Um Poema para as Maes Drummond
A música é feita de partes separadas tocadas ao mesmo tempo, mas também de cada um de vocês ouvindo o que os outros estão tocando.
A vida é como um livro, cada dia é uma página e cada ano é um capitulo.Uns serão extensos e outros nem tanto, o que prevalece no final é se vale a pena ler.
Nem todos gostaram, mas o importante é você estar feliz com o que escreveu e não o que os outros pensarão.
A vida é um filme e somos todos atores principais, nela não existem dubles e apenas tristes finais.
Sou um guerreiro sem espada! Sem faca foice ou facão! Armando só de amor. Tentando rouba seu coração.
A nossa vida é igual um livro você pode até tentar apagar uma história que tem nele, pode até tentar arrancar a folha, pode até queimar ela mais sempre vai deixar uma marca seja a mínima que for.
Mente e corpo não são um só, mas vivem conectados. Experimente a harmonia entre eles e entenda, finalmente, o que é viver de forma saudável.
Não devemos ter medo de errar, à vida é um constante movimento de erros, procure sua evolução, meditando com as verdadeiras respostas, sintonizando se com Deus, passamos longe das perfeições, estamos aqui para à busca do aprendizado espiritual todos os dias, para darmos o melhor de nós, sempre enrolados, em meio as ilusões fantasiosas, medos temorosos que nos impedem de uma vida plena, às mais puras e verdadeiras crenças sem limites vão manifestar, florescendo em nosso ser, quando começarmos os trabalhos dos nossos contratempos existenciais, feche os olhos à visão artificial e comodista da sua zona de conforto, abra os e assumam seus erros, assim irá passar seu tempo existencial, com à paz de espírito que tanto procura, com à segurança da sua fé, em dias de alegrias, amor, arriscando sempre, sem mentiras contandas à si próprio, que fazem errar.
A confiança não deveria ser um sentimento oferecido ao outro. A confiança deve ser conquistada, e a responsabilidade é de quem a coloca em prova.
Aqueles que deixam de sonhar, sepultam dentro de si toda a esperança de um futuro de gloria e honra. Pelo de medo de errar, e se frustrar sabendo que da continuidade dos erros e acertos e que vê a excelências em suas vidas.
Eu era quente como o verão, mas depois que você partiu eu estou presa em um longo e sombrio inverno.
Sou mais do que me vê, mais do que imagina, mais do que pode supor sentir. Sou mais que um rosto, mais que um corpo, mais que uma alma, sou você em mim.
Flávia Abib
O mundo é um grande jogo de xadrez. Existem dois tipos de pessoas: o jogador e as peças. Eu sou o jogador. Não vejo as pessoas como seres sentimentais. São somente peças que eu analiso e dou o xeque-mate. Quem se preocupa com moralidade ou compaixão, está fadado ao fracasso.
Sabe aquela rosa que esta toda despedaçada ela um dia já foi esplendorosa mas um vendaval acabou com ela
mas Deus faz milagres e ela como uma fênix vai se transformar na mais bela Rosa do jardim de novo
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
