Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 262982 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Sinta

Sem muitas palavras
Sem muita explicação
Cale-se por um instante
E emocione com o silencio aflito
Do sentimento poderoso que sinto...
Sinto e insisto
Insisto na verdade do que sou
Por ti, meu amor
Inspiro-te, me inspirando
Expiro-te, me libertando
Para enfim, da eternidade, continuar te amando.

Inserida por JulianaMichelBueno

Uma estrada que nos levaria a um ideal na vida, onde pudéssemos sonhar somente com vitórias e alegrias.
Estrada essa, com muitas curvas, pois são elas que nos levam aos imprevistos das curvas da vida.

Inserida por MarilinaBaccarat

... E não há um brilho tão constante quanto a luz do sorriso seu.

Não há coisa mais linda do que a cor de seus olhos refletindo-se nos meus.

Inserida por Cleibson

Um tempo passou...
... se foi...
chorou o meu pranto;
teus lábios não me tocaram mais.
Esqueci o perfume,
O teu perfume.

Inserida por Emiehr

O AMOR

O amor
é um sentimento
ridículo
patético e até
fora de moda,
mas gratificante...
a gente remoça
e renova,
refaz e revive...
é muito bom...

Inserida por marcosmarques

TEMPLO DE FIÉIS

Um templo lotado de fiéis:
Alegria dos pastores
Agonia dos miseráveis
Centenas de mãos postas,
Ociosas, que deixam de
amparar necessitados.

Inserida por marcosmarques

FOME E SEDE

Orações não matam a fome
nem a sede de ninguém.
Orar é um procedimento
egoista e só beneficia
a sí próprio.
Ação e atitude é o que pode
acabar com a miséria do mundo.

Inserida por marcosmarques

AUTOR


Um autor encontrei ,
Nos altos montes,
Terra pura,
Beleza que nunca procura,
O ar completo,
Perto de um deserto,
Por cima dos montes,
As aves a voar,
Os cavalos cavalgar.


Coisas assim se procura o autor,
Porque ele verá as aves á voar..

Inserida por merida

Procuro não procurar um amor passageiro, busco não querer buscar o que não me tem apreço;
Quero não amar quem nunca me teve amor, mas quero entender quem nunca se esforçou para entender minhas loucuras;
Tudo parece tão real quando vivemos de fora para dentro querendo saber se o mal é um brinde na caixa de leite integral;
Não estatize minhas atitudes dizendo-me “nem que eu te avisei” não me odeie, pois nem todo mundo pode gritar no próprio escuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o meu amor não serve então é só uma espécie rara, que para os insensíveis que se faz como um objeto sem as devidas modernidades;
Tanto faz se eu nunca te agradei, pois eu não nasci para ser de ninguém para quando a surpresa da minha chegada se deu ao teu futuro mais e mais;
Já passei dessa fase, mas eu não estou tão certo do que se é direito para se refazer entre uma vida inteira;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou um apaixonado carente de amor, carente de atenção e talvez ferido no coração, com a dor que não se cala e que não para, só quero viver e não temer para deixar de sofrer e enfim sorrir e a felicidade conhecer;
Sentir a brisa no rosto, trazendo-me a certeza do que seja verdadeiro sendo merecedor pelo o que devo ganhar;

Inserida por JULIOAUKAY

Tenha atitude de começar um projeto ou até mesmo iniciar uma fase de estudos. Só assim você chegará ao ponto que deseja, e, se não chegar, saberá que não foi por falta de esforço. Seja proativo, planeje, mude. Seja diferente. Pessoas boas, tem muitas por aí; você tem que fazer a diferença. Crie metas e as almeje. Levante sua cabeça e lute, pois o que mais querem, é que você desista.
Lembre-se que nada cai do céu. Você tem que correr atrás, tem que lutar com vontade de vencer. Nunca deixe de sonhar, pois o impossível pode acontecer. Basta você acreditar.
A atitude tem que partir de você. Tenha fé, força, coragem e alcance a altitude.

Inserida por dspnog

Tem dias que me dá um nó na garganta, um amargo, uma infelicidade que vem de vários pedacinhos de histórias que eu não terminei ou nem tive coragem de começá-las...Me dá uma vontade de ganhar um colo, um cafuné....
Mas a gente nunca ganha estas coisas se não for buscar, então eu acolho a menina assustada que mora em mim e a tranquilizo:
- Sossega menina...sossega esta agonia que te devora...Sossega, pois as coisas acontecem não quando você quer, mas quando for a hora!

Inserida por MellGlitter

Um dia que marcou a minha vida...

Quando um homem encontra uma mulher...
Irei comparar a um animal feroz que perde toda a ferocidade e se torna inofensivo.
Como um ser mitológico que não encontra em seus poderes capacidade para a conquista.
Encontrei você meio assim metafísico, no tempo e no espaço encontrei você.
Fora do tempo, mas dentro do espaço de poder viver experiências maravilhosas,
e amo ser, estar e permanecer assim.
É gostoso, diferente, especial ter algo que não acontece,
mas ao mesmo tempo satisfaz como se acontecesse a cada instante.
Uma distancia que aproxima, um afastar que une,
que junta, que amarra, envolve, tira o ar,
mas da a vida, que da liberdade vigiada por corações sóbrios, mas livres para voar, pensar, pulsar, reagir a cada sentimento a cada emoção, a cada palavra
Como é bom estar vivo e saber que o passado não morreu
Como e bom poder pensar, relembrar, refletir momentos que são únicos e que até agora não entendo porque grudou em minha mente.
Meu Deus o que será que aconteceu naquele dia meu Deus?
Por que marcou tanto assim se nada aconteceu
O Deus me ajude a descobrir porque aquele dia, aquelas horas foram tão mágicas,
místicas, transcedentais pra mim, porque não me sai da lembrança...
Ai meu Deus como amo cada hora, minuto e segundo deste dia,
queria eu parar no tempo e espaço, viver de novo aquele dia,
e poder analisar cada momento,
como foi, e o que aconteceu, cada toque, cada fala, cada sugestão,
talvez encontrasse uma resposta...

Inserida por LIOPOETA

Dicas para filhos(as), esposos(as) genros e noras...
Às vezes, criamos um verdadeiro pé de guerra, com os Pais de nosso(a) marido/esposa e nossos próprios Pais.
Coisas simples do cotidiano, que geram grande aborrecimento para relação conjugal. Lógico, que há as exceções. Mas as 'picuinhas', começam desde uma
comparação com o tempero da mãe. Até a roupa, mais bem cuidada. Quando morava com seus pais.
As noras, se esquecem que um dia também serão mães e consequentemente sogras. Ae e que vem, não faço para o outro, o que eu não gostaria que fizessem comigo. Respeito é bom e cabe em qualquer lugar. Os genros, que dizem. Que lugar de sogra e na convenção das bruxas, que sogra boa e a que está a sete palmos. Poxa que desagradável e desrespeitoso seria, se sua esposa pensasse e dissesse o mesmo. 'Brincadeirinhas' com fundo de verdade. Sempre 'espetando', querendo tirar sarro. Lamento infomar, mas de engraçado não tem nada.
Bonito mesmo é o respeito, e se for mútuo muito mais.
Aos filhos(as) brigar com seus Pais, que te proibiram ir na balada. Sair gritando, xingando, batendo portas.
No outro dia, fica sabendo da briga horrenda que rolou na festinha. Com tiroteio e tudo mais. Meu caro, o ”não” de seus pais, já te livrou de tanta coisa e você nem sabe. Pais presentes. Quem tem, valorize enquanto há tempo, enquanto há vida. Além de ser um dos MANDAMENTOS DE DEUS: Honrar Pai e Mãe.
Futuramente vc se tornará Pai e/ou Mãe.
Viverá na pele e entenderá.
Como é bom ter uma família.
Viver em comunhão, no amor de Deus.
Sim, é possível.

Inserida por racheldaher

A cada nascer de um novo dia. Deus nos dá uma nova chance,
para sermos melhores do que fomos no dia anterior.

Inserida por lauramello

Coração não só dói,
quando se tem um enfarte.
Coração também dói,
quando alguém o parte.
Dói na despedida
e dói na saudade.
Dói, quando engando.
E dói de verdade.

Inserida por lauramello

Ah! Se eu pudesse parar o tempo
E todos fossem a você iguais
O mundo seria paz
Um segundo de você
E uma existencia toda mudaria
Por você, o que eu não faria?
Te amar me mudou também
E bastou um segundo do teu olhar
Bastou um toque do teu coração
Para que eu aprendesse a amar

Inserida por cesarguimaraes

"Agi com todo meu jeito de amar
Pois amor só existe um
Mas igual ao meu por você
Não há!”

Inserida por cesarguimaraes

Desejado.
O tempo é passageiro da grande imensidão, visto que a vida é um breve momento onde passamos rapidamente como o vento que sopra.
Vivemos em um labirinto de emoções, sem saber em que se apegar, pois vivemos nessa hilária comédia chamada vida, e assim vivemos.
Vida cada dia como se fosse o último, pois o amanhã a Deus pertence, seja honesta em suas palavras, e tenha paz com todos.
Sejamos sinceros neste pequeno momento que é a vida, amanhã mudaremos de idéia, mas não leve este breve momento tão a sério.
O amor é essencial para a saúde, pois nos mantém lúcidos a cada paixão, vivos em cada emoção, e estúpidos em um coração.
O amor é o sentimento mais idiota do mundo, mas é melhor que conheço.
Quero a paz de cada momento, quero a justiça mais justa, quero o mundo sem lutas, quero flores ao vento, e desejo você num só instante.
Amo-te como jamais amei alguém, nessa vida de muita intolerância, ódio e rancor.
O meu amor é devastado pelo curso do tempo, e nessas horas os dias são eternos, e o meu pensamento é conflitante, e a passagem do tempo vale mais que a brevidade de um instante.
O amor é a mais bela flor, e nesse amor procuro adorar ao meu Criador, pois o sentimento é de grande exaltação, alegria e adoração.
A cada momento que o amor resplandece, reluz o meu prazer, e no momento alcançado desperto o meu sublime momento de viver.
A cada momento que estou sem você é um tempo que deixamos de amar sem nada poder fazer.
Mas que amor é esse que me ataca sem sequer eu citar ou seguir, amor desejado, amor tentado, amor que jamais vou retribuir.

Inserida por JorgeMello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp