Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 265717 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

⁠Ah, eu quero,
Eu quero receber carinho,
eu quero ouvir um "eu te amo" baixinho
ah... Eu quero....

Inserida por Herme-Bueno

⁠O passar dos tempos, um dia,
Deixará de trazer envelhecimento
Deixará de ser tempo de sofrimento
Em vez de tormentos, divertimentos
Do envelhecimento, um dia,
A alegria fará zombaria

Inserida por Leocadio17

Um segundo aquele segundo que você só torce para passar se você dedicar a alguém, pode ter certeza que você estará sauvando uma vida .

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

O mundo é como um grande livro de história, já os
homens são os personagens que aparecem em cada
cena dos capítulos que se desenrola em suas páginas,
e o tempo, ah! O tempo, este é o escritor que
absorve cada detalhe dessa trama.

Inserida por celso_augusto_soares

⁠"Impressionado estou com você, assim como Van Gogh com o sol
Pintaria um quadro de nós dois, em tons de paixão e amor
Sua beleza é como uma obra de arte, impossível de explicar
Assim como os girassóis do artista, que jamais irão murchar"

Inserida por Thaiscorreafelix

⁠Para um coração barulhento, um silêncio e um chazinho fará bem. Aproveite para entender que a dor passará, isso é questão de tempo. A vida tem muita surpresa esperando por você... Não fique preso(a) às más experiências.
Força!!!

Inserida por Umaplanta

Sempre ouvi uma frase que “só se vive um vez!” Não! A frase certa é: " só se morre uma vez!"
Deus nos dá a oportunidade de viver todos os dias, ao abrir os olhos a cada amanhecer e já são 5.844 dias que vivo uma só vida, um amor que já dura 16 anos de casado! (Obs: total 19 anos).
Vida de sol, brilho e calor! Mesmo com as nuvens e tempestades, nossas união nos aquece.
Se vamos seguir os ditados, que eles sejam conjugados por Deus. Se “só se vive uma vez”, não vamos desperdiçar nossos momentos! Se “só vive uma vez“ AME! Se só “se vive uma vez”, agradeço à vida, o maior fruto que ELE nos deu! Se só “se vive uma vez", eu vivo porque tenho vocês!

Inserida por juniorteixeira






Não fui



Não fui porque tive um dia ruim,
quando penso em ir, antes analiso
a minha alma, pergunto primeiro
a ela se devo atender a vontade
do meu corpo, da minha mente...
Antes indago se ela irá permitir.
Não fui ontem, hoje também sei
que não irei, talvez eu vá amanhã,
vai depender da minha alma,
nela, o comando da minha vida...
Somente ela sabe se fica ou quer
partir. Foi e sempre será assim.

Inserida por liduinadonascimento2

⁠Um dia só seu!

Pense em uma coisa: sempre vai ter uma forma de superar um sofrimento! Inclusive o término de relacionamento, que parece nos corroer por dentro. Mesmo que você não tenha a mínima noção de como sair desse sentimento, tente ter um dia só para relaxar. Faça coisas que te façam feliz, coma comidas saborosas, veja aquele filme de comédia romântica e evite se preocupar! Uma boa forma de superar o fim de um amor é distraindo a mente com coisas boas!

Inserida por Alandson206

⁠Esse dia vai chegar
Um dia você vai acordar
Perceber que ninguém atravessará a rua com você
Não fique esperando na calçada
Terá que atravessar sozinho
Não haverá ninguém segurando a sua mão
Ninguém estará te esperando do outro lado.

Inserida por FBD

Minha pequena Eva

Eva, dizer que você é "maravilhosa" poderia ser um pouco de perca de imaginação, mas quero te dizer que sou capaz de imaginar o tanto de maravilhas que eu poderia constituir para você apenas para desfrutar de um pouco da dádiva da sua atenção! Olha meu amor eu sempre que te vejo penso em quantas maravilhas foram construída até que o Criador chegasse a você, sua beleza física escultural é o que prescreve de uma forma escupida de um retoque natural. Ah... Seu rosto de um anjo, a este sorriso celestial com esse pontinho que resplandece como um sinal da beleza que dá um toque de um verdadeiro encanto. Olhar para você é como abrir par de asas a ponto de voar e subir as nuvens em viagem para o belo e o sublime paraíso. Nossa eu sinto toda a força da natureza a se manifestar no meu coração. Sonho contigo todas as noites, mas o que me faz verdadeiramente maravilado é estar pertinho de você, é sentir o calor das suas mãos e o brilho do seu olhar e doce salivar de sua boca.

Inserida por Alandson206

⁠Céus

Céus são como um grande espelho
Que reflete a luz do sol e da lua
E também as cores do arco-íris
E as nuvens que mudam de forma.

Os céus são como um grande palco Onde as estrelas brilham à noite
E também os planetas e cometas
E os fogos de artifício que explodem.
Os céus são como um grande mistério
Que guarda segredos e surpresas
E também os sonhos e desejos
E as histórias que contamos.

Os céus são como um grande poema Que inspira a arte e a beleza E também o amor e a esperança E a vida que vivemos.

Inserida por Escmarciosanches

⁠QUEM ESCREVE UM LIVRO

Quem escreve um livro
Deixa que quem o leia
Viva nas suas páginas
Como um poema, um verso
Um pensamento, um soneto
Uma mágica, suspensa história
Pois os livros são nossos melhores amigos
Memórias escritas de tantos pensamentos
Da nossa própria história.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Um belo sorriso, e olhares exuberantes, muitas das vezes esconde o medo e a insegurança de si, na bolsa.
Tolo é quem acha que na vida elas não são presentes, só guardamos mesmo.
Seguimos eu e alguns, acreditando que um dia vamos tirá-las e jogá-las no lixo.

Porém se é o que nos torna forte levá-las, para que tirá-las.

Que mulher és hein …

Inserida por Cristiane_Pereirah

Quem sou eu ?

⁠Quem eu sou ? posso ser um anjo ou um demônio,posso ser uma caça de um predador,um guerreiro ou um medroso,um soldado ou um refem;

Quem sabe um sábio do além,a quele que morre pela vitoria mais nunca pela derrota,posso ser o tempo sem ter horário,quem sabe aquele muleke que sempre chega atrasado;

posso ser uma pessoa do bem ou do mal, posso ser aquele que fez as maravilhas do céu,uma pessoa sem rosto más mais bunito que todos os anjos do céu,posso ser o tudo ou o nada, mais sem dúvida sou aquela pessoa que faz você rir sem conta uma piada.

Inserida por cassiano007

Ela é como uma brisa que acalma, um vento leve. Até mesmo o mar, com toda a sua impetuosidade e força, aceita descansar.
@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

⁠Nos meus sonho, vislumbro um mundo só nosso. Um lugar onde as certezas se misturam com os sentimentos mais profundos. Nesse mundo, não existem despedidas dolorosas, nem separações amargas.
Nesse mundo onde não é preciso abrir mão de você, o tempo desacelera e os momentos se alongam. Cada gesto de carinho, cada palavra sussurrada ao pé do ouvido, é uma afirmação do nosso vínculo indestrutível. O mundo ao nosso redor pode estar em constante movimento, mas em nossos corações há uma calmaria, uma certeza inabalável de que estamos onde pertencemos.
Que esse mundo ideal se torne realidade, e que possamos viver nele, lado a lado, construindo memórias que resistirão ao teste do tempo. Que não precisemos abrir mão um do outro, pois somos pilares que se sustentam mutuamente. Que a jornada seja repleta de amor, companheirismo e felicidade, e que a frase "quero um mundo onde não preciso abrir mão de você" seja a nossa promessa eterna.
@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

⁠Como competir contra um adversário que haje com ações aleatorias e sem estratégia.
Não fazendo nada, pois a estratégia é deixar que suas próprias ações o levem a derrota.

Inserida por alexsandropettersen

⁠Lágrimas

Em um dia chuvoso derramo minhas lágrimas diante da chuva,e lá no fundo vejo o por do sol com seu mínimo brilho por causa das nuvens;

Em quanto em meus pensamentos só se passa uma coisa,quando virei novamente? Más o tempo frio é capaz de acalma meu psicólogico,mais ainda caiem lágrimas de meu rosto;

Nessa jornada meus pensamentos são confusos,e meu caminho é composto de saudade e uma grande dor em meu peito,quando olho para as antigas fotos em minha parede, me relembrando meu passado;

Más isso são tempo que vieram para me deixa forte,ou não.

Inserida por cassiano007

⁠Em um mundo sem fim,
Onde o amor é o jardim,
Não precisamos abrir mão,
Do que nos faz tão bem, então.

Nossos corações se encontram,
E as almas se entrelaçam,
Nesse universo singular,
Onde juntos podemos voar.

Não há despedidas, nem dor,
Apenas a força desse amor,
Um mundo onde permanecemos,
E nunca mais nos perdemos.

Assim, lado a lado, seguimos,
Em um destino que construímos,
Um poema de amor eterno,
Onde não precisamos abrir mão, sereno.

@Versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio