Um Poema para as Maes Drummond
É a imaginação que me move para um lugar surreal chamado sonho. Nele o talvez não existe e a possibilidade reina absoluta sem nenhuma condição, imposição ou restrição.
No fundo, no fundo eu acho que todas as pessoas têm na memória um calendário próprio com datas inesquecíveis para comemorar.
O teu amor tem alguma coisa de pássaro ou de céu, pois quando estou em teus braços sinto-me em um ninho de paz.
"CUIDADO! NÃO SE DEDICA A UM TRABALHO QUE EM CASO DE DESEMPREGO, não possa migrar para outro (tenha um plano B), isto ocorre com gerente de BANCO, MOTORISTA etc. Muitas vezes aquilo que você faz, não encontra mais comprador e você fica na rua da amargura. Aproveite o seu tempo e namore outra profissão (se prepare) pra não sofrer HUMILHAÇÃO"
"Estamos adoecendo porque adotamos um estilo de adoração que honra a Deus apenas com os lábios, e não com todo nosso coração."
Um sorriso estampado no rosto não é sinônimo de felicidade, às vezes, é somente um disfarce para esconder a tristeza que está no coração.
criei um novo ditado que diz : Se não posso voltar ao meu passado para mudar o meu presente, não irei permitir que pessoas do meu passado façam parte do meu presente!
Com os primeiros raios de sol ascende do solo um cheiro de terra molhada, espalhando pelo ar essência de vida orvalhada.
Faça o seu melhor e confie no tempo de Deus. Fique tranquilo, pois o que é seu sempre encontrará um caminho de chegar até você.
Se o verbo casar deriva da palavra casa, e se namorar significa não morar, então um casal de namorados só devia casar depois da terceira briga em diante...
Depois da chuva, há um arco-íris. Depois de uma tempestade, há calma. Depois da noite, vem a manhã. E depois de um final, há um novo começo.
"Todos nós, em algum momento, erramos; E cada um erra em áreas que podem ser distintas dos outros. Então, por que julgamos quem erra conosco?"
Hoje, a saudade me envolveu como um manto pesado. Falta das nossas conversas que misturavam leveza e profundidade, da tua presença que mesmo distante, preenchia o espaço entre nós. A tentação de te escrever se fez presente, mas me contive, sabendo que você é como um vendaval que não se prende com as mãos. Antes, eu podia te contemplar à distância, testemunhando teu crescimento como quem observa o surgir das estrelas. Agora, dói saber que fui removida do teu mundo, mas você permanece aqui, no meu coração, um vínculo intangível que nada pode apagar.
“Deixar uma pessoa ir embora da sua vida é como se você fosse destruído por dentro como um copo de vidro quebrou nunca mais pode ser consertado”
"O amor é como um jardim do Éden uma hora você está vivendo as mil maravilhas e na outra você é expulso"
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido
