Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 64361 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

É melhor sofrer toda vida com a ignorância do que passar uma eternidade marcada pela desonestidade.

Inserida por carlos-eduardo

Ninguém é melhor que ninguém, eles só se esforçam mais, acreditam mais, e buscam conselhos.

Inserida por coachgiovani

Conhecer algumas pessoas foi bom. Esquecê-las foi melhor ainda.

Inserida por jeozadaquemartins

É melhor ser paciente e esperar para se alegrar, do que ser impaciente e desesperar e no futuro se decepcionar.

Inserida por Mariofloro

Perda de tempo é fazer do conhecimento a munição para sobrepujar seus oponentes. Melhor fazer dele o adubo que faça florescer até em solo infértil.

Inserida por HermesFernandes

O que você acha melhor conquista uma garota e faze-la feliz ou conquista varias e não pode ter nenhuma delas?

Inserida por nowtanael

Entardecer

Meu melhor momento do dia, aquele momento onde possa me sentar em algum lugar e olhar o sol se pondo e analisar as coisas boas do dia e as ruins também, meu momento de me avaliar e decidir o que deixar desse dia que tá passando, as dores, as tristezas, as alegrias e principalmente refletir sobre nossos momentos bons, coisas que às vezes penso que jamais vou esquecer ou superar, mas acho que na vida tudo é uma questão de tempo e esse entardecer é a prova disso, a prova de que o tempo não pára e que mesmo que depois dele venha a escuridão da noite, fica a certeza de que o amanhã virá e terei uma nova chance para recomeçar outra vez.

Inserida por ualisonrodrigues

Podemos fazer boas viagens ,ver muitos pontos turísticos bonitos,mas,o lugar de melhor descanso é nossa casa

Inserida por lugsvalente

Tristeza é melhor do que nada.

Inserida por mmaysa

- Se for pra fingir amoor, melhor nem tentar porque ouvir "EU TE AMO" hoje em dia é mais facil do que um simples "BOM DIA" até o GOOGLE diz "EU TE AMO" & em varias linguas !

Inserida por GessicaDhuka

Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperfeição é tua.

Inserida por julianeregina

Sobre portas fechadas...
Deus não te abandona,
Ele está à procura da melhor saída.

Inserida por AliceHiga

O amor é a melhor coisa que existe no universo, mas exige renúncia, compromisso, e infelizmente poucas pessoas dispostas a sacrifícios.

Inserida por AliceHiga

Amar é receber e dar o melhor de você e ainda ser o maior prazer.

Inserida por AliceHiga

Para enfeitar a rotina do dia a dia,
nada melhor do que um toque de fantasia.

Inserida por AliceHiga

É muito bom ganhar, melhor do que ganhar é conquistar.
Ganha se por barganha ou interesse e nem sempre por merecimento.
Já conquistar mais um amigo verdadeiro ou a confiança de alguém ou se merece ou não é conquista.

Inserida por alcidesfingolo

Combater o mal com o bem vai demorar muito. Melhor é, pela educação, constranger o mal ensinando o bem.

Inserida por andresaut

"A tristeza é o processo pelo qual todo ser humano se conhece melhor, onde descobre motivos, razões e descobre mágoas que há tempos estavam cravadas na alma."

Inserida por rafaelRocha

Nunca queira ser melhor,mas sim Diferente.
Acredite,é bem melhor...

Inserida por arthurcesario

Vive melhor aquele que bem compreender a lei da ação e reação.

Inserida por fsozorio