Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 291860 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

O homem não passa de um ser sem ser que justifica a sua existência apenas em si

Inserida por Afonsomts

Sorrir quando ver que tudo na vida há um propósito e uma escolha, e chorar quando não achar solução para se arrepender.

Inserida por Marcus-1991

Será que vamos precisar perder para saber o valor de cada um? O amor é a solução, nao deixe o amor para
depois pois ele pode nunca chegar.

Inserida por fricx

Minha vida está uma bagunça. A começar pelo o meu quarto. Portas de um armário se abrem. Uma avalanche de roupas. Nada dobrado, completamente amassadas. Cabides despencando. Desvio o olhar pro lado. Uma cadeira, se fazendo torre de tanta coisa amontoada. Livros para um lado, sacolas pra outro. Ah! sem contar os sapatos espalhados por todos os cantos. O computador? Ah, esse nem se fala. Como se já não bastassem os seus problemas de memória, uma zona. Fotos, mais fotos, mais fotos. Infinitas pastas. músicas que não ouço mais, e outras que nem sabia que existiam. Não consigo mais tempo nem pra mim. Depilação, unhas, cabelo, pele. Corpo. Tudo pra escanteio. Acompanhando seu ritmo devido à necessidade e feito às pressas. Nada com seu tempo dedicado. Nossa, quanta bagunça! Talvez pense que sou desorganizada. Não! Eu não sou. Odeio bagunça. Antes material, mas tem sido também sentimental. Minha cabeça gira sem direção. Confusa. Não sei pra onde vou, com quem. O que quero e o que não quero. Uma ciranda ágil e insana. O relógio num tic-tac frenético. Sonhos, enfraquecidos. Sofrendo de pouca esperança. Futuro? Só penso naquele daqui a meia hora. O prolongado, é um sonho que já está mais pra pesadelo. E se alguém me perguntar como estou? Bem. É mentira! Estou levando essa bagunça adiante. Tentando desfazê-la.

Inserida por ilariaoliveira

Se eu tenho medo de embarcar como atriz?
O medo não é um dos meus sentimentos mais comuns.

Inserida por cahyana

Seus lábios franzinos e franzidos apertavam-se violentamente um contra o outro como prendendo uma torrente de injúrias

Inserida por pandavonteese

Mais um dia que se foi, mais um sol que adormeceu, mais um lua que agora sai, mais um céu que escureceu

Inserida por marcuspatrick

Todos nós precisamos de um porto seguro. A humanildade criou a religião pra ser o seu.

Inserida por JessicaConceicao

Eu sou defensora da ideia que música muda o humor, mas hoje é um dia que as minhas ideias não estão dando certo...

Inserida por Gabiantunes

O que é solidão se não um meio de se estar acompanhado dos seus próprios pensamentos.

Inserida por Msjessica

Tentaram me fazer parar construindo um muro em meu caminho, mas aprendi a voar e o muro ficou para trás.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Um dia me perguntaram se a busca pelo conhecimento resolve todos os problemas, respondi que não, pois sua primeira função é produzir satisfação ao coração.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Se você tiver a paciência necessária para esperar, conquistará um prêmio melhor.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Me apaixonar... eu nunca imaginei que um dia teria medo disso. Medo de olhar para alguem e sentir um frio na barriga indescritível. Medo de dizer adeus. Medo de sorrir timidamente por fora, e extravagantemente por dentro ao ouvir falar da pessoa. Medo de ficar pensando em alguem durante todo o dia. Medo de dormir e ter um sonho lindo com esse alguem. Na verdade, todo o medo não é disso, mas sim dessa pessoa, não sentir o mesmo por voc^^ e te fazer ter mais medo.

Inserida por juturra

O amor é como um doce: É uma delícia de se provar. É gostoso, e a gente adora. Mas tem que ser na dose certa… Se for demais, enjoa. Se for de menos, a gente acaba sem sentir direito o sabor, mas jura que sabe exatamente o que é.

Inserida por SuhhMedeiros

Com os olhos da paixão, não existirá na face desta terra um ser isento de formosura...

Inserida por Ehoffmann

Preciso de mais um coração.Pois o amor que sinto por ti,não cabe apenas em um.

Inserida por Wellingtond2

Quando temos 18 a 20 anos sobre os ombros, o que é um peso ainda muito leve, desprezamos o passado, rimo-nos do presente, entregamo-nos descuidados a essa confiança cega no dia de amanhã, que é o melhor apanágio da mocidade

Inserida por pandavonteese

Se mesmo antes, que amei como jamais consegui um dia explicar, não vai ser no auge da minha dor que eu conseguirei

Inserida por pandavonteese

Dizem que o amor é irracional.Como!?Se estou sempre pensando em você,o amor me faz um pensador.

Inserida por cahyana