Um para o outro
A cada leitura desvelo um mistério, um entrelinhas. E outro... E mais outro...
Ler é sempre uma descoberta que não tem fim.
Em toda relação amorosa sempre um amará o outro a mais. Este Será mais compreensível, tolerável, atencioso, paciente e acima de tudo mais compassivo as coisas a sua volta. Estará sempre sujeito a dizer um Sim! Mesmo que queira disser um Não!
descobri, entre um vazio e outro, que o primeiro pressuposto do amor verdadeiro é o amor próprio (Philautia). Amar a si mesmo é não permitir intervenções que subjuguem os nossos sentimentos e façam a gente se sentir no subsolo do fundo do poço. Uma relação não precisa ser perfeita, porque não existe perfeição. Uma relação amorosa é sempre uma via de mão dupla e precisa apenas de amor e boa vontade para entender as infindáveis complexidades humanas.
Se faço um, não faço outro. Se bebo, não estudo. Se estudo, não bebo. Nunca tenho equilíbrio. Se amo, amo demais. Amo até querer morrer. Se odeio sinto raiva, tanto ódio que quase espumo. Na minha vida não existe meio termo. Só eu que sou meia e incompleta.
Todos temos dois corações: um físico e outro metafórico ― um, usamos para bombear nosso sangue; o outro, vivemos emprestando àqueles que amamos deveras até que, alguém queira não mais devolver nosso coração e nos retribuir reciprocamente com o seu
Madrugada fria, numa casa vazia, onde a solidão é tempestade, na cama viro de um lado pra outro, difícil de adormecer, na rua um rumor descontrolado, de motores envenenado, e pessoas fazendo bagunça, sinto o cheiro de cigarro, também de gente pinguça, mas não posso me abater, tão pouco me aborrecer, pois tenho até que agradecer por ser solitário, porque do contrário, minha vida seria outra. Solidão tu me perturba, acaba comigo, me deixa arretado, mas também conformado, pois quem quer liberdade, é o preço que se paga, pra andar gauderiando na estrada da vida.
Somos feito sol e lua...
Mas fomos feitos um para o outro...
Nosso amor não tem limite de tempo, espaço, um amor inexplicável .
Amor de coração puro.
Amor de alma, amor de verdadeiro..
Queria entender o destino, os cálculos que foram feitos para a gente se apaixonar dessa forma.
Ele é como um livro de mistério que a gente tenta descobrir antes do final, mas só irei descobrir quando ele quiser...
Eu? Eu sou mais que mistério...Mas mesmo assim nossa amor é um livro aberto.
Um desentendimento ou outro poderá ocasionalmente existir, mas é importante o casal saber resolver tudo a seu tempo, para que não tomem proporções maiores, pois as brigas passam e o amor permanece.
Quando dois seres humanos estão perfeitamente contentes um com o outro podemos assegurar-nos, as mais das vezes, que eles se enganam.
O silêncio e as palavras devem estar sempre em perfeita sintonia; um mostrando ao outro o momento certo de se manifestar.
Ser flexível vai além da ideia de agradar a um e a outro. Ser flexível passa pela lógica de cativar a todos sendo apenas um sujeito simples.
Os sonhos são o que há de mais suave em nossa rotina; pena que entre um sonho e outro, exista a realidade.
