Um lugar Melhor no Céu

Cerca de 63773 frases e pensamentos: Um lugar Melhor no Céu

Um dia olhei para o céu em busca de Deus, mas não sabia eu, que Ele estava dentro de mim.

Inserida por irenepinto

Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!

Inserida por metonimia

Não importa aonde você vá, estaremos sempre debaixo do mesmo céu.

Inserida por Mauricioklamt

Pelo volume de água que cai do céu em várias partes do mundo, fica difícil acreditar nas previsões de que estamos acabando com a água do planeta. Talvez só São Pedro acredite e esteja fazendo a reposição.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando chove quero companhia. Dividir solidão sozinho vendo as lágrimas do céu caindo não tem graça.

Inserida por JohnnyKwergiu

Se você quer ser feliz , não fique esperando cair do céu vá em busca da felicidade

Inserida por wallacejulio

Nosso amor não vai acabar,
eu sou o céu e voce é o mar,
o meu azul reflete o seu,
linda paixão: voce e eu!

Inserida por monclar

A cada dia que olho para o céu a noite me pergunto será que estamos sós ou e pura imaginação pensarmos que ah alguma vida inteligente fora da Terra.

Inserida por paulojose1

Como pode durante a madrugada de céu nublado, uma única estrela ficar diante de meus olhos, apenas uma que nuvens não conseguem esconder, ou o céu insiste em me mostrar? Parece brincadeira de mal gosto do universo, a esta hora, com o vento que vem de fora da janela, ela insiste em ser o centro da atenção. Se torna impossível não intensificar no pensamento que já estava a pensar antes mesmo de me deparar com ela, antecedendo o momento em que tomei a decisão de fechar a janelar, esquecer do mundo e me forçar a dormir, ou dormir para me forçar a esquecer do mundo.

Apenas ela. A mais brilhante de todas as estrelas deste infinito céu, tomado por nuvens de tom laranja, quase avermelhado refletindo as silenciosas luzes da madrugada. As nuvens fazem questão de passarem sem a ocultar, quem dera fosse só mais um sonho, mas é real. Tão real quanto as sensações e lembranças que essa estrela traz.

Já não é a mesma luz que viaja a milhões de anos, já não é o mesmo brilho da mesma noite, assim como já não somos mais os mesmo, como não permanecemos iguais, nem tão pouco com os mesmos olhares que a viram. Mas esta sempre será a estrela que não era estrela, ela continua sendo Vênus, que agora você já sabe que não possuir luz própria, que brilha apenas por causa da luz do Sol. Como agora eu já sei, que o brilho que via em meus olhos não era meu, era só por ver os teus, e o que deixamos de descobrir por depois, é apenas o que eu posso imaginar ao me ver olhando a mesma estrela que não é estrela, pensando na escuridão que um dia foi a luz que dava sentido a minha vida.

Inserida por donageo

Tem gente que nem vai querer subir a escada do céu,
vai pedir logo um elevador.
(Então pula e vai pro inferno)

Inserida por GabrielaStacul

No escuro da noite

Noite linda céu claro
A lua brilha irradiante em seus olhos
Seu corpo nu sobre a areia
Só faz aumentar ainda mais o meu desejo
Teu beijo me envolve de tal maneira
Que quando te beijo sinto-me leve, suave...
Igual a um pássaro voando
O mar a nossa frente
É apenas mais um objeto desse cenário
As estrelas iluminam o nosso palco
O barulho suave das ondas nos deixa relaxado
De repente, ficamos cara a cara
O espetáculo começa
Revelando a felicidade e o prazer
Por estarmos nos amando...
No escuro da noite
O céu estrelado com a lua cheia
Assistem ao lado do imenso mar
A consumação do nosso amor

Inserida por RodolfoRSantos

Um novo dia que se chama domingo...
Acordo para ver o céu azul
Sozinho em um banco sentado
Olhar perdido ao horizonte
Não é preciso dizer nada, permaneço calado
Pois em mim mora pensamentos infinitos
E mesmo não tendo um bom amigo ao lado...
Continuo sonhando que no próximo domingo seja mais bonito

Inserida por marcuspatrick

Deixe meu céu desanuviar: os dilúvios de espinhos já deleitaram-se tanto!
E não sendo suficiente, ainda pregam peças - aproveitam-se de minhas ingênuas esperanças para, só por prazer, também perfurar o que restou.
Então a época das chuvas vem e vai... para certificar-se de que nada será reconstruido.

Inserida por gabrielacarlotto

Te daria o céu , a lua e as estrelas , mas nada disso seria tão gostoso como um beijo...

Inserida por YuriLima

Cuidado com os que exalam santidade, santo de verdade está no Céu.

Inserida por ronneyrocha

"O pior dos cegos é aquele que não enxerga as estrelas do seu céu...".

Inserida por lavinialins

Quem critica o céu, nunca chega até as estrelas.

Inserida por Darkyn1

Almas de Luz

Ao te conhecer tive a sensação de ter estado no céu, então quando toquei a sua mão, eu tive a confirmação e pude ouvir o doce canto dos anjos.

Inserida por gislainecoelho

Tão simples como o mar é olhar o céu, e sentir que o amor está lá a todo momento pra gente sorrir.

Inserida por gislainecoelho

Na passagem pela Terra somos tudo que somamos e tudo que passa pelas nossas vistas, coração e céu, somos o nosso céu que nos rege e nos guia em diversos momentos da nossa esfera terrestre.
Somos "personagens" criados para se confrontar com aquilo que nos prende ou nos atrasa.
É importante saber que Eu estou em D'us assim como você também está! Assim sendo somos unidade.
A substância do Eu é aquilo que vivemos em maior escala, mas a substância do Eu maior é a vivencia conjunta do Todo em harmonia sonora, cósmica e sensorial. Assim sendo tudo o que Eu sou vibra e ecoa para a eternidade!
Meditemos então os nossos atos e ações.

Inserida por gislainecoelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp