Um Estranho Impar Poesia
O ato de errar não resulta em aprendizado. Sofrer por causa de um erro é que nos ensina muitas coisas.
Logo pela manhã não vi o sol, um cinza quase negro me cobria, haviam folhas secas na varanda que foram destroçadas quando andei, um forte vento me deixou em estado de surdez e um assovio longe me convidava a guiá-lo, corri pra ver o que me esperava atrás dos pés de amora do Senhor Cazé, fui ficando com medo da intensidade de uma quase canção cantada aos lábios de alguém, posicionei minha cabeça a frente e os pés recuados e trêmulos, porém, não desisti como sempre fazia nos dias ensolarados. Começam a cair verdades do céu em diferentes formatos, depois, caíram estrelas cor de gelo, até então não entendia o que se passara ali, a cidade parecia que estava morta, nada se movia além de mim, gritei o mais alto que pude fazer para te avisar que era hora de despedir, senti algo despreender de minhas costas, como se descolassem os ossos, era uma dor insuportável. Derrepente, um clarão amarelo foi surgindo àquela paisagem triste e me senti flutuar, dando até frio na barriga continuei subindo lentamente na linha do tempo que sempre desprezava, eu era eterno aos meus hábitos. Vi retratos antigos, amigos chorando e erros omitidos, mas, o que mais me assustou, foi ver minha própria imagem lá de cima, como se fosse um espelho que não me respondia com movimentos sinceros de perdão, fui desaparecendo entre silêncio e frustração. Mandarei cartas, postais e sinais para os que amei, brotarei rosas no seu jardim querido, te molharei com chuvas de saudade, gritarei pelos trovões a minha vontade de te abraçar e te beijarei suavemente no pouso das borboletas. Continue comigo, pois, jamais te deixarei sozinho nas lembranças, segurarei firme suas mãos até o nosso reencontro nas nuvens ao norte, onde a lua permite sonhar.
"O que na infância era um bilhete de amor, cheio de planos, de juras e de perfume, guardado a sete chaves como um tesouro precioso, morreu subitamente na meia-idade como um pedaço de papel velho, registro da hipocrisia, cheio de rabiscos falsos e fedorento a mofo, jogado sem dó na lata do lixo da cozinha. O amor rompido definitivamente muda os sentidos do mundo..."
A verdade nada mais é do que um ponto de vista, não existem coisas boas ou más, apenas nossa opinião
Música é a expressão da alma, o reflexo dos sentidos, a manifestação pura das emoções. A música é um espelho do que estou sentindo... Meu ecleticismo é oriundo das tempestades do meu coração!!!
Na pior das hipóteses, um bom sentimento residirá no sábio silêncio, mas nunca um ser humano falará mal de outro, sendo movido por boas intenções.!
Criança... A magia de um mundo perfeito. Onde ninguém morre, todos vivem felizes para sempre e os bons sempre vencem. Isto é que nos fazem ver o mais sublime colorido num cinza arrogante. Carregar o espírto da infância na maturidade é o sinal mais claro de um humano humanizado.
"Queria ser uma canção, estar a um toque do coração, sentir o toque no violão, estar na mais bela canção."
Reviva suas ideias, busque seus ideais se alguns deles se parecer comigo saiba que um certo dia você já esteve muito próximo de realizar um de seus sonhos.
''Não toleramos mentiras, mas mentimos, queremos um mundo perfeito mas não damos o primeiro passo que é deixar claro ao mundo que perfeição, ah ... Esta é inexistente''
Nem o tempo e nem a distancia,são capazes de destruir um amor verdadeiro.A base de tudo é a compreensão,a honestidade e principalmente a confiança.
O homem nunca será um ser perfeito. Tenho como referencia,eu mesmo,pois erramos toda hora e as vezes persistimos no mesmo erro. Creio eu,que um dia nós homens possamos melhorar. Mas a perfeição está longe de nós.
"Errar uma, duas, um milhão de vezes é completamente humano, o que é desumano é um humano reprimir suas vontades por medo de errar mais uma vez."
Aah, mais nada melhor do que ''enxergar'' um todo. Conhecer novas trilhas, enxergar por outros lados. Ainda bem que acordei a tempo, tempo de ser Feliz!
Precisamos dar uma oportunidade à paz,fazendo um bolo de amor e distribuindo uma fatia a cada nação da Terra.
Sá parada de metade da laranja... parada tosca, brother!! Eu não sou laranja, eu sou um Homem, e um homem inteiro! Eu não preciso encontrar metade nenhuma, irmão, eu só quero é ter boa companhia com direitos sexuais! Simples assim!
De valor no máximo em quem sempre esteve ao seu lado, pois um dia sentira a falta de um grande amigo, ai poderá ser tarde...
Minha cama me espera para mais um momento em que posso afirmar com toda a certeza de que estou sendo simplesmente eu.
O tal amor é um sentimento tão imenso e ao mesmo tempo sutil, que quando entra no coração se aconchega de mansinho, mas quando sai, é de uma vez, e vai rasgando tudo por dentro.
As vezes desistimos de um sonho por pensar que é um sonho grande, mas não é o sonho que é grande e sim seus objetivos que são pequenos.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
