Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64469 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

"Ser-mi-ia indubitavelmente melhor não existir do que existir e vir a viver sem CRISTO! Ser-mi-ia incontestavelmente melhor não ter nascido do que nascer, viver e vir a morrer sem CRISTO! Até mesmo mil infernos não são piores do que vir a trilhar uma eternidade sem CRISTO!"

Inserida por JoseCarlosSabino

Quando cai a ficha, e você FINALMENTE vê que não é recíproco o melhor a fazer é se afastar

Inserida por val_gomes

Chegue perto....ou melhor, não chegue
Porque de perto sou desafeto
O desenho nato e belo de uma realidade sem alma.
Não não chegue perto
Mal acabado meu contorno, sem status minha função.
De fato, calouro, não chegue perto mestre
O perigo é se achegar, gostar, se encantar...
E encanto é irmão do ciúme, e ciúme da ira, e ira da dor de buscar o que não existe.
Encanto é ilusão. É uma pequena fração de tudo que não posso ser.
Sou paixão. Sou emoção. Mas não dou razão nem fidelidade nem contravenção.
Sou o verso belo na poesia desmembrada do ego que insiste, sem forma, em se moldar
Mergulho na Cegueira...

Inserida por Jjewel

Se mais de nós valorizamos a comida, a bebida e música do que os tesouros, seria um mundo melhor.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Então, é melhor que eu não morra de remorso por tudo aquilo que deixei de FAZER. Há um tempo, ainda que pequeno para poder SER !

Inserida por dimatioli

Ok! Seja igual ao concorrente. Mas seja melhor, sendo diferente.

Inserida por AndreLuisMiranda

Se sua crença (ou não crença) te torna um ser humano hoje melhor que o de ontem, então siga a vontade de seu coração. Sempre!

Inserida por MatheusHoracio

˜"°••°*"˜ A cada dia, se posicionando para fazer o melhor, evitando erros, mas somos humanos erramos, percebemos e reconhecemos e pedimos perdão, para que nada neste mundo roube a nossa Fé no caminho da vida...no fim encontramos à paz.....encontramos Deus 🍃

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Quando digo que não existe um filme melhor para destruir maus contextos como Shrek, digo com total consciência. Hoje estou vendo o filme onde ele consegue uma poção e fica na forma humana, a partir disso vemos todos tratando ele melhor, o conceito exterior influência drasticamente no modo em que todos olham para ele, no desenrolar do filme ele tem a oportunidade de permanecer bonito com a Fiona e não faz o que tem que ser feito pra ficar belo pra sempre. Eu me lembro que quando eu era criança eu me perguntava o pq dele não querer ficar na forma humana, inocente com toda certeza, e hoje pela primeira vez depois da minha infância revejo o filme e entendo que o mais certo é o que foi feito, o que somos nós dentro de todo o exterior é o que tem importância, vemos muitas pessoas infelizes sem motivo aparente e muitas pessoas que passam um sufoco todo dia nessa pesada rotina diária e são extremamente felizes, o exterior e o que temos não importa em nada no que se define a felicidade, felicidade é ser feliz sem motivo, e embora que sua família, seus amigos e seus conhecidos digam que seu melhor caminho seria o conto de fadas com o "Encantado", não importa se você é um ogro ou uma onça, felicidade é viver feliz, no seu próprio "felizes para sempre"

Inserida por LucasoFelizardo16

A solidão é a condição humana, ninguém jamais vai preencher esse espaço. O melhor que você pode fazer é conhecer a si mesmo… saber o que quer.

Inserida por pensador

Temos a obrigação de construir um mundo melhor e ajudar as pessoas a fazê-lo.

Inserida por RangelCRodrigues

O melhor local para ser feliz é dentro de si mesmo !
11/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

É melhor ser analfabeto do que ser adotado pelo Estado.

Inserida por Rockland

Importa a idade que você tem? Viver é a melhor idade...

O melhor presente dos dias das mães é ter seus filhos presentes todos os dias.

Inserida por Dnisson-Hlder

É melhor que o dinheiro seja perdido por Aristipo do que Aristipo pelo dinheiro.

Inserida por DavidFrancisco

É melhor ser pobre que ser inculto; ao pobre falta dinheiro, ao inculto falta humanidade.

Inserida por DavidFrancisco

“Há pessoas
que independente
do seu nome,
resiliência
é o seu melhor
sinônimo.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Hoje eu queria estar ao seu lado somente isso me bastaria , o meu melhor presente seria sua companhia .

Inserida por Apenas1Rabisco09

Não preciso que a vida me dê todas as respostas. Vou viver da melhor forma possível, acordar todas a manhãs, agradecer á Deus por estar viva...E ter a certeza que a cada dia algo de melhor ainda poderá acontecer.

Inserida por belandrei