Um Poema para as Maes Drummond
Uma coisa que eu aprendi e busco passsar para frente: um homem não depende de uma mulher depende apenas de si mesmo quando você começa a evoluir e se torna o seu foco, elas naturalmente serão atraídas.
Um homem ocioso e que não corre atrás de seus objetivos é um fracasso, faça academia, aprenda outros idiomas, corra atrás de um bom emprego se vista bem e nunca pare de evoluir.
A verdade é simplesmente esta: você pode encontrar um homem melhor do que eu. Você nem precisaria procurar muito. Mas não acredito que seja capaz de encontrar alguém que te ame mais.
Talvez você não tenha dinheiro, não tenha um carro, uma casa.. Talvez não tenha um corpo, cabelos e dentes bonitos.. Talvez tenha muitos amigos ou seja retraído.. Talvez sua família seja carinhosa ou estejam todos muito ocupados.. Talvez você tenha um bom emprego ou esteja desempregado.. Talvez tenha um grande parceiro ou esteja sozinho.. existem várias possibilidades, mais o talvez é só um talvez.. mais o que você é, haaa isso sim importa, você é mais do que talvez na sua história, você é o porque de tudo isso.. se ame, se cuide, se liberte.. viva e seja feliz..
Se em um milhão de anos eu tivesse uma única oportunidade de lhe abraçar novamente, aproveitaria cada sublime segundo.
"...acolher não é somente dar boas vindas e depois não dar mais nem atenção. Um bom acolhimento acontece no cotidiano, na compreensão mútua das limitações, na preocupação com o outro, não nas coisas que faz, mas nas coisas que necessita, materiais e emocionais, enfim, tudo que se faça necessário para o viver melhor, para ser mais feliz ..." ( in: Acolhendo)
A cada hora que se passa é um tempo perdido, quando não estamos solados em nosso propor eu.
A vida é pra quem corre contra o tempo na estimativa de se completar em si mesmo a paz surreal do amor.
Na vida não se existe destino, não existe propósito a unica coisa que pode se exigir de um ser humano é que ele consiga ser feliz, mas que consiga de verdade que não precisa ir em busca da felicidade e entende que isso existe a cada segundo que se respira.
A escrita é a impressão de um aspecto da alma, que ainda que seja esquecida, de algum modo permanece. Tudo aquilo que é perene passa em algum momento pela escrita. Mesmo Platão que era muito desconfiado dessa nobre arte, permanece justamente por causa dela. Porque é verdade, que quando não se manifesta aquilo que se gera na alma, parte do que há dentro se perde. E a escrita é uma forma de não deixar-se perder jamais.
A vida começa onde o medo termina e Inciar um novo caminho requer CORAGEM. Passo a passo começamos a perceber que é muito mais perigoso permanecer no mesmo lugar.
ACREDITAR SEMPRE MAIS e que possamos valorizar sempre; o que as pessoas significam em nossas vidas e não a sua UTILIDADE...🇧🇷
Desconheço uma experiência similar com a leitura de um livro, é uma experiência única de conversar com alguém que geralmente se desconhece, mas de forma profunda e íntima, conhecendo os pensamentos e a forma de ver o mundo. Nem se restringe a distância, tempo ou morte.
Hoje é um dia muito feliz! É o seu aniversário, meu amor! Vamos festejar o grande evento da sua existência, que me alegra e completa todos os dias. Eu te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. E que você continue cultivando esse grande talento de transformar histórias duras em belos aprendizados. Te amo!
“O Renascer de cada um está na capacidade que tem de se recolher, sintetizar os bons momentos, restaurar as feridas e projetar um novo voo! Todos podem seguir voando, às vezes o processo de Renascer passa rápido e você estará apto para os novos desafios!”
”Eu sou o resultado de muitas curas, de muita oração, de muita penitência… Eu sou o resultado de um milagre que não termina nunca, mas se transforma a cada dia! As experiências que vivi são a resposta para aqueles que não creem, não esperam, não amam e não adoram… POIS DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ AQUI E EU O AMO E ADORO CADA DIA MAIS E DE MANEIRA INSUBSTITUÍVEL! ELE É MEU ETERNO!”
“Eu sempre acreditei no Poder Transformador que um Homem ou uma Mulher trazem dentro de si! Se permitirmos que um ou outro demonstrem sua capacidade já teremos dado um grande passo para construir um mundo melhor e ser a diferença que as pessoas precisam!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido