Um Estranho Impar Poesia
Chega um momento em que você pensa que aquele sentimento foi embora, que ele não está mais ali. Mas basta uma simples canção para ele aparecer e gritar que está lá...no fundo do seu coração.
A dor vai vira saudade e a saudade vai vira história se um dia vamos nós encontra ou não só DEUS saber
Rascunho o teu rosto esplêndido e o teu corpo perfeito na areia da praia, enquanto faço remar um barquinho de papel que levas um bilhetinho escrito em folha do fruto mais doce que apanhei no caminho do tempo...Vão também em meio a recados, abraços calorosos e beijos adocicados...A estrela mais linda e brilhante, o reflexo da lua cheia romântica e o raio do sol quente e radiante...Vai lá e pega os presentinhos que envio. são seus meu AMOR
Falsas amizades tem um certo grau de atuacao que contem ,muitas cenas elevando o falso carater que conduz e faz com que possam iludir e criar um personagem que se faca de bomzinho sempre pra conquista pessoas ao seu redor sempre que poder ......pra nunca sair como o vilao da historia ..
O amor é um tesouro valioso que todos tem, mas poucos o vivem. Mas quem o vive sabe a extensão dele e seu verdadeiro significado.
Certa vez quando pequeno, resolvi criar um passarinho. Não sabia se quer a espécie, mas criava. No começo era um pouco calado e pulava muito de um lado para o outro da gaiola. Com o tempo, cantava mais e era manso. Cansado daquilo, resolvi abrir a porta da gaiola e ele observou... Silêncio, meu e dele. Em um bater de asas ele saltou para fora e voou. De longe eu pude observar observar algo que nunca havia observado meu pássaro fazer... voar. Algo tão simples, mas tão magnífico. Me emocionei e chorei por fazê-lo sofrer. Estava privando-o de ser o que realmente nasceu pra ser. Um pássaro! Quando crianças, simples coisas marcam nossas vidas. Naquele momento, aprendi a deixar voar tudo aquilo que não me pertence.
Há um espaço tempo no qual Sistema Nervoso Autônomo somente fala: Ausência de Dor! Conforto! Prazer! Mas a subjetividade humana é uma comédia ou tragédia apenas ilusoriamente cognoscíveis.
A amizade é igual a um cacto, ele não precisa muito de água, porém você não pode esquecer de regar... Amizade você não precisa lembrar sempre, porém não pode esquecer que ela existe ...
Logo eu, tão sereno, deixei-me levar por aquela ingenuidade e tornei-me um. Aquele rosto inocente e os olhos transbordando de malícia. Desconcertantes e manipuladores, os olhos, talvez, fossem o céu, a boca então, seria o inferno.
Você já olhou para sua cabeça? Talvez não, mas lá parece um parque de diversões, deveria visitá-lo. Adorei!!!
Tristeza é um sentimento destrutivo que mata e consome a alma, mas querendo ou não faz parte de nossas vidas. A alegria não anula sua rival, mas ameniza a dor por instantes. Essa é a vida de um palhaço que aprendeu a esperar.
Teria mil motivos para um drinque, mas optei pelo silêncio do meu quarto. Amor? Há momentos em que a gente necessita de um breve momento de solidão, palavrear a sós com o eu interior. Acalmar tempestades e apaziguar alma e coração. Poderia estar ouvindo uma música qualquer, mas optei pela canção de minha preferência. Companhia? Alguns pensamentos em polvorosa, algumas emoções indecifráveis e uma insônia de lascar.
Não há caminho para felicidade. A felicidade está dentro de cada um, nós já nascemos com ela, só não a enxergamos porque relacionamos a felicidade com as circunstancias da vida, quando você entender o que é ser feliz, então compreenderás o verdadeiro sentido da vida, e então compreenderás que as melhores coisas do mundo são gratuitas.
Eu quero mais que um simples momento! Que seja suave como a brisa do vento,mais que envolva traga emoção que tenha a fúria de um furacão quero gritar mesmo em silêncio tanto a falar tanto a viver e ao anoitecer me sinto incapaz, de viver, realizar algo medonho que só posso viver no mundo dos sonhos.
" Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."
Todos temos nossos traficantes, Todos temos um vício, Todos teremos um arrependimento no final dessa estória infeliz.
Às vezes tudo que a gente precisa é sacudir a solidão e trazer um pouco de emoção ao coração. Uma dose forte de amor, fechar os olhos e se deixar levar por uma doce e leve canção. Uma letra, uma palavra, algo que desperte o riso e afague carinhosamente a alma.
A pior dor de todas é uma particularidade de cada um. Dizem os cientistas que quando mais perto do cérebro é a causa da dor, maior a intensidade. Isso é uma hipótese. A maior dor, cada um teve a sua, pois só quem sentiu é capaz de mensurar.
“Se um dia você resolver me amar, talvez me encontre ainda com a alma aberta, mas não com o mesmo entusiasmo de agora.” Rejane Mara Prati
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
