Um Homeme duas Paixoes
E você aí, que só reclama, com certeza já esqueceu, que seu hoje já foi um sonho, mesmo que você ainda sonhe com o amanhã....
Se um homem ou uma mulher de conhecimento,valor e caráter estão se frustando muito em relacionamentos
É por que elas não tão escolhendo pessoas ao seu nível,e não sendo inteligentes em prol disso.
"Se você tem um PROBLEMA e tem a solução; seja humilde, peça CONSELHO aos outros, às vezes até por via indireta, eles podem ter uma solução melhor que a sua e faz você mudar de pensamento"
Muitas vezes sou humilhada por minhas próprias ações em um primeiro momento que persiste. Caso eu resolva falar das minhas falhas para alguém, sou humilhada duas vezes. Por isso preciso contar sempre comigo e com a ajuda de Deus. Minha vida não pode ser um livro aberto. Nem todos saberiam me ler sem me castigar.
Essa noite tive um sonho que eu tinha saídas durante um tempo, mas me pegava em um lugar em que estava acompanhada de outra pessoa que me ajudava. Num determinado momento nos víamos sem saída. Aí andávamos e encontramos duas pessoas conhecidas. Uma foi receptiva. A outra só não foi comigo. Assim mesmo eu dei um beijo em meus dedos e coloquei na sua cabeça e disse-lhe que se sentisse beijada. Isso me mostrou que sou gentil até quando estou em situação difícil. Não havia saída da, até que uma delas disse que tinha a chave. Ficamos felizes. Era só girar a chave. Porém tinha outro obstáculo. Devíamos subir num parapeito e se pendurar para conseguir concluir a saída dali. Eu recolhi minhas coisas e me preparei para ir. O sonho acabou. Acordei pensativa.
Vivenciamos um tempo de Anastácia, passamos um tempo amordaçados enclausurados, fechados, uma espécie de estagnação de vida.
Outrora o que nos aprimora, talvez seja tudo o qual nos torna sociáveis!
...é o período da observação,
o começar de novo!
É isso o chamamento pra viver.
Em um mundo onde se mata pessoas como se caça passarinhos, o amor não está frio...já congelou.
E o descongelamento da afetuosidade e empatia depende de cada um de nós.
Morar no mundo da Lua é como morar em um livro imaginário!
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Tem Dias que não queremos conversar.. apenas compreensão... um abraço e uma xícara de café são um eu te amo, uma declaracao.. isso vai passar.. eu vou ficar bem.. só preciso de um tempo pra mim...
Passei por muitas dores. Isso fez eu ter um lado que gosta de se isolar, ficar em silêncio. Por outro lado, ter pessoas ao meu lado que compreendam isso e não me deixe isolada por muito tempo, me soa como um resgate de mim mesma. Se a pessoa também me esquece no meu isolamento. Com o tempo eu esfrio
com ela e já não podemos caminhar juntas. Ou até podemos dividir o mesmo espaço. Mas não mais teremos a sintonia que nos uniu.
O amor é um sentimento sem tamanho
Que faz da alegria a tristeza num segundo
Transforma a vida num abismo estranho
E deixa no peito um amargo tão profundo
Pois é, como disse o poeta tempos atrás
O amor é um fogo que arde sem se ver
E hoje eu entendo o que ele quis dizer
Queima e destrói, e rouba a paz
Mas ainda assim, meus versos eu tecido
Com um fio de esperança no horizonte
Que um dia o amor construa a ponte
E enquanto isso, deixo aqui o meu lamento
E as palavras que vêm do meu eterno ser
Só sssim a poesia traz o amor perdido
A chuva é um privilégio, a chuva é uma das poucas coisas que o ser humano usufrui de forma correta. Se permita dançar na chuva , é maravilhoso.
Sobre a Introspecção, a Transitoriedade e a Beleza Efêmera.
A introspecção é um ato de profunda reflexão e autoanálise que pode nos levar a descobrir verdades profundas sobre nós mesmos e sobre a natureza do mundo ao nosso redor. No entanto, essa busca pela compreensão pessoal é frequentemente limitada pela transitoriedade da vida e da experiência humana. A beleza, assim como tudo na vida, é efêmera e passageira, mas isso não significa que não devemos apreciá-la enquanto ela está presente.
Ao nos aprofundarmos na introspecção, podemos perceber que a vida é impermanente e que nada dura para sempre. Essa consciência pode nos levar a um maior apreço pela beleza efêmera do mundo que nos rodeia. Podemos aprender a valorizar momentos únicos, experiências preciosas e relacionamentos sinceros que podem ser passageiros, mas que têm um impacto duradouro em nossas vidas.
A transitoriedade também nos ensina a aproveitar cada momento e a não desperdiçar nosso tempo com coisas que não são importantes ou significativas. A introspecção nos permite refletir sobre nossas prioridades e nos ajuda a viver uma vida com mais significado e propósito.
Com apreço, posso observar que, a introspecção, a transitoriedade e a beleza efêmera estão interligadas de uma forma sutil, mas significativa. Ao abraçarmos a transitoriedade e apreciarmos a beleza efêmera, podemos encontrar um sentido mais profundo em nossas vidas. E através da introspecção, podemos aprender a viver plenamente cada momento, apreciando a beleza que está presente em nossas vidas enquanto ela dura.
Use um dia qualquer para agradecer a cada detalhe de sua vida e verás que não terás tempo para pensar nos detalhes negativo.
Temos o hábito de querer controlar o que é impossível no jogo do destino.Que cada um siga o seu próprio caminho, e que o amor verdadeiro os encontre no fim. Não importa se juntos não foram bons vizinhos.
Que possamos perdoar aqueles que não souberam nos amar, e seguir em frente sem rancor, pois o universo ainda tem muito amor.
O universo também precisa perdoar aqueles que não deram certo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
