Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 267811 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

A profissão advocacia, como tudo na vida, é um processo. Não tem receita mágica, é muito trabalho, estudo, dedicação, amor, fé de que a justiça pode ser alcança e vontade de ser instrumento para isso.

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

⁠Ninguém procura um advogado por esporte. Há sempre um problema, uma dor, uma preocupação. O advogado deve buscar ser a solução!

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

⁠Davi não era conhecido até vencer Golias. Lembre-se: quem resolve um grande problema, se torna maior que ele!

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

Não basta ser um bom advogado. É preciso antes de tudo ser um bom ser humano e enxergar cada cliente como um vida confiada em nossas mãos, pois no final, é isso.

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

⁠Andar na lua também era um sonho impossível, até alguém acreditar possível. Sua força de vontade e fé são os únicos que podem te libertar do medo e pessimismo.

Inserida por Afrodivo

⁠O amor não é um sentimento, é uma decisão. Não é um pensamento, é uma ação contínua e persistente no caminho do bem. E que vai além de filosofias, e ideologias vazias, mas antes se doa ao necessitado andando com ele sempre a segundo milha.

Inserida por leonardomenin

⁠É preciso olhar cada pessoa como aprendiz, porém que cada um seja responsável pelos seus atos perante Deus....

Inserida por iara_rosires

⁠Eu não estou te culpando. Só estou dizendo que há um tipo específico de pessoa com quem você quer estar, e talvez você seja um pouco rápida demais quando vê essa pessoa nos homens que conhece, em vez de ver o que realmente está lá.

Inserida por pensador

" Quando tudo parecer perdido, quando nada fizer sentindo, ⁠siga em frente, pois um simples fato pode lhe trazer o que mais deseja".

Inserida por VitorLopes13

⁠O amor quando quer invadir o coração ele vem como um vento forte soprando em direção nossa esperança!

Inserida por ValMoni

O que é a matéria senão um lugar para perder o que não se tem, ganhar o que não pode possuir, e deixar de ser quem não é?⁠

Inserida por anaritamardones

⁠Um pouco de dor, apenas isso é o que te peço, apenas isso é o que não queria. Estamos hoje com novos pensamentos, com questões que demoravam a eternidade para serem feitas. Se contigo levou parte de mim, eu também levei parte de ti, mas você ainda está aqui meu bem. A lua tem ensinado ao reflexo triste como abraçar a solidão e brilhar, mas ainda não consigo ser como os teus olhos. Tenho tido em minhas reflexões, nossas prosas, nossas lembranças infinitas, mas te digo que não sei ao certo onde errei... O riso das estrelas cantando tão alto aqui dentro, a sombra se esconde atrás do meu sorriso quebrado, estou congelando por debaixo da saudade. Encontrei abrigo atrás da minha mente, mas a suficiência é inexistente sem você, sem a mim. Sem lágrimas para derramar, eu levo a dor comigo até cobrar, até contar...

Inserida por ArialNaveny

"Aquele⁠ que respeita o seu professor,mas não respeita o seu colega não é digno de ser um verdadeiro colega,e sim um fingido!"

Inserida por rodrigo_jose_2

⁠Todos somos como um lugar. Dentro de nós podem haver desertos infinitos ou então podem haver encantáveis jardins, que ganham vida através de nossas palavras e atitudes. Transformamos nossa alma naquilo que mantemos no pensamento e deixamos deslizar pelos sentidos. A forma como somos por dentro reflete no modo como olhamos para o mundo fora de nós. Podemos ser o fatal beco sem saída ou um incrível paraíso.

Inserida por miriamcmarchesi

Um sorriso torna tudo mais bonito e mais simples. Distribua sorrisos, felicidade e alegrias. Leve uma vida mais leve e faça dela uma viagem inesquecível.

Inserida por gabifortunato19

⁠"A vida do acaba, quando você estiver dentro de um quadrado de madeira, até lá, continue tentando."

Inserida por Darlessonronald

⁠Eu penso que a vida é um sopro, e que se eu não vive la bem ela se mistura com o vento e se perde no ar.

Inserida por DevanirSilva

⁠Um direito não é um favor ou algo que deve ser dado a alguém, senão que uma posição jurídica cujo reconhecimento é imperativo e, por isso, não pode ser negado.

Inserida por FilipeMaiaBroeto

⁠O mundo é um grandioso local que ativa o nosso instinto de querer saber coisas além da compreensão, mas para isso tentamos sobreviver a diversas etapas que ele nos impõe, como um desafio a ser conquistado a cada dia.

Inserida por kayke_ferreira_1

⁠Criar laços é diferente de criar dependência, uma vez que em um a ausência promove a saudade e no outro a abstinência

Inserida por Gracaleal