Um Poema para as Maes Drummond
Se a vida é como um livro,eu estou escrevendo meu último capítulo,mas quem determina as páginas é Deus.
Se você morresse, e pudesse voltar por um dia, será mesmo que você não iria querer morrer de amar, e zoar muito?
te amar é um desafio. eu me dedico inteira a você, isso não te satisfaz nem um pouco. para você, parece que eu estou te dando um mísero miolo de pão, já para mim, é como se eu estivesse te dando o pão mais bonito da padaria, consegue me entender?
Desprezar algo aparentemente inútil num conjunto é o mesmo que jogar fora uma peça de um quebra-cabeça.
A imagem nunca ficará completa.
O lamentável trouxe a dor, deixando um deserto montanhoso de escombros; mas ei, uau, espera aí, não são escombros, são sementes.
Se você quer experimentar o que carrega a possibilidade de te tornar um dependente viciado, ok... mas se prepara tá, pode ser bom momentaneamente, mas confia em mim, os efeitos a longo prazo são doloridos, muito doloridos.
Toda dificuldade na vida não é um problema, mas a oportunidade para você ter a chave de algo que você ainda não sabe.
Se formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.
Como o valor pessoal é medido hoje? Pela quantidade de curtidas em um post, pelo número de amigos que temos em uma rede, pela soma de retuítes que acumulamos?
Eternamente não é o que dura para sempre, mas sim o que dura um segundo e é capaz de marcar tão fundo, que se faz impossível de esquecer.
Um dos nossos grandes desafios é não deixar que as lavas de nossas amarguras se derramem sobre quem não as merecem, o que é uma missão de pouco sucesso infelizmente, portanto é necessário agirmos no afim de evitar novas erupções desse nosso vulcão particular..
"- Sabe qual é a semelhança entre um surdo e o espaço?...
É que em ambos casos não há propagação do som, mas em contrapartida há beleza incomparável e a curiosidade em descobrir o que é desconhecido e misterioso."
Sair do isolamento agora é querer voltar ao mundo que não existe mais,então tomo um chá,vejo fotos e faço planos para viajar onde ninguém me encontre.
Eles não quiseram acreditar em mim, porque eu não tinha um diploma. Mas sabiam que eu estava certo.
No caso de tributação, a rendição de um homem sob à ameaça de coerção não demonstra nenhuma preferência voluntária por quaisquer supostos benefícios que ele recebe. […] Da mesma forma, o voto também não estabelece nenhum tipo de consentimento voluntário ao governo.
"Conhecer a cultura de um povo é a base para evangelizar corretamente uma localidade, de modo que através do conhecimento da cultura, possamos traçar estratégias de sucesso para a Evangelização."
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido