Um Estranho Impar Poesia
Chega um momento em que você tem que parar de perder tempo com quem não te escuta mais. Observe Judas, ele fazia parte do circulo íntimo de Jesus, participava da comunhão da mesa, mas mesmo assim seu caráter não foi mudado.
Um líder segundo o Evangelho de Jesus (João 13.14) sabe a diferença fundamental entre ser um líder PARA o povo versus ser um líder SOBRE o povo (Provérbios 31.8-9).
É um espantalho absurdo afirmar que calvinistas não creem em livre-arbítrio e Arminianos não creem em predestinação. Ambos creem em livre-arbítrio e em predestinação. A diferença é que calvinistas creem em livre-arbítrio compatibilista e Arminianos creem em livre-arbítrio libertário. Calvinistas creem em predestinação incondicional e Arminianos creem em predestinação condicional.
Todo líder que não é apaixonado pelo Evangelho se torna em um potencial instrumento do liberalismo teológico.
Infelizmente o que se tem visto em muitas igrejas é um culto sem Cristo e uma pregação sem Evangelho.
Em um mundo impregnado de secularismo e marxismo, qualquer postura em defesa da família tradicional e dos princípios bíblicos, faz com que lacrosfera uive: “isso é fanatismo, fascismo e ultradireitismo”.
Um pastor que não consegue se fazer compreendido quando expõe as Escrituras deveria, depressa, abandonar a sua função de pastor. Por outro lado, uma membresia que não está inclinada a se esforçar para absorver aquilo que está claro deveria ouvir apenas as superficialidades dos falsos mestres, que jamais poderá levá-las a revelação do pleno conhecimento da vontade de Deus.
Algumas circunstâncias podem até não fazer sentido para o homem, mas elas têm um propósito para Deus.
Deus tem um propósito na vida de todos! Mas, entre o propósito e o destino, existe o processo. Se você acreditar que Deus tem um propósito na sua vida, então você entenderá a importância do processo.
Alguém me perguntou o que caracterizava um pastor bem sucedido, e minha resposta foi: “segundo o mundo gospel, ter uma "igreja" lotada, milhares de seguidores nas redes sociais e agendas em congressos famosos; mas segundo o Reino de Deus, um pastor bem sucedido é aquele que é fiel à palavra de Deus”.
Um dos truques mais eficientes do diabo nessa geração tem sido seduzir milhares de pessoas a filiar-se nos falsos ministérios. O resultado dessa artimanha é que enquanto essas pessoas se iludem que estão no caminho da salvação, na verdade elas estão indo a passos largos para o inferno.
Você é um instrumento de Deus, então reproduza a melodia da vontade de Deus e não da vontade dos homens.
Qualquer estudante honesto da Bíblia que realizar um exame minucioso da tagarelice calvinista da permissão divina descobrirá que essa tagarelice é completamente diferente do ensinamento Arminiano da permissão divina. A permissão divina calvinista é cobiçosa, desejosa, ávida, determinante e voluntariosa.
Tem situações em nossas vidas que Deus coloca um ponto final. Talvez você não entenda no momento, mas quando isso acontecer é prudente que você não tente colocar uma vírgula para insistir em situações que roubam a nossa felicidade e sonhos.
Assim é a Graça de Deus... Em um piscar de olhos Ele muda a nossa vida, nós dando novos sonhos, novas metas, novos sorrisos, novos relacionamentos...
Um dia a promessa se cumpre, e quando a promessa se cumprir você vai testemunhar dos dias que você sofreu aguardando a promessa.
Infelizmente estamos vivendo um tempo de profunda apostasia no altar. E isso que fica evidente nas pregações que omitem temas como pecado, juízo final, inferno e mudança de vida. Qualquer líder que omite esses temas é um falso profeta infiltrado no rebanho. Um líder segundo o Evangelho e que ama o rebanho de Deus nunca omitiria esses temas que são decisivos para vida eterna.
Muitos ainda não aprenderam que o passado deve ser enxergado como um lugar de referência, e nunca de residência.
Um dos ensinos mais importantes dos Metodistas ensinado por Wesley a respeito da Liberdade Cristã é que não podemos exigir das pessoas que façam aquilo que as Escrituras não exigem.
Nossas orações são usadas por Deus como uma via de comunhão com Ele, e também como um instrumento de realizar no Cronos aquilo que Ele desejou no Kairós. As orações não alteram o propósito de Deus, mas o cumprem!
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
