Um Estranho Impar Poesia
Não tenho palavras que descreva o que sinto por ti,é um tipo de amor muito forte, quando lhe vejo me arrepio do pé a cabeça.
Somos mais um entre feras, leões. Marcamos o nosso espaço com a nossa imposição, com a nossa opinião, com o nosso posicionamento. Não sejamos covardes ao ponto de se omitir por medo da fúria alheia. Venhamos também deixar nossas pegadas de garra, de força. Não nascemos para sermos vítimas, nascemos para mostrar que somos a história, que temos um legado, que somos quem quisermos ser.
Nenhum problema é insolúvel. Se ele parece um, então é porque você ainda não fez a pergunta correta para si mesmo em busca da resposta.
Acreditar nas próprias ilusões é lançar-se em um abismo de mentiras. Aceitar a verdade do hoje, poderá ajudar na decisão do amanhã.
Sempre tratei você como um homem muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento e para o amor criar raízes, mas infelizmente, a vida é assim!
Tem horas que a mermice do dia a dia parece, um saco preto de lixo, que te sufoca sem que deixe entrar o ar.
o "tardar" da vinda de Jesus para arrebatar a igreja é um "teste de qualidade" que está provando o quanto somos fracos e desprovidos de temor e santidade. Não é de qualquer jeito que entraremos no céu.
Compartilhar não significa somente olhar um para o outro, compartilhar significa, olhar juntos na mesma direção.
A vida é como um livro, não pule nenhuma página.Com o tempo entenderá a importância de cada capítulo.
A droga é como um empréstimo. Ela te proporciona segundos de felicidades e em troca lhe toma algo mais valioso: sua vida!
Não importa o tempo ou a distancia que se demorar para conquistar um objetivo, o que realmente importa são os obstáculos que você superou para alcançá-lo.
"Amar quem te ama é óbvio, mas amar quem vc acha não merecê-lo é um desafio. Fazer o que vc sabe é óbvio, mas fazer o que vc acha não saber é um desafio. Não se contente apenas com os óbvios, mas se desafie!"
A dificuldade em reconhecer que o presente é em muito um reflexo das nossas escolhas no passado está exatamente em admitir que algumas vezes você foi um idiota. No meu caso, muitas.
"Três bravos homens pouco prestigiados, confrontaram um pelotão de alemães buscando apaniguar seus companheiros, entretanto, esse fato está sendo cada vez mais esquecido, assim como um dos nossos principais museus brasileiros"
"Um Brasil de B.enignidade, R.espeito, A.fabilidade, S.apiência, I.mpávidez e L.iberdade é o país que eu quero"
A diferença entre a pessoa que você gosta e a aurora boreal é que um deles é um fenômeno natural tão lindo e facinante algo que você nao consegue explicar com meras palavras...o outro é só umas luzinhas no céu...
Guarde a sua opinião como se fosse um relógio de bolso. Só diga que horas são se alguém te perguntar.
Certa vez, senti que tudo acabara. De fato, acabou. Mas não terminou. Ainda consigo ouvir, um sussurro ecoa suavemente nesta nave. Nave esta que viaja em um universo infinito, estarrecedor, onde paira a dor. A dor orbita. Palpita. Imita algo de bom. Nessa constelação, só sei que nunca existiu início, tampouco o final. Quem dirá o meio pra recomeçar. Do que sei, é que começo de onde eu quiser, quando e como eu quiser. Descobri que sou o centro do meu universo. Dá imensidão desse cosmos, de toda essa vastidão, percebo que estou em órbita, em constante transformação, em evolução.
Um dia, em um passado não muito distante, eu viverei o presente do futuro que imaginei. Paro... penso. Estou no presente, com um pé no futuro e debruçado no passado. Naquele passado que só eu sei. Naquele passado escondido na caverna. A caverna escura que só eu tenho a luz para ilumina-la. Essa luz é o futuro, ressoando em meu ouvido dizendo que tudo dará certo. O presente jaz. O presente trás. O presente faz. Refaz. É fugaz. Perspicaz. Ele é o meu algoz, chega a ser feroz. Me corrói. Mas não me destrói. Me torna um herói. Eu te quero; te venero. Oh futuro que reluz no passado, ouve-me. Estou aqui, consegues me ouvir? As súplicas pairavam em um silêncio fúnebre, o silêncio ecoou, o vazio criou forma, criou asas. E lá estava eu, na imensidão daquilo que ousei ver, eu era uma letra perdida em uma biblioteca, assim como os meus pensamentos estavam perdidos em mim. Ah! atrevo-me mais uma vez. Atrevo-me a viver o presente, a ser presente, um presente, um ente.
Às vezes, ela chega mansa, nas asas de uma borboleta, me rouba um longo suspiro e, novamente se vai.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
