Um Homeme duas Paixoes

Cerca de 344678 frases e pensamentos: Um Homeme duas Paixoes

Um muro invisivel nos separa.

Inserida por GabrielaStacul

Hoje o dia parece me compreender, veste meus sentimentos, um céu nublado, é a segundafeira me fazendo companhia no sentir.

Inserida por GabrielaStacul

Saudade da um tempo e vai visitar quem me trás você.

Inserida por GabrielaStacul

Na verdade os sonhos não acabam ,eles apenas adormecem enquanto você precisa de um tempo para acordar para a vida e aprender se reinventar e se (RE) amar!

Inserida por tempodesonhar

Decidi continuar sofrendo, mais com um sorriso no rosto as pessoas parecem se confortar quando você sorrir.

Inserida por MatheusCarmezim

Estava na varanda
Tentando te esquecer;
Passou um cachorinho
Lembrei-me de você!

De amigo para amigo;
Começou nossa amizade
E hoje te confesso ;
que te amo de verdade!

Inserida por weslaina

O amor é simples como um por do sol e assim como o mesmo se diferencia para cada ser. Pois vai depender do seu ponto de vista e da sua capacidade de percepção dos detalhes, enquanto para alguns será lindo para outros será só mais um evento do dia a dia!

Inserida por Pyettro

Tantas fitas podem ser pensadas e, por mais que pensamos ninguém pode nos entender, ah, mas há um, porém, pois isto é, o q pensamos, mas os pensamentos podem nos enlouquecer se não soubermos usá-los adequadamente, por isso que sempre existe uma pessoa que nos entenderá por toda a vida,

Não procure este alguém, ele vira ate você...

Inserida por ErickSantos

Ontem eu tive um dia muito feliz, mas que diferença faz se você não esta aqui para me ver sorrir.

Inserida por DalvanMiotto

A bondade de um humano, não importa o quão forte seja, jamais vai poder ser comparada a pureza de um animal.

Inserida por DalvanMiotto

Bom mesmo é quando ao dizer algo para alguém, o tal alguém te olha com um certo brilho e lhe presenteia com um sorriso tímido.

Inserida por TierreLima

Mais vale a certeza de um "nunca" do que a incerteza de um "talvez" porque a certeza do "nunca" passa mas a "incerteza" de um talvez, "talvez"

Inserida por passarelli

Minha vida é um livro aberto com poucos exemplares. Mesmo assim, não são todos que entendem o que leêm.

Inserida por nessaprimo

Quero um abraço bem demorado, os beijos mais delicados, e na hora de amar que o tempo pare, para eu me apaixonar.

Inserida por GabrielaStacul

"Eu preciso me jogar. Soltar o cabelo e dar um grito estridente. Sou dessas que não se contenta com a quantidade, com jóias e nem presentes caros. Não preciso de roupas de marca, ou popularidade. Preciso é de um lugar calmo, com aquele vento no cabelo. Risadas, besteira e amigos sinceros. Loucuras, aventuras e romances que fazem história. Preciso daquela chacoalhada para voltar para o mundo, me perco fácil. Não sigo caminho, nem rota... faço tudo ao contrário, não sigo receita para ser feliz. Adiciono aqui, retiro ali, e....ah, essa mistura é única!"

Inserida por caaamilici

Razão versus emoção.
Para se refletir sobre a razão versus a emoção é importante que investimos um pouco de ambos neste processo de reflexão. Para inicio de reflexão é nos de extrema valia definir do que trataremos como emoção e como razão.
Emoção pode-se dizer de processo de energia psíquico afetuoso que carrega em si carga de energia com sentido psíquico, algo mais ligado ao inconsciente e suas pulsões e ética do desejo. Já a razão, muitos dizem ser processos advindos da racionalidade, da consciencia e da representação, algo mais ligado ao julgamento do superego, ego e ética moral social.
Neste sentido ambos aparecem sempre juntos, variando a quantidade de cada um, ora temos uma escala com a emoção aumentada e ora temos a razão. Na razão temos fundo de emoção e na emoção fundo de razão, e nos processos da vida temos fundo de ambos.
Em um pensamento mais refletivo, questiono-me; não teríamos na emoção, no inconsciente uma razão? E na ética moral, consciente uma emoção? Pois bem, parece-me que sim, pois neste sentido só criamos a razão consciente para frearmos as manifestação da emoção e não seria isto uma emoção frente as manifestações de outras emoções gerando a razão? E a emoção dita sem razão não seria fruto de uma razão do sentido da busca da vida do sujeito, da ética de seu desejo? Dizem que nas manifestações desenfreadas das pulsões não há razão, mas ela própria, vale aqui lembrar é uma representação, uma razão humanizada do sujeito. Dizem que na razão não há emoções, mas equivale lembrar aqui, que o próprio ato de criar uma razão é uma movimentação de emoções.
Qual é a verdadeira razão e emoção, a racionalizada ou a sentida? Bom, de toda forma para respondermos a esta suscitação utilizaremos de ambas, e isto nos faz entender que a razão e emoção são maios íntimas do que racionalizamos e isto as fazem estranhas umas as outras. Para a psicanálise a verdade é a do sujeito, e sua razão e emoção é a do inconsciente, a do desejo em relação com a própria história de vida ou seja com as emoções e razões da vida. Para que delimitar aquilo que vive na fronteira?

Inserida por EduardoLucasAndrade

Saudade, é um sentimento que resulta da soma da perda do objeto amado com a falta que ele nos faz, ocasionando-nos lembranças marcantes no ritmo do provei, gostei e quero mais, neste sentido, o passado é um presente latente que luta para se manifestar ...

Inserida por EduardoLucasAndrade

todo crime tem um motivo, mais nem todos tem justificativa. Na verdade, só se justifica o delito praticado com esteio na proteção de bem juridico relativamente superior ao ato, do contrario, não é nada mais do que mera subjetividade jurídica e, consequentemente, crime.

Inserida por antoniorocchijunior

São poucos os que querem um mundo melhor e menos ainda os que trabalham para que isso se torne realidade. Acredite em nossos filhos e netos eles terminaram o que começamos para um futuro melhor de nossa humanidade.

Inserida por celison

Porque cada um escolhe o que fazer com a sua dor, seja coloca-lá pra fora ou guarda-lá. Eu escolhi os dois. Coloca-lás pra fora, e guarda-lás no papel.

Inserida por MichelePorsche