Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 344995 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Você pertence a mim. Somos duas metades do mesmo todo. Você é a luz da minha escuridão. Pode ser estranho ou até mesmo louco, mas meu coração e minha alma sabem que não existo sem você.

Inserida por pensador

Dentro de mim há o murmúrio de duas gaivotas: uma (vaidade?!) palpita a carne que insiste em fincar suas raízes na beleza da terra.
Há a outra (a menina dos meus olhos) primeira essência de mim que alça vôos em busca do eterno!

Inserida por Leilamel

Conto de duas cabras

Em todas as coisas Ele teve que ser feito como Seus irmãos, para que pudesse ser um Sumo Sacerdote misericordioso e fiel. -
Hebreus 2:17

Escritura de hoje : Levítico 16: 1-22

Duas cabras sem defeito estavam diante do sumo sacerdote sob o sol brilhante do Oriente Médio. Muitos foram lançados, e o sacerdote lentamente levou um ao altar para ser morto como oferta pelo pecado ao povo. Seu sangue foi aspergido no propiciatório. Aquela cabra foi um sacrifício.

A outra cabra, conhecida como bode expiatório, retrata outra verdade. O padre colocou as duas mãos na testa e confessou os pecados de Israel. Então a cabra foi levada para o deserto e solta. Enquanto se afastava, para nunca mais ser visto novamente, levou simbolicamente os pecados de Israel. Eles se foram. As pessoas foram reconciliadas com Deus. Aquela cabra era um substituto.

Ambas as cabras eram imagens do que Cristo faria por nós. A cruz se tornou um altar vertical, onde o Cordeiro de Deus deu a vida como sacrifício pelo pecado. E o que o bode expiatório retratou simbolicamente para Israel - a remoção de seus pecados - Jesus cumpriu na realidade. Ele se tornou nosso substituto. Por causa de nossa identificação com Ele como crentes, nossos pecados foram levados completamente.

Duas cabras representando duas verdades: sacrifício e substituição. Ambos foram cumpridos em Cristo quando Ele morreu na cruz e fez completa expiação por nossos pecados. Louve a Deus!

Refletir e orar
Nós, culpados, vis e desamparados, o
Cordeiro de Deus impecável era Ele;
Expiação completa! Pode ser?
Aleluia, que Salvador! -Felicidade

Jesus tomou o nosso lugar para nos dar Sua paz. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Você Dá Duas Vezes

Eu sou a ressureição e a vida. - João 11:25

Escritura de hoje : João 11: 17-26

Há um pequeno riacho de trutas no estado do Oregon chamado Riley Creek. Foi nomeado para o "juiz" Riley, um garimpeiro que buscava ouro lá nos anos 1800. Embora ele trabalhasse noite e dia por 40 anos, ele nunca encontrou a fortuna que procurava.

Certa manhã, seu parceiro descobriu uma rica veia de ouro perto do acampamento. Ele correu de volta gritando: “Acorde, Riley! Somos ricos! Riley, no entanto, não se mexeu. Ele morreu enquanto dormia.

A maioria das pessoas vive uma vida semelhante a Riley. Eles trabalham a vida inteira procurando uma fortuna de riqueza, prazer ou felicidade e depois morrem. "Então, por que continuar?", Podemos nos perguntar. Por que enfrentar uma sequência interminável de frustrações em um mundo onde todos, mais cedo ou mais tarde, acabam no chão? Tudo parece tão fútil.

Mas há boas notícias: Jesus morreu e ressuscitou! Sua ressurreição garante que Deus trará os crentes em Cristo do chão para viver para sempre (João 11: 25-26). Não andamos por aí apenas uma vez, mas duas vezes! Esta vida não é tudo o que existe.

Isso significa que podemos suportar dificuldades aqui e agora. Podemos viver em corpos quebrados e arruinados por um tempo. Podemos enfrentar a solidão, mágoa e dor por um tempo. Não precisamos "ter tudo" nesta vida. Há outra vida por vir!

Refletir e orar
Quão glorioso é pensar à frente
De bênçãos ainda por ser,
De ajuda de Deus enquanto a vida durar -
Então alegrias eternas! —Branon

Você pode suportar as provações desta vida por causa das alegrias da próxima vida. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Ciência e religião são duas formas distintas de se chegar a verdade. Uma através de evidências, outra através da fé e da razão.

Inserida por fausto_luiz

A evolução acontece de duas maneiras: através do amor ou da dor. Pelo amor é muito fácil, precisamos apenas renunciar, perdoar e aceitar todas as adversidades da vida. Porém, muitos ainda optam pela dor.

Inserida por DamiaoMaximino

Há duas certezas nesse mundo:
A morte e a estupidez humana

Inserida por pedroalvesj

Esfregado Limpo

Limpem suas mãos, vocês pecadores; e purifique seus corações, você tem duas intenções. - Tiago 4: 8

Escritura de hoje : Tiago 4: 1-10

O Dia Nacional dos Médicos nos Estados Unidos é 30 de março. No ano passado, eu senti falta disso, e suspeito que você também tenha sentido falta, pois não é amplamente divulgado.

No boletim da Christian Medical and Dental Association, o Dr. David Stevens aproveitou a ocasião para oferecer a seus colegas alguns conselhos práticos. Ele lembrou-lhes a importância de uma limpeza completa antes de iniciar uma cirurgia ou procedimento. Ele observou que, alguns anos atrás, um estudo descobriu que muitos médicos não estão se saindo muito bem na lavagem da louça. O resultado foi um aumento preocupante de infecções em hospitais.

O Dr. Stevens, um crente em Cristo, apresentou um paralelo espiritual e apontou três procedimentos para manter a pureza moral.

1. Seja sensível ao pecado e lide com ele imediatamente.

2. Concentre-se na santidade e pureza de Deus.

3. Faça uma estratégia para lidar com o pecado - incluindo confissão e responsabilidade.

O médico encerrou seu artigo citando Tiago 4: 8: “Aproxime-se de Deus e Ele se aproximará de você. Limpem suas mãos, vocês pecadores; e purifique seus corações, você tem duas intenções. ”Esse é um grande desafio para todos nós - médicos ou não! —DCE

Refletir e orar
Busca-me, ó Deus, e conhece meu coração hoje;
Julga-me, ó Salvador, conhece meus pensamentos, oro.
Veja se há algum caminho perverso em mim;
Purifica-me de todo pecado e me liberta. - Ou

Confissão a Deus traz purificação de Deus. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Quando alguém para de nos responder, temos duas opções desconfortáveis: internalizar a rejeição da pessoa que para de falar conosco, deduzindo que somos o motivo e a causa do silêncio, ou ter pena dela, considerando que a ausência dela é um sinal de seus próprios problemas

Inserida por audaznavegante

Estava ficando farta daquele comportamento de dois pesos, duas medidas. Quando as crianças se comportavam, pertenciam ao pai; quando não, eram da mãe.

Inserida por pensador

O amor dói, o amor magoa, o amor faz sorrir, o amor faz pensarnos duas vezes em questões da vida que já pensávamos que sabíamos da resposta... Só nos resta vivê-lo

Inserida por Luanadanntas

Juntando-se duas mesas,
perdem-se duas cadeiras.

Inserida por MarianaMarkes14

RECLAMAR: é clamar duas vezes aquilo que você não quer, somente a gratidão transforma. Agradeça por tudo! Gratidão por tudo, muda tudo!

Inserida por andreataiyoo

Os opostos se atraem apenas em Física. Na realidade, com duas pessoas que querem algo sério(relacionamento amoroso), não caia nesse papo. Não adianta vc, mais afável, romântico, querer se relacionar com seu oposto(bruto/a, ogro/a, insensível, rude). Caso dure, o mais doce do par sentirá mais os efeitos da ogrice. Pelo bem de sua saúde mental e sentimental, procure alguém que seja SIMILAR a você.

Inserida por adenilson707

O amor não se trata de duas pessoas iguais vivendo juntas e concordando absolutamente em tudo, muito pelo contrário, são duas pessoas completamente diferentes tentando algo juntos, lidando com as diferenças, e sempre um respeitando a opinião do outro.

Inserida por frasesmotivacionais

Ver duas espaçonaves terrestres ao mesmo tempo, com os próprios olhos, voando lá em cima e se preparando para o acoplamento vale mais do que muitas outras emoções que sentimos aqui embaixo.

Inserida por pensador

“No mundo competitivo tem duas serpentes que não devem ser ignoradas. Uma chama-se INVEJA e a outra CONCORRÊNCIA. Não são raros os episódios onde uma engole a outra e INVEJOSO vira CONCORRENTE ou o CONCORRENTE fica INVEJOSO. “

Inserida por Peralta71

DESLUMBRE

Quando duas línguas se tocam
O mundo de quem deseja o beijo
Torna-se oração perfeita

Sabores ardem sedentos
Nesse encontro de saliva e espasmos
Extraindo dos lábios molhados
Aceites inaudíveis das vozes dos hálitos

Da ternura única e efervescente
Todo perfume tateia o momento
Assistindo espargir pela sala do anseio
A dissimulada fome engolindo as palavras

Dado ser afoito intenso e místico
O espírito aguarda que o corpo entreveja
Pelos olhos fechados em êxtase
O deslumbre da língua quando beija

Inserida por psrosseto

inteligencia e sabedoria são duas coisas bem diferentes! Joseah.

A vida é a única amarelinha que pode apoiar as duas pernas.

Inserida por oxigenandoosvivos