Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 283218 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠doce tempo que me deixa mais lento, to atras de algo que ta no passado,
como tem passado, nem um recado, só abandonado, me mantenho calado procurando ser amado

Inserida por MatheusWeslley

Será que todos conseguem enxergar a beleza desse mundo, aqui também é um paraíso, tão belo, tão lindo, em tudo está uma grande beleza que nos privilegia.

Inserida por EdicleiaDill

Vivo em um círculo infinito⁠, quanto mais eu ando menos consigo alcançar.
E não importa minhas tentativas para mudar a direção, todos os caminhos só levam a um lugar: ao passado

Inserida por Thatiane

⁠Essa vida não é minha.
Existe um ser dentro de mim usurpando minha existência.

Inserida por Thatiane

- eu tenho um baú de pedra, feito de pedra de rio, nele guardo coisas que não acredito, outras lindas, um segredo nunca dito, um vento forte e um suave assovio, e abro as vezes o baú só para sentir um calor no peito, um suor nas mãos e um arrepio, pois tudo que gosto, apesar do gostar aquentado, me faz da cabeça aos pés, barriga então, por um segundo, tremer de frio.-

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠Vou conquistar tudo que eu quero, mas sem pressa. Um passo de cada vez! 🎭✔️

Inserida por Ph_oficial

⁠Não me julgue e não diga que sou ruim. você não sabe quem eu já fui um dia.

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Se um dia te faltar ânimo pra continuar, lembre-se de onde você quer chegar. Não ponha desculpas. Desculpas até podem convencer pessoas, mas não mudam histórias!

Inserida por Sentimentosemtextos

⁠Que morra então ó saudade quando nos braços de um novo amor fizer pousada.

Inserida por biohelioramos

⁠Filhas são assustadoras. Você precisa ganhar a confiança delas aos poucos. Um passo para frente, cinquenta passos para trás

Inserida por pensador

⁠É espantoso o que se pode destruir com apenas um martelo, da mesma forma o estrago que se faz com apenas uma palavra!

Inserida por Samirsjs

⁠Um só movimento errado e ele poderia me matar instantaneamente.
(Minami Tsuda)

Inserida por pensador

"⁠Sorrir é um ato de gratidão ao universo que tanto nos proporciona todos os dias. Ser feliz sem motivo algum, é mais que isso, é o caminho que nos direciona enxergar a Deus em sua totalidade, em cada detalhe, dentro e fora de mim mesma."

Inserida por denise_dede_1

⁠A vida deveria ser como um semáforo. Assim saberemos quando seguir em frente, quando prestar atenção e quando parar.

Inserida por GiPArt

Se um único milagre aconteceu algum dia, isso já faz muito tempo. É por serem raros que são milagres.

Inserida por pensador

⁠Dizermo-nos "poeira de estrela" é só mais um belo conto de fadas que nos narra a percepção!

Inserida por roberto_felipe_amaral

⁠Há dias que sinto um lapso de felicidade, mas logo desaparece, e o que fica são somente fragmentos de um quase riso.

Inserida por Thatiane

Houve um dia em que você achou que tudo era impossível e Deus lhe provou o contrário.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Não se trata de arrebanhar discípulos, trata-se de descobrir a realidade do que seja ser um verdadeiro seguidor!

Inserida por roberto_felipe_amaral

⁠Ninguém conhece o coração da verdade! Contentamo-nos somente com a representação do que seja ser um verdadeiro coração!

Inserida por roberto_felipe_amaral