Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 260555 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Eu tento doar o meu coração a quem não possui um para que tenha em mãos o manual de instrução para que possa cuidar muito bem de mim;
Se me guardar nunca mais se esquecerá dos meus afagos que trará o seu sossego quando mais precisar adotando a paz de me ter;

Inserida por JULIOAUKAY

As coisas belas,se assim o vemos,
Depende de quem as vê, da
sensibilidade de cada um,
A percepção vai além de ver,
Depende de um olhar diferente,
Um olhar mais profundo para
as coisas simples do mundo...

Inserida por RachelKnupp

Porque todas as estrelas Estão desaparecendo?...
Eu apenas tento não me preocupar... sei que um dia estarei próxima a elas novamente...agora sigo meu caminho e tento fazer com que meu coração pare de chorar...

Inserida por RachelKnupp

Na noite

Meus passos vão pela rua,
cada estrela que me olha é um desejo de morte
Não peço mais afaste de mim este cálice.

A rua passa como a vida
como os amores como os amigos
Só o olhar persiste.
Persiste em olhar e contemplar alguma coisa.

Mas, nada mais existe de belo.
nada mais tem gosto ou
se quer tem cheiro.

No olhar só o rosto dela ficou,
a vida que se foi,
os beijos que nunca pediu.

Numa noite maior um grilo canta,
e seu canto ecoa na noite,
um canto melancólico.
Suave, porém melancólico.

Inserida por OBorges

Da Felicidade

A felicidade não é uma meta a ser cumprida, nem um fruto a ser tirado da arvore, ela é todos os passos da jornada, a brisa que bate o rosto e si é notada, ela é bom dia e o sorriso daquele que passa. O aperto de mão, o abraço, ela é condição sim de “estar” e tem que ser regada a cada instante. Ela é a percepção do tudo e do todo ao nosso redor. Ela é o prazer de ir e do votar, pois o encontrar das coisas é só um detalhe.

Inserida por poetagenivalsilva

Dos Deveres

Uma democracia que o voto é obrigatório, isto é um sinal que o povo, a maioria, não sabe votar.

Inserida por poetagenivalsilva

Negativando-me

Jamais quis ser eu, é que o meio me moldou a ser um ser analítico, critico e cético fora dos padrões que escravizam a alma da maioria. Pena que minha liberdade me prende, condena, define e eu, eu só quero me encontrar em um conceito!

Inserida por poetagenivalsilva

Do meu sentir

A saudade me corrói, me sufoca, me minuta, me faz ser um ser, me faz ter um ser e me faz sentir amado.

Inserida por poetagenivalsilva

não há vagas Um gosto amargo, no doce que me cabe...
Uma garganta seca por palavras que te traga.
Riscos imersos de solidão...

Inserida por 1andreluz

Sem rumo,sem planos,
sem tudo,
Assim...se foi,
querendo todo dia,
sem lei,
sem um horário...

...

Inserida por ssolsevilha

Arte está na loucura de criar
Um mundo novo que ninguém possa imaginar
Com a beleza e a força que cabem num olhar
Para que no final todos possamos amar

Inserida por Pablobone

Pra q chorar
Se vc pode ter tudo q precisar
Éh só se empenhar
Que um dia vc vai conquistar
Não fique parado
Ou as coisas vão dar errado
Comece a agir
Para não se ferir
Comece a Batalhar
Para não se Machucar
vamos láh, Vamos láh
Vamos começar
Pra Trabalhar duro
Você precisa ser Maduro
E não Imaturo
Éh preciso descansar
E não se lamentar
Bola pra frente
Pense com sua mente
Seja Evidente
Não pare de Falar
Só se for para Descansar
Deite na sua cama e comece a Sonhar
Com alegria e amor no Ar
Pode Relaxar
Se quiser vá namorar
Se puder sonhe com o mar
Oque não pode éh o sonho acabar...

Inserida por Leonardoh12

Utilizem o problema a seu favor!!!
Muitas são as vezes que um problema sério em nossa vida, serve para que possamos mudar as coisas radicalmente ao nosso favor.

Inserida por Zakia

É Preciso aprender a dizer ME PERDOE, se foi com ou sem intenção, Porque a mágoa sem um me perdoe se transforma em amargura e a amargura mata a alma.

Priscila Tofolo

Inserida por AnaPaulino

AMANHECER DE HOJE

O amanhecer de hoje,
é a continuidade do ontem.
Um novo início, um recomeçar,
a cada dia, cada 24 hs.
Então, já é nativo em nossas vidas,
todas as possibilidades de recomeço.
Renascimento, um novo iníciar,
um novo tentar.
Sempre assim, com muito sol, muita luz
muitas cores.
Cabeça erguida, sorriso nos lábios.
Recomeçar...

Inserida por marcosmarques

Vivi a minha vida inteira com poucas palavras e um sorriso para disfarçar, os olhos encharcados.
Hoje quero permanecer ainda mais no silêncio, porém com o olhar de esperança e o sorriso ainda maior!

Inserida por Diariodeumabaixinha

A tristeza em sorrisos

Já não sei como me aguento, diante de cada situação que vivo, sou só um adolescente, tudo isso deveria ser alegre, mais oque vejo é triste, olho para os lados buscando entender o por que de tudo isso, Deus não queria que fosse desse jeito.
As pessoas então cada vez mais frias, não tem sentimento, simplesmente só se importam consigo mesmo, eu choro com um sorriso no rosto, tentando esconder tudo que sinto, não quero preocupar ninguém, neste corpo com sorriso o espirito esta triste, o inimigo faz festa dança e rir das nossas caras, aonde esta o papel de amor em tudo isso ?
Se esquecem do ensinamento dos mestres dos mestres e se dizem entendedores da palavra, quanta hipocrisia, estão falando coisas que não vivem, isso faz meu coração transbordar em tristeza, a melanconia me corrompe estou só com meu refugio, pois sei que ele é o único que nunca me deixo triste. Eu só quero ver aonde tudo isso vai dar, pois o meu tempo esta acabando nesse jardim aonde as rosas que pensei ser lindas, estão todas precisando de cuidados.

Inserida por mfpescador


na época das gerras os guerreiros carregam um pedaço de madeira para se protegerei da espada ou da lança do inimigo, esse instrumento chama-se escudo.Deus é nosso escudo assim como o escudo protegia os guerreiros na gerra Deus também nos protege, mas lembre-se nenhum guerreiro deixou de lutar! não se limite apenas a a dizer” Deus é meu escudo” se você não quer guerreia assim como Deus nos protege ele também nos dar forças para vencer qualquer batalha!

Inserida por frasescristas

Quando um ano se inicia todos querem a prosperidade, mas muitos não trabalham por isso. A saúde não pode faltar, mas não cuidam do corpo e da alma. Querem a fartura, mas não buscam o alimento para o sustento.
Não podemos esquecer que não havendo esforço, nossa vida será medíocre como a nossa própria imagem

Inserida por Jaderamadi

“Um recomeço não é apenas começar de novo.
Pode ser também fazer a mesma coisa de uma forma diferente.
Ou simplesmente fazer diferente mas começando do zero.
Ou ainda... não fazer nada diferente e fazer sempre do mesmo jeito, mas em um outro tempo.

O importante é que, mesmo que não mudemos ou que não façamos nada diferente, o fato de termos vencido mais um ano, já nos coloca em um novo recomeço.”


Cláudio M. Assunção

Inserida por ClaudioMAssuncao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp