Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 260622 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

⁠Pra ter um lugar no céu,
basta ter simplicidade,
praticar a boa ação,
fazer sempre caridade,
dividir o vinho e o pão,
ajudar o seu irmão,
viver na fraternidade.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Para ser um milionário,
guarde embaixo do colchão
um milhar de boa-fé,
mais cem mil de gratidão.
Quanto ao resto do valor,
invista tudo em amor
no mercado de ação.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Liberdade de expressão
gera descontentamento?
Beijar quem você quiser
tem que ter um julgamento?
Qualquer forma de viver
independe de você
aceitá-la em seu momento.

Inserida por RomuloBourbon

BOM DIA…
O sol raiou, os pássaros cantaram e um novo dia surgiu para mais uma nova história ourecomeço quem decide é você!

E Nunca se esqueça:
É possívelsim serfeliz sozinho!.

Inserida por JoaoPauloSilva

⁠Minhas loucuras são apenas explosão dos meus sentimentos
Quem nunca foi um louco na vida
Louco por algo, louco por alguém
A loucura nos faz criar coragem
Coragem de amar, coragem de querer, coragem de viver
De correr atrás, de sentir, de ser feliz
Viver é uma loucura
Seja louco, faça loucuras
Só assim você terá a certeza
Que a loucura te faz viver.
Por isso sou louco.....
Louco por você.

Inserida por seripodnanref

⁠ilumina meu dia
ilumina meu passo
Me ajudar na dor
Me dá um abraço amor ❤️

Inserida por domingos_aline

Tenho medo de me entregar
medo de me envolver
medo de gostar ainda mais de você
tenho medo de um dia você procurar
outro alguém ou sei lá, pra você amar e achar
e no final de tudo você me deixar
mas eu nem consigo deixar de me prender
nesse brilho do teu olhar... Édifícil até pra mim entender, eu quero que você entre, mas eu não quero ver você partir, mal consigo admitir, mas você já me tem, não consigo nem disfarçar que eu te quero também e que no final, eu só queria te abraçar, num fim de tarde qualquer e com você saber, que mesmo sem o sol a luz não vai acabar⁠.

Inserida por LucasVianna

⁠Não tenho um lar
Não vejo o mar
Não consigo mais cantar
Nem amar
Não te tenho mas nos meus braços
Não sinto mais o calor do teu corpo
Te adimiro agora de longe no orto

Inserida por Magirah

⁠Quero um amor
Para parar com toda essa dor
Que você me causou
Com todo o caos
Que você bagunçou e não arrumou

Inserida por Magirah

⁠Quando tenho um produto , sou capaz de embalar o gosto do freguês. E isso tem muito a ver com a minha própria vida. Eu tenho uma essência, uma identidade, e sendo assim sou capaz de me adaptar as necessidades do meio em que vivo, porém em nenhum lugar eu deixo de ser eu mesma. Onde quero chegar?
Somos como um centro de uma cidade. Ela desenvolve para todos os lados e assim desempenha seus papeis. Esse centro é a nossa referência de identidade e é de onde irradia toda a nossa vida. Nasceu daqui e sempre volto quando quero relembrar a minha criação ou festejar coisas importantes. Isso é assim em todos os lugares ( um átomo, o sistema solar, a molécula ) tudo tem um centro e é dele que a vida dá seus primeiros passos. E não podemos perder esse contato que é os nossos princípios, valores , sabedoria de tudo que já foi conquistado. Temos que preservar e não deixar de ser abalado pelas coisas externas. Em uma crise na cidade, pode-se abalar as periferias mas, o centro se preserva.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Deus,
Gratidão por me presentear com mais um dia abençoado.
Peço que cuide da minha vida. Me conceda caminhos que me tragam prosperidade. Ilumine meus pensamentos. E fortifique minha fé, esperança e meus sonhos.
Obrigada por tudo!

Inserida por laiscarvalho

⁠Acalma ela. Dentro dela mora um vulcão em chamas . Um incêndio , um desejo insano, louco . Ela é adrenalina pura, ela é fogo , faísca, um tsunami adentro .. quando ela olha , ela revira pensamento, revira o juízo do avesso , ela é atrevida . Ela é rua sem saída, caminho sem volta, paraíso perdido sem rota. Ela é toda proibida , toda sem bula , sem medida . Ela é bonita, perigosa , um remédio desses de deixar a gente bambo, boca aberta. Por onde ela passa ela chama atenção , atrai olhares . Meu bem, ela não é açúcar, mas faz um estrago ! Intensa da cabeça aos pés . Meu bem tome cuidado , se for muito pra você.. deixa pra quem dá conta. Alta voltagem não é qualquer pessoa que doma, que dá conta. Mulheres poderosas dominam o mundo ! Elas não são pra qualquer tipinho de pessoa. Só pra quem ama perigo .

Inserida por bebelia2000

⁠Gire mais pratos.

Esta é a principal premissa por trás da Teoria dos Pratos. Imagine por um momento um girador de pratos. Eles são como malabaristas, mas precisam de uma finesse e destreza real para manter um prato giratório sobre uma vara longa e fina.

Assim como o girador de prato, um homem precisa ter muitos prospectos simultâneos girando juntos. Pense em cada prato como uma mulher separada que você está perseguindo. Alguns caem e quebram, outros você pode querer parar de girar completamente e alguns podem não girar tão rápido quanto você gostaria, mas a essência da teoria das pratos é que um homem é tão confiante e valioso quanto suas opções. Esta é a essência da mentalidade de abundância - a confiança é derivada do número de opções.

Rollo Tomassi
O homem racional (2013).
Inserida por Ketteiteki




“Todos os dias eu dou um sim para Deus e outro sim para mim.”

USJ

Inserida por ubirajara_sjr

⁠⁠⁠⁠⁠⁠A indústria bélica investe mais
de um trilhão para dilacerar
corpos, ceifar sonhos e mutilar
famílias. Eles batem no peito
para celebrar a ignorância. As
guerras só servem para externar
o quanto as suas almas são
desprovidas de amor.

Inserida por frankchuca

⁠Pode dar um zoom, pode conferir!
Há marcas de quem já viveu um bom tempo!
Rugas, linhas de expressões, manchas…
Pode dar um zoom, mas só verá superfície.
Há muito mais por dentro,
Longe dos olhos juízes,
Longe das palavras vazias,
Longe dos rótulos, dos deméritos.
Há uma alma pulsante,
Há uma criança exuberante,
Uma mulher errante,
Um casulo, uma borboleta e muitos voos!

Inserida por valentinepellegrino

⁠Pode crer que um dia eu fui normal
já tive uma vida meio radical
já me baseei no normal
mais hoje respiro e vivo o sobrenatural.

Inserida por RBalla

⁠Da minha voz -

Da minha voz cansada e triste
nasce um grito de amargura
que na imensidão persiste
e se transforma em água pura!

Da minha voz cansada e velha
nasce tudo o que não vejo
da melodia mais bela
à ternura de um beijo!

Da minha voz densa e gasta
nascem palavras ocultas ...
Do que fica, do que passa
apenas restam as culpas!

Nada mais me veste o corpo
quando for a minha hora
hoje vivo, amanhã morto
porque a morte não demora!

Inserida por Eliot

⁠Teus lábios
O que me encaixa
Um dia disse que me ama…
No outro nem estava perto
Não me mintas
Com a boca que me beijas
Foram delas que proferimos palavras ao vento
E não te tenho por versos dessas poesias
Recitadas no luar dos teus olhos.

Inserida por Enoch22text

⁠Suma um pouco e veja quantos irão lembrar de você. Muitos sentiram a "sua falta" mais não lhe mandaram mensagem.

Para min isso é concerteza uma grande piada, quem realmente sente sua falta estará sempre ao seu lado.

Inserida por ryhan_miranda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp