Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 268524 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Siga sempre suas próprias idéias, assim um bom destino vai tecer sua própria⁠ criação, sem os vazios existências esburacados que perturbam sua paz. O segredo está em orar e vigiar com à verdade que o espírito proporciona, alerta com sua intuição, desenvolvendo se naturalmente.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Os bons negociantes reconhecem o valor de um metical em um negócio. A sua falta e o seu preço, fazem diferença em um negócio.

Inserida por AngeloBanze

⁠Ao contrário do que as pessoas pensam, um artista pode ser muito solitário. Por mais que você tenha um séquito atrás de você, uma equipe gigantesca, quando você chega do seu show e deita no seu travesseiro, é só você e o seu travesseiro. Muitas vezes isso é perturbador, é um silêncio angustiante.

Inserida por pensador

⁠Ostentar a posição de um rico não significa ter dinheiro. O íman dos criminosos ama a ostentação.

Inserida por AngeloBanze

⁠⁠⁠A vida é curta demais pra fazer de cada derrota,fracasso e decepção um motivo pra desistir,ainda há tempo pra viver e seguir em frente,enquanto existir esse tempo sempre existirá recomeços pra cada motivo que você pensar em Desistir

Inserida por vicccpoesias1314

Diretora, obrigada pelo seu suporte diário. Além de ótima profissional, você também é um ser humano que nos escuta e nos orienta. É uma grande sorte tê-la como diretora.

Inserida por pensador

Diretora, parabéns pelo seu dia e por desempenhar esse trabalho, que é um verdadeiro dom! Que sua trajetória continue iluminando os caminhos de tantas crianças.

Inserida por pensador

Diretora, em um país onde a educação é cada vez mais desvalorizada, sua missão tem ainda mais importância. Obrigado por cumprir esse papel tão desafiante e tão necessário!

Inserida por pensador

⁠Como é que você vai ter um relacionamento saudável com Deus, o Pai Celestial, se você não tem um relacionamento saudável com o seu pai biológico?

Inserida por sergio_luis_da_silva

⁠O propósito de Jesus foi, é, e sempre será, nos conduzir ao Pai. E, para isso, existe um processo. Um processo de cura e de restauração do nosso relacionamento paterno com os nossos pais biológicos.

Inserida por sergio_luis_da_silva

⁠Se você teve ou tem, um histórico de problemas no relacionamento paterno é necessário buscar cura e restauração, através do perdão. Se liberte desta prisão para viver a plenitude da Paternidade de Deus.

Inserida por sergio_luis_da_silva

⁠Existe um tipo de respeito que vai além das etiquetas, além do bom costume social. É um tipo de respeito inspirado pela sensibilidade e amparado pela sensatez. Um tipo de respeito discreto e, paradoxalmente, elegante. Também é muito raro, infelizmente.

Inserida por VictorCCadorini

Se existe um sonho com certeza também existem desafios a serem vencidos, a caminhada nunca é fácil, a vida tem várias formas de nos testar, haverá dias em que sua força de vontade não será suficiente, e a sua mente fará você pensar que é fraco, e por vários motivos pode até acreditar que não faz sentido continuar... é nesse momento que deve se lembrar de quem você é, de onde você veio, e para onde pretende ir, porque só existe uma pessoa capaz mudar a sua realidade, você mesmo... Então mesmo que falte qualquer coisa, existe algo que nunca pode faltar... a sua vontade de lutar... prosseguir... ser contumaz em busca de ser um pouco melhor a cada dia, não precisa fazer tudo de uma vez só, seja constante, perseverante, e embora a sua mente possa tentar te fazer retroceder, nunca deixa seu coração desacreditar... um pássaro pode estar com as asas quebradas mas nunca esquecerá como voar, independente de quanto tempo demore para se recuperar...

Inserida por wagner_araujo

⁠É engraçado como o "amor" pode ter um gosto diferente se servi-lo como acompanhamento e ter sobre a mesa como prato principal a saudade!

Inserida por Luis_Takatsu

⁠Saulo de Tarso é um arquétipo de pessoas que "matam" certos de que estão "prestando serviço a Deus".

Inserida por WilmarLeitte

⁠Desde o início a arte foi um meio de comunicação, então porque não torná-la precursora da inclusão.

Inserida por MaicoTomazJunior

⁠Pregar a libertação do outro com a prova ardendo em você é um grande sinal de confiança em Deus.

Inserida por clarindo

⁠Outra etapa concluída e mais um semestre finalizado. Depois de muitas noites maldormidas, provas e trabalhos desafiadores, finalmente vou colher os frutos do meu esforço.

Inserida por pensador

⁠Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!

Inserida por pensador

⁠Tenho um inegociável compromisso com a justiça. Não abro mão e não desisto até que ela se efetive.

Inserida por hellen_cotrim