Um Estranho Impar Poesia
O mundo fora dos filmes sempre foi difícil e pesado. Sem enredos bem trabalhados e sem falas comoventes.
Não sei se ela andava pela mesma escuridão que eu. O que importa é que não amo mais uma tela quadrada. Eu amo a Kim Mubee.
Quando eu era criança, queria ter 20 anos da noite para o dia. Assim como nos filmes. Porque ser criança não me ajudava a superar as dificuldades. Então, quando fiz 20 anos, queria ter 30. Achei que precisava passar por aqueles anos de amador pra me entorpecer da dor. Mas, mesmo depois dos 30, nada mudou. Comecei a sentir falta dos momentos que eu esperava que passassem logo. Foi quando eu percebi que cada momento que vivo é o que faz minha vida durar mais. Agora vou viver cada momento ao máximo. Porque a vida não é um filme. É a realidade.
Certas coisas que existem dentro das pessoas só vêm à tona tempos depois, e eu tento encontrar a raiz dessas coisas.
Paz é sentar na beira de um lago no verão. Paz é uma Coca-Cola gelada num dia quente. Paz é estar com você.
Seja simples. Às vezes tentamos ser mais do que podemos por motivos irrelevantes. Não mude seu jeito só para provar algo que você não é. Seja autêntico, seja original, em um mundo cheio de cópias e máscaras, a verdade ainda tem valor.
A vida não espera por você, ela te lança no caos para que você se torne mais forte. A dor prova que você está vivo, o medo mostra que está avançando. No fim, você vai entender: cada dificuldade era parte do caminho.
Vemos os rostos o tempo todo ao conversarmos e ao olharmos. Então logo notamos as partes bonitas. Mas a parte de trás da cabeça é diferente. É preciso ter cuidado e afeto para notar essa parte de uma pessoa.
Deixe que morra; que caia e se perca em si mesmo. Não tente ajudar. Ninguém aqui merece sua atenção.
Vamos acabar com a corrupção, mas precisamos preservar o hospedeiro. Quem deve morrer é o parasita, não o hospedeiro.
Desvantagem da democracia: tem um coração, a suprema corte. Imobilize a suprema corte, e o gigante fica imobilizado.
Devido ao clima tenso, tive postagens bloqueadas no Twitter e YouTube. Se for para proteger a democracia, eu abro mão da minha liberdade. A sua liberdade acaba, quando começa a do outro. Democracia não é falta de regras, é concordar em regras comuns. Existem coisas que não se brinca, uma delas é democracia.
A incapacidade de uma nação de resolver suas mazelas sociais, e aceno ao uso das armas, da força. Carinhosamente chamado de intervenção federal, um paradoxo mesmo no uso das palavras.
os políticos evoluíram, agora usam inteligência artificial; os eleitores continuam os mesmos cabeças de vento de sempre.
"Hoje eu só queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lágrimas de meus olhos se derramarem em silêncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada além disso!"
Por favor, não me fale de tempo, porque tenho tempo de sobra. E eu detesto isso. O tempo nunca acaba.
Agora sei, que com tantos livros na prateleira, a vida através da janela sempre vai ser mais magnífica.
Um coração nunca bateu tão forte a ponto de explodir, a ilusão ou falta de compreensão que tanto vigio na espreita nos dias de hoje me deixa alucinado, sem palavras, enciumado, peço uma ilusão dessas pra mim ou me contenho a sofrer pela minha querida percepção.
A noite é horripilante e incessante, cheia de memórias que nunca vão embora, um prato feito pros saudosistas, malditos, devem viver bem vendo a vida como um replay.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
