Um Poema para as Maes Drummond
Ela é uma caixinha de surpresa, ela é tipo o filme do Scooby-Doo sempre há um mistério, gosto disso nela... Ela é uma garota fascinante. Talvez eu sinta um pouco de medo disso, eu nunca tinha encontrado alguém assim, acho que é até impossível encontrar alguém como ela, ela é única... isso que a torna ainda mais interessante, eu queria poder falar o quanto ela é incrível, mas isso ficaria chato e com com certeza a faria enjoar de mim...
Estou aqui fora, não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar, sonhar que talvez um dia a gente possa se encontrar... Dizem que cada átomo do nosso corpo alguma vez foi parte de uma estrela, talvez eu não vá embora, talvez eu vá para casa.... Para o braço dela, para o sorriso dela. Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente. E eu a amo verdadeiramente.
Imagine um mundo distante e confuso onde você não exista... e no fim nada muda a vida continua pensar nisso me aterroriza
Certa vez, li em algum lugar que "o silêncio é um texto fácil de ser lido errado." Discordo. Palavras sim, podem ser interpretadas de forma errada, mas o silêncio jamais.
" Um homem sem opinião própria é um escravo das ideias alheias.
Não estou aqui para agradar ninguém. Defendo minhas teorias e ideologias, mesmo que isso me custe as amizades que nunca tive".
O tempo é um senhor que não enxergamos nas calçadas da vida, pedindo esmolas por sentir fome, essa fome de amor.
Nildinha Freitas
Existe um tipo de amor que Deus não aprova: O amor ao mundo e as coisas que há no mundo (1º João 2.15).
Pessoas insensíveis e invejosas se alimentam de ingratidão e destilam um veneno que destrói relacionamentos e mata sentimentos.
Não há assepsia, transplante ou transfusão que salve um relacionamento contaminado pela ingratidão. A tendência é falecer de inanição.
A fé não é cega ou muito menos um salto na escuridão. Ela é o canal principal de obtenção das bênçãos, dos dons e dos mistérios da parte de Deus aos que crerem, confiam e esperam. 2 Co 5.7
Um dos maiores mistérios do espetáculo da vida, é sair para um simples ensaio, e se deparar com uma das maiores apresentações de sua existência.
Se um escravo não se enxerga como escravo ele nunca vai buscar se colocar em liberdade, e as chances são que, ainda vai tentar convencer as pessoas à sua volta de que ele vive livre.
O naufrágio na minha cabeça. Se pudesse por apenas um instante te mostrar, entenderia o ponto em que me perdi.
Talvez você tenha sido um acaso, mas jamais saberá que foi o melhor acaso que me aconteceu. Se tivesse escolhido ficar, talvez saberia.
O homem viril não é um homem agressivo; é um homem ativo, envolvido em oferecer relacionamentos de boa qualidade aos outros; mais dedicado a desenvolver a força que outros possam desfrutar, do que em obter, para si próprio, uma sensação de poder e controle.
Por que em um dia somos pessoas que conhecemos até o obscuro de nossas almas, e no outro temos que fingir que nem nos conhecemos?
Numa cultura que espera que os homens saibam o que fazer, é difícil enfrentar um problema que não tenha uma fórmula para sua solução.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
