Hoje sou tragado por aquela saudade. Saudade nada mais é do que um pequeno fragmento de uma incomparável felicidade. A felicidade que você me traz.

Inserida por juheyas

No lugar onde eu moro, cultivo um lindo pomar, que me dá frutas saudáveis e gostosas, purificando o nosso ar. Bom demais!

Inserida por luizborgesdosreis

É como se ela tivesse desligado sua humanidade por um tempo, e de repente se viu chorando, sentindo... Revirando vivências. Não sabia o que fazer então calou-se, ficou quieta em seu quarto e por ali viveu durante anos, ate não poder sentir mais nada.

Inserida por Raileza

O caminho, doce trilhar… A velhice é marcada por limitações físicas. Um corpo maturado tem que aprender a lidar com o novo, suportando suas próprias fragilidades. Dessa forma temos grande índice de idosos depressivos, por não encontrar mais sentido em sua existência. Entregando-se as dificuldades que chegam com a idade.

Inserida por KatianaSantiago