Um Estranho Impar Poesia
Tu tem o poder de me fazer imaginar todos os dias, como seria bom acordar e dormir todo dia com um sorriso teu.
O amor é um sentimento que só os loucos e apaixonados entendem. E entender o amor é fácil, o impossível é alguem conseguir explica-lo.
As vezes sumimos por um tempo,mas quando realmente estamos ligados a laços de amizades verdadeiros,podemos sumir até por anos que não terá tanta importância se estivermos dispostos a ajudar aquele que um dia da gente precisar.
Em todas as relações aprendemos muito ums com os outros.. Cada pessoa leva um pouquinho da gente,e deixa um pouquinho dela.. Para que possamos na proxima relação não cometer os mesmos erros e levar todas as qualidades e aprendizados da relação passada.
A nossa vida é um via de mão dupla, o que vai em direção a felicidade, tem que retorna como resposta do amor mais completo.
Romance é igual Papai Noel: não existe, mas se você tiver muita fé e se iludir um pouquinho, ele aparece uma vez por ano e coberto de neve.
E ele chegou... Não perdi o Ar e meu mundo não parou... Mas ele despertou em mim um sorriso... Sabia que era ELE, quando me vi sorrindo do nada... Sem sequer uma palavra!
Para que me encontrar com o cupido? Se tudo que eu preciso é apenas de um anjo da guarda atento, cuidando de mim, quando eu me descuido. Nas minhas loucuras lúcidas (as vezes nem tão Lúcidas Assim)!
As vezes agente fica tão obcecada por um SER, que não vemos os que são realmente HUMANOS e que estão do nosso lado !
Por mais rasteiras que a vida nos der, vamos levantar com um sorriso no rosto e continuar. Isso é viver
Se em um relacionamento a momentos que você fica em dúvida sobre o parceiro(a)então perca as esperanãs sobre ele. Porque quem tem dúvida tem medo e que tem medo não confica # ficadica.
O que nos falta é mais sensibilidade. Sentir um pouco a necessidade do outro em nossa própria pele, como se o sangue do próximo corresse forte em nossas veias.
Acredito que vai ser pra sempre. Se a gente não acredita, qual é a graça em amar? Eu sonho em ter uma vida com você. Não aquela vida de novela, mas uma vida de carne, osso e problemas. Porque todo mundo tem problemas, é claro que sim. O amor é totalmente imperfeito, vivemos aparando arestas e isso é comum, normal. Anormal é ser tudo sempre um grande mar de rosas cheirosas e sem espinhos.
Por fim, pare de pensar. É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha “sou rebelde porque o mundo quis assim”. Sem essa. O mundo nem estava prestando atenção em você, acorde. Salve-se dos seus traumas de infância. Quem não consegue sozinho, deve acudir-se com um terapeuta. Só não pode esquecer: sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível, como bem escreveu Sêneca cerca de 2 mil anos atrás. Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo.
Todo mundo precisa de um amor,de carinho, de atenção, de um companheiro,de um alguem que se preocupe ,de um cúmplice ,de alguem pra abraças , beijar ,pra dividir os momentos, pra arrancar sorrisos .. enfim ngm é Feliz sozinho ,por mas gente que passe pela sua vidá certamente uma hora vai precisar vai querer que alguem fique*
Talvez eramos mais felizes quando estavamos sozinhos, sem um outro alguém para nos preocupar tanto assim.
Molduras boas não salvam quadros ruins, apenas tira um pouco o foco do que seria mais importante. #FICA.DICA#
Aplausos para as mulheres que não se apaixona por Status e Músculos e sim por um sorriso junto ao seu carater!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
