Um Estranho Impar Poesia
Veja bem, quando se compartilha o amor com alguém, mesmo que só por um tempo, ele sempre ficará em seu coração.
“Entre pinceladas de aquarela, formo um mosaico de cores, cuja tela branca, pouco a pouco, vai cedendo lugar ao fruto de minha criação, um quadro contendo instantes da minha existência.”
Vale a pena experimentar o novo, porque muitas pessoas têm inveja ou medo dele, mas o novo é como um amigo, de pouco em pouco você o conhece melhor
Ela era como um sonho que você acorda e tenta voltar a dormir. Materializou as formas de amor que eu mais necessitava. Todos no mundo devem experimentar uma forma de amor dessas, pelo menos uma vez na vida mas com a consciência de que não será eterna.
"Como Um Palhaço Será,Como um bobo da corte,Não! Bobo Da Corte Se Humilha Pra Ver a Felicidade Dos Outros,Já O Palhaço Até Por Fogo no Circo Pode Ser a Alegria Dele"
Uma mentira é uma afronta à alma, assim como um insulto à inteligência da pessoa a quem se encontra.
Um homem sem alta cultura espiritual munido de um diploma de ciências é um inimigo de espécie humana.
Em pensamentos me perco aonde tudo isso começou eu desconheço,não me recordo de um começo apenas de já esta preso nesse labirinto de incoerências, perguntas repetitivas e sem sentido, e mesmo que a resposta seja revelada lá no fundo sinto que toda essa reflexão não me levou a nada já que sempre soube aonde encontrar a resposta, que não passava apenas de um delírio de um mente desvairada!!
Trocar um sistema de livre mercado pelo socialismo é trocar uma opressão imaginária, subjetiva, por uma opressão real, objetiva.
Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.
Um dia as coisas se ajeitam, porem pode não ser do jeito que a gente quer, mas do jeito que tem que ser.
O abraço não tem cor, é sem preconceito, acalma a dor, tira um sorriso, um suspiro. Abraçar sem medo e igual correr na chuva, e em momentos difíceis o abraço transforma e da vida. Abrace o próximo!
A vida é um sonho e em qualquer dia desses a gente pode acordar, ou dormir pra sempre. E eu? Eu continuo sonhando, sonhando com o mundo, com o meu mundo, com o mundo que só eu tenho o poder de governar.
Cada um tem um mundo próprio dentro de si e por mais que queiramos dividir com o outro, só cabe a nós enfrentar nossas batalhas internas. Você nunca está sozinho, mas ninguém pode lutar por você.
A vida não tem um manual, a vida não é para ser fácil, onde está escrito que todo mundo nesse planeta vai ser feliz? Não vai. A gente se acostuma. Uns tem mais sorte que outros e muitas vezes para a gente ganhar alguém tem que perder. E não dá para chegar em um consenso.
Dar o melhor na pior fase é pouco, dar um tempo na função de ser louco, é desafiar a própria sombra na corrida e chegar primeiro, é treinar a esquiva dando Jab direto no espelho sem fugir, sem fingir, é sair pela mesma porta que te jogaram no hospício é ser mais forte que um vício é escalar de madrugada uma montanha sem medo do precipício, é ter a caneta e a rima afiada inflamável como fósforo pólvora e óleo diesel, a palavra com poder de um míssil.
Um dos ingredientes-chave da chamada experiência é a fé ilusória de que esta é única e especial, e de que os que dela participam são privilegiados e os excluídos estão perdendo alguma coisa.
Insatisfação Estrutural: retornar a circunstâncias outrora agradáveis depois de ter experimentado uma forma de vida mais emocionante ou mais opulenta, e descobrir que não consegue mais suportá-las.
Afirmar que a vida teve um início, não tem sentido lógico... Se houve motivo para o começo, é porque havia o algo... Portanto a vida é eterna... Não tem começo nem fim... A lógica mais razoável, é que não existe a morte de fato.
A pouco um amigo me perguntou o que represento pra ele, pensei, raciocinei e mesmo com todas as explicações nao consegui responder de forma simples ou de forma lógica, gostar de alguém nunca foi um trabalho simples, amar alguém foge de toda lógica... A pergunta foi difícil mas a resposta nao requer muito estudo ou análise. Basta amar e acho que o amor é a resposta para todas as perguntas que aos olhos de muitos nao há respostas, afinal de contas Deus é amor e o amor é o perfeito vínculo de União.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
