Um Estranho Impar Poesia
“Se um ser diz que tem metas mas não formulou nenhum plano de conquista, esse tolo é.Porque engana a si próprio, pois viaja nos desejos e nunca sai de seus sonhos.”
Grande parte das pessoas que obtiveram/obtém sucesso, um dia elas apostaram/apostam em algo que apenas elas acreditavam/acreditam.
Sou eu um vaso. Retrato do que às vezes está cheio, derrama ou encontra-se vazio. De barro, frágil e nascido da terra.
Por mais sincera que seja a oração de um justo, quem a faz se cumprir é aquele que justificou o justo. Ou seja, Jesus!
Um minuto no céu já compensará uma vida inteira de lutas e dor aqui na terra. Esforce-se, até o final!
Ela é um loop, que de tempos em tempos você se fascina com essa garota. Pode passar o tempo mas sempre ainda haverá um resquício dela ainda em ti.
Na infalível escola da vida cada lição aprendida faz-nos avançar mais um degrau da radiante escada cósmica. Escada que nos aproxima mais e mais do nosso Pai Maior.
Sim! Devemos ter compaixão, mas não como um semblante de dó, e sim com rosto rígido de um comandante para que possamos passar segurança a quem protegemos!
De um lado meus sonhos... Distantes, inalcançáveis, desacreditados e baseados em causas perdidas, do outro lado eu cansado, desanimado e com poucos recursos, nesse momento de total crise e desamparo foi onde descobri o que tenho de mais valioso, a capacidade de dar um passo a diante mesmo sem forças, de me reinventar mesmo já estando saturado, de ter força de vontade para superar aquilo que nunca superei, no momento onde eu estive mais fraco...
Cachorro não brota do asfalto. Se tem um animal na rua é porque alguém colocou ele lá, seja por abandono ou porque o tutor não castrou e deixa sair para dar uma "voltinha"
Se a sua ideia puder melhorar a vida das pessoas, então você não tem apenas um produto, você tem um propósito.
(...) Um dia que fez a diferença, três amigos de longas datas, ouvindo uma boa música e soltando bombas. Lembrei de uma frase de um bom amigo dita há 8 anos quando ele disse: "Dedy, eu sou um homem feliz por que sou um homem de poucos amigos". Naquele momento não entendia, me trouxe pertubarção, hoje caiu a ficha...
Apressa-te a viver bem, mas, saiba apreciar o lapso da brevidade, pois este, é um instituto que rege a vida terrena. Passagem.
Sou de esquerda à anarquista e de anarquista à esquerda , ou seja ; um cara libertário ,mas não segue dogmas e nem aceita doutrinamento .Resumindo, um cão mal adestrado .
É preciso de um movimento de quebra de padrão mental quando se deseja mudanças de rumo na própria vida, e para tal, faz-se necessário ter consciência, determinação, foco, persistência e muita força, geralmente sendo isso tudo impulsionado e proporcional ao desejo real de transformação.
É um erro atacar diretamente um comportamento indesejável, ou quem o aciona, mas é preciso ir ao encontro do que impulsiona tal ação, bem como que tipo de prazer seu acionante tem sobre ele.
Para um processo de cura eficiente é preciso identificar as cargas emocionais envolvidas no problema, e sobre tais, dissensibilizá-las e ressignificá-las, pois nada que foi escrito no livro de nossa vida se apaga.
Demorou bastante mas depois de um tempo eu entendi que não há necessidade da gente querer mostrar pro mundo inteiro tudo isso que somos. Seja o lado bom ou esse caos que nos mantém mais vivos que nunca.
Construir um castelo para uma pessoa e ela simplesmente destruir para viver na ilusão é uma cicatriz para sempre.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
