Um Estranho Impar Poesia
Músicas são como um coração que precisa bater fora do peito, para manter a ressonância com o que bate dentro de nós né.
Quando você perder suas forças,achar que tudo acabou e cair de joelhos, Deus ira mandar um de seus melhores anjos pra te levar no colo.
A tristeza é um parasita, que se apega a qualquer homem de baixa imunidade, o Amor é o xarope que cura essa peste.
Só entenderemos a mente de um teólogo ou filósofo se primeiro formos sensíveis à poesias. Vou repetir! É preciso ser sensível à poesias, somente assim entenderá um teólogo ou um filósofo.
O amor é um deus. Não sinta nenhum tremor religioso com a frase, mas é a verdade. Ele só existe à partir de uma crença inquebrável, uma fé inabalável, e à partir dele se constroem coisas e se destroem também. Ele tem sua contra parte (ódio) como todo deus que se preze. Sua ausência mostra o que há de pior nas pessoas. O amor é uma divindade própria, com suas próprias leis, que nos elevam, e ao não ser presente, revela nossas maiores mazelas.
Um homem sem disposição não conseguirá nem esterco para suas plantas; um homem com disposição encontrará jazidas de ouro.
Antes tarde do que nunca descobri que você é um idiota, e deixar de ser, do que viver a vida inteira e morrer sendo um.
O mundo vive um paralelo entre o Isolamento Social que é uma tentativa desesperada de se proteger contra a Covid19, mas que nos lança contra outra coisa fatal, que é a fome e o desemprego e dentro desta encruzilhada de duas saídas, só resta ao mundo pegar um atalho: Isolamento Social com liberdade total, porque a fome não espera Mata. A Vacina é a Prevenção, a falência econômica não vai ajudar em nada, só vai piorar e trazer consequências ainda piores. O momento é para os poderes se unirem, Legislativo, Executivo etc... temos que somar forças e não medi-las, porque estamos todos no mesmo barco. A tendência do Covid19 (Coronavirus), inclusive anunciado pelos maiores especialistas do mundo, médicos, cientistas: A Covid19 se alastra e não tem como detê-lo, mas a Humanidade sofre e resiste e logo passa. O mal existe, mas DEUS é bom, vamos Orar e confiar, temos que seguir em frente.
Viver com fé gera um impacto positivo na nossa vida, ela é um abrigo aconchegante nos piores dias de tribulação. Esperar no tempo de Deus é ter FÉ.
Saudade é uma chama que num momento nos queima, noutro nos dá calor; um vento que num momento nos sacode, noutro nos acaricia.
Nessa vida cada um escolhe seu destino e seus caminhos, o que importa é que a base de tudo seja sólida ai, tudo será apenas uma questão de opção... nada mais !!
Cada amanhecer é um novo recomeço, e a oportunidade que temos todos os dias de escrevermos novas páginas em branco da nossa maior obra prima chamado vida! E o que você vai escrever hoje?
O Brasil é um território de extensão continental com uma rica variedade de biomas cujo papel é fundamental no equilíbrio climático.
Quando um relacionamento surge a partir de uma breve fase da vida, possivelmente esta relação perderá o sentido assim que a fase acabar.
Podemos até mesmo ser homens e mulheres sonhadores que abraçados aos seus ideais, almejam um amanhã longe de todas as mazelas que nos oprimem no agora, pois afinal ainda que seja um objetivo distante, a vida sempre será melhor com metas a alcançar, do que não tê-las...
Sempre haverá esperança, não importa quantas decepções lhe traga fazendo da vida um loop temporal de decepções e sofrimento.
Coração fragilizado que não se reinventa e se reconstrói não é capaz de oferecer um amor profundo, de se entregar ao amor, de dar o amor que o outro coração merece, o amor sem reservas, o de entrega plena...
“Fácil é prender qualquer politico... O difícil é humilhar e destruir um verdadeiro político e Grande LíderDe Nação”.
Temos o livre-arbítrio, a capacidade de escolher, de fazer aquilo que vem a ser melhor para cada um de nós. Podemos até fazer escolhas erradas, mas não podemos nos queixar de que não nos foi dada a oportunidade de optar, de tomar determinada decisão, de fazer acontecer. Somos, portanto, responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas. Fazemos nossas escolhas, plantamos e colhemos, temos o preceito da razão, da inteligência, da emoção.
Somos pessoas detentoras de um potencial de energia, de vitalidade, de alegria, de júbilo, de unção de Deus. Mas, às vezes, estamos como vasos vazios, outras vezes cheios de um bom vinho, de uma boa água diretamente da fonte e, noutras, estamos como vasos cheios de água suja, pesada, literalmente contaminada, imprópria para o consumo. É assim que, muitas vezes, nos sentimos: um vaso repleto de coisas boas e de coisas ruins.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
