Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267263 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

“Nunca fui fã de despedidas e de uma forma injusta a vida me ajudou um pouco com isso, mas a verdade mesmo é que eu realmente queria ter me despedido, ter dado um último beijo, um último abraço, ter dito alguma coisa legal, mas a vida não me deu esse privilégio. A última vez que te vi você estava feliz, tinha um lindo sorriso no seu rosto, você parecia estar bem, saudável, e essa é a minha melhor lembrança, mesmo com o passar dos anos seu sorriso ainda está na minha memória e quando me lembro de tudo isso fico insatisfeita por não ter me despedido de você. Poderia ser tão diferente, eu realmente seria mais feliz se tivesse ouvido a sua voz uma última vez, eu iria gravar em mim, iria eternizar o momento, iria, mas não pude, nunca poderei. Eu queria ter tido a oportunidade de me despedir, eu realmente não gosto de despedidas, mas por você eu abriria uma exceção.”

Inserida por CamiiRodrigues

“Sabe quando você ama tanto uma pessoa que é incapaz de imaginar sequer um dia da sua vida sem ela?”

Inserida por CamiiRodrigues

Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.

Inserida por Luizrochavanderson

Se você pretende ir um pouco mais além, é preciso que sua determinação seja maior que a negatividade de muitos que irá encontrar pelo caminho!

Inserida por pedinoh

Quando chegávamos ao bar ele era todo alegria com a gente, já tinha um café fresco, bolo de fubá, queijo branco e três fichas para a mesa da sinuca porque na realidade um dos motivos principais era eu e meu amigo paulista disputar umas partidas. E tudo regado a canto de canário da terra que vinha do outro lado da rua onde um bando comia canjiquinha de milho. Nós durante o ano disputávamos uma menor de três toda semana e ao passar dos meses não havia vitorioso o importante era subir a serra e brincar e respirar ar puro.

Inserida por EdmilsonNaves

cordao de ouro no pescoço sou mlk vaidoso.papai jogou meu e mamae mim deu carinho esse mlk é um pedaço de mal caminho

Inserida por mcharnaldo

"Como um divisor de águas, a simples leitura de um livro pode transformar e definir uma vida".

Inserida por Santos21

"Ao final, cada um responderá pelos seus atos, e então, Deus não vai perguntar o que as pessoas fizeram pra você, mas sim o que você fez pelas pessoas".

Inserida por Santos21

Eu não sou especialista em nada, mas sei de tudo um pouco. Graças a Deus eu não sei de tudo, porque quando eu saber tudo minha vida vai parar de fazer sentido.

Inserida por gustavoluigi

"Não sou escritor, sou apenas um rapaz qualquer que tem um caderno com algumas folhas em branco, uma lapiseira com grafite e uma imaginação bastante fértil."

Inserida por PerryT

Eu tenho andado sobre as estrelas,pois,o universo e grande demais e precisa ser explorado, por um sonhador que sonha sem perder os sonhos e hoje sei que um sonho acordado vale mas que dez mil sonhos na cama.

Inserida por adrianodonizetti

Um espaço em branco não significa um espaço em branco,apenas uma nova oportunidade de se criar algo novo .

Inserida por adrianodonizetti

Eu era um cara feliz muitas sonhava, a qualquer paixão que divesse achava saida, mais conhece você sem perceber, amei de mais perde paz, amor volta pra mim

Inserida por Ossufo

Devemos sempre nos lembrar disso, cada um de nós esteja pronto para ouvir e acolher, também sejamos longânimo para falar e fica irado. Temos que ouvir sempre, e se colocar no lugar do nosso próximo, e assim acolhe-lo. É no silêncio que conhecemos a sabedoria, a sabedoria do ouvir, e a sabedoria do falar com amor e justiça, não a nossa justiça, mas sim a justiça do Evangelho.

Inserida por FranciscoWallas

Mesmo que eu venha a chorar rios e mares de lágrimas, sempre haverá um oceano de força, esperança e, fé desaguando interiormente e inundando meu coração

Inserida por leandromacielcortes

Não há nada mais gratificante que um sorriso de agradecimento, por causa de um trabalho bem feito. Portanto, seja sempre o melhor naquilo que faz.

Inserida por alrr

“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Aprendemos e crescemos pelo amor ou pela adversidade. A dificuldade é um implacável professor.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Confesso que tenho um lado carente que precisa de sorrisos, abraços, chamego, flores, chocolate, sms na madrugada, e muito eu te amo sincero dito em tom de poesia.

Inserida por ednafrigato

Tentamos viver de um modo que Deus nos ame, enquanto deveríamos simplesmente viver porque Ele já nos amou.

Inserida por tihhgoncalves