Um Homeme duas Paixoes
Namorados:
O que seriam dos parques em um fim de tarde; dos cinemas aos domingos; das horas da sessão coruja que tem todos os dias; e dos planos das operadoras para as declarações de amor se não fossem eles? Sem esquecer das bossas novas que sempre embalam alguns romances - ah, as bossas... Só por hoje, vamos esquecer que a maioria dos namoros mantidos pela população mundial não passa de um incrível e idiota desperdício de tempo e dinheiro.
Feliz dia dos namorados ♥
O " Dia dos Namorados " do Azar
Achei incrivelmente incrivel o poder que um dia que poderia ser " Normal" me fez tão mal hoje ;
Tudo , mas tudo que não deveria dar de errado deu , que praga foi essa pra meu dia ser péssimo logo hoje!
Primeiro, não ganhei o tal curso profissionalizante , porque como todos os outros era falcatrua ;
Segundo, ganhei uma baita bronca na sala por algo que eu não fiz mas sim que uma colega fez .
Terceiro, o tal suposto guri que me disseram que queria ficar comigo no dia dos namorados , acabou não ficando comigo;
Quarto , fui a 13:30 ver um amigo que sim, iriamos tipo que ficar juntos no dia dos namorados pra não ficarmos sozinhos se achando os forever alone do ano , so que não rolou , e eu tive que voltar , gastei dinheiro pra nada ;
E pra finalizar derramei lagrimas por um idiota , que por crueldade da vida ta me ensinando que sim ainda irei chorar por muitos outros idiotas .
Enfim... mais um ano se passou, com muito aprendizado, muitas experiências, pessoas novas chegaram e outras se foram.
Mas meu coração, continua cada vez maior e desejando sempre coisas boas a todos que um dia passaram pela minha vida.
Agradeço a Deus por mais um ano de vida, por ter nascido e por Ele ter me escolhido.
Desejo...
Dos meus familiares, amor incondicional,
Dos amores, a compreensão,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes, as ótimas recordações.
Que não me falte forças pra prosseguir;
Que minha fé nunca se abale,
Que minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
Que nunca me falte inspiração.
E sobretudo que Deus Continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.
Obrigada Deus por me amar com tamanha intensidade, e por ter me carregado no colo quando não pude caminhar.
Obrigada minha família que sempre esteve ao meu lado, nos bons e nos maus momentos.
Obrigada aos meus amigos por me darem força, por não desistirem de mim, e por me amarem da maneira que sou...chata, as vezes legal [bem ás vezes rs]
Amo todos
Que Deus dê a vocês tudo em dobro!
Talvez eu devesse ficar um pouco mais calma
Como é bom conhecer, como é bom aprender com outros.
Às vezes fico pensando que a errada seja eu
Mundo fácil com pessoas complicadas
Porque as pessoas complicam tanto o que é tão simples?
Eu só quero uma oportunidade, mas acho que pessoas como eu.
Não tem oportunidades... Pessoas como eu sonham...
Será esse o meu destino?
Será que um dia eu poderia mostrar ao povo que tudo pode ser bem simples?
Será que um dia eu poderei encher meus pais de orgulho?
Será que um dia o Mundo ouvirá o que eu tenho a dizer?
Ouviram a minha voz?
Eu penso que não fazem de propósito – sei lá...! Eu acho que é tanto coisa ao redor...
Você estar tão acomodado que não faz mais muita diferença se estar fazendo certo ou errado.
...Se um dia vc mim querer eu vou estar aqui para te receber de braços abertos e para te mostra o quanto eu te amo e que eu posso te fazer feliz basta vc querer pôs eu sei que e difícil dar uma chance a uma pessoa que vc se acostumou a chamar de amigo mas se vc mim der uma chance eu te mostro com todas as minhas forças que eu posso te fazer muito mas muito feliz...!!!
Com todo o respeito que tenho pelo Cidadão enquanto Cidadão, por ser eu um enérgico defensor da Democracia, e democracia inclui acesso aos frutos do nosso desenvolvimento, seja ele econômico, social, tecnológico..., gostaria de ter respostas para que eu possa entender a motivação desse programa (Minha Casa Melhor). Vivemos um momento em que o Brasil atravessa grande crise estrutural, não temos infraestrutura adequada para desenvolvermos, faltam estradas, ferrovias, portos, aeroportos..., não temos saúde e nem sistema de saúde dignos para oferecer aos cidadãos. Educação então? Faltam propostas sérias para melhorar a estrutura de dentro para fora das Escolas: Material didático, pedagógico.... Faltam políticas sérias para atrair novos professores para as salas de aulas públicas e para manter os que nelas estão. Sobre a política econômica então, nossa! Estamos atravessando uma tempestade, economia não cresce, PIB estagnado, inflação aumentando e ameaçando. Para ficar apenas por isso, pergunto: É política de Governo se preocupar (“Incidenter tantum”) com o previsto no programa (Minha Casa Melhor)? Não deveria a questão ser solucionada por uma política Macro? O Governo deveria é trabalhar visando a melhoria da qualidade do que é produzido, buscar meios para aumentar a concorrência e baixar os juros, desenvolver políticas que busquem aumentar a renda per capita dos trabalhadores brasileiros.
É isso!
Que não nos deixemos enganar.
Todo e qualquer projeto grandioso foi um dia sonhado por alguém. Esse alguém conseguiu materializar esse sonho mediante a muita persistência e principalmente fé.
Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.
A perfeição é um objetivo a ser perseguido, afinal o fato de ninguém ser perfeito não nos impede de tentar.
Não vou mentir, vivo me questionando um monte de coisa que vejo por ai. As vezes consigo guardar pra mim, outras vezes não. Na maioria das vezes não. Eu tenho uma mania irritante de querer fazer redação sobre tudo. Não, não é pra tanto. Mas gosto muito de questionar, o que me atrapalha as vezes. Mas francamente, no meio onde vivo hoje é quase um suicídio dizer sim a tudo. Não consigo e pronto. Tenta acompanhar meu raciocínio. Hoje vivo em um país onde sou livre pra me expressar. Graças a Deus não vivi a época das censuras e imposições que houveram no Regime Militar do país em 1964. Então já que sou livre, não vou me reprimir. "Não se reprima, não se reprima". Ok. Vamos ao que interessa. Hum... Mas o que é que interessa mesmo? Sabe que nem eu sei? Olha só que coisa louca. Comecei a escrever sem nem saber o que ia dizer. E continuo escrevendo sem saber o que quero dizer. Mas e daí? Quem liga? Não sou tão "incoerente" quanto Paulo Coelho que não faz parte da Academia Brasileira de Letras por não obedecer as regras gramaticais, mas talvez em me encaixe em alguma parte desse "ser incoerente". Porque, sinceramente, esse texto não tem um raciocínio que segue uma linha lógica. Alguém consegue me entender? Se não, tudo bem. Eu nem ligo. Devo parecer uma retardada, mas quem liga também? Que seja.
“Que bom
que sempre há um novo dia.
Que bom
que sempre há uma nova oportunidade.
Que bom
que sempre há novas pessoas.
Que bom
que sempre há novos sorrisos.
Que bom…
que a vida continua.”
“A literatura
desencadeia dores
desatina temores.
É pra mim
o carpe diem arcádico
um falar sarcástico
o amor exagerado
e o falar desajeitado.”
“Ei
essas roupas caras
de grife
que você veste
não compram
nem por um centavo
esse seu caráter
barato.”
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
