Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 272851 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Nossa sociedade é embasada na mentira e na hipocrisia, mas um dia estes pilares serão derribados e o mundo finalmente será melhor.

Inserida por Mario11

Quando o mundo estiver na escuridão, acenda tua luz interior e ilumine a todos. Seja um sol para seus amigos e para o mundo.

Inserida por Mario11

Ela só queria da vida um sopro que a fizesse voar pelo sonhos que ainda não realizou... Ela só queria se sentir leve das culpas, livre dos medos... Ela só queria ser o que ela sempre quis ser e nunca foi!

Inserida por MellGlitter

A verdade é como a luz do sol quando atravessa um prisma. Cada cor que sai deste objeto é uma ideologia, religião, ou seja, uma forma diferente de ver a realidade. Somente com a união destas visões distintas o ser humano poderá alcançar a verdade e criar um mundo melhor.

Inserida por Mario11

Chega um momento na vida, que a gente tem que olhar para trás, e ver onde esta sujo para poder limpar...

Inserida por AdilsonSantosFoto

Uma folha, uma caneta, um copo de uísque, rock n' roll, pensa nesta combinação para esta hora da noite.

Inserida por MaisUmEscritor

Encontrar o teu amor me fez crescer, agora sou um homem feliz pois o seu olhar me da inspiração em minhas canções

Inserida por MaisUmEscritor

Maybe, talvez um dia toda a distancia vai se tornar um passo e o calor gerado por nossos corpos em um abraço vai descongelar o coração do mundo

Inserida por MaisUmEscritor

Pra que deixar para depois quando eu só preciso de um segundo para parar o tempo e viver uma eternidade com você

Inserida por MaisUmEscritor

Quando um pequena essência faz questão de existir , planeia nela o equilíbrio da invisibilidade aos olhos de pequenos pudores, ao ponto de levar uma flor a sua abertura sem manter a pose de uma rosa.

Inserida por OrfeoSun

Tire um tempo para você, leia um livro, reflita.. Ou se possível tire férias de quem não te faz bem.

Inserida por leandromagnago

Um dos melhores presentes da vida chama-se tempo. E não basta só o tempo para ser o melhor, mas o que você faz com ele. O tempo que você reserva para estar com quem você ama, o tempo que você destina para lutar por um sonho, o tempo que você zela para estar com você, isso é o presente da vida. O tempo de qualquer forma vai passar, a dor vai acabar, a euforia vai terminar, a noite dará lugar ao dia, mas é usando esses intervalos que encontrará o significado para existir. O tempo cura, mas também fere. O tempo ajuda a aproximar, mas também distancia. O tempo não é culpado, você é, saiba usá-lo. Não espere o tempo trazer respostas, busque-as. Não espere o tempo lhe dizer qual caminho, vá em frente. Não espere o tempo lhe dizer se vale a pena, arrisque. Não espere o tempo passar para confiar, confie. Não espere o tempo passar, pois pode ser tarde demais depois. Não culpe o tempo por se acomodar, por não ter os resultados que desejava, por não ter o futuro que queria, pois o seu esforço, a sua luta, a sua vontade hoje serão proporcionais ao tamanho do seu sucesso, da sua alegria, da sua realização amanhã. Viva cada segundo como se fosse o último e compreenderá o valor imensurável de um instante.

Inserida por iiiiiii

Amor é o melhor conforto do mundo, uma razão indescritível para a vida. Como uma praia com um Sol de fim de tarde e um cupcake com gotinhas de chocolate. Quando a competição acaba e a ternura da vitória chega, está presente por toda parte em todo mundo, lá dentro do olhar dos namorados, do seu reflexo no espelho e do abraço amigo. Depois que experimentei decidi transparecer e influenciar os outros, mudei meus sentimentos e o sorriso dos meus amigos e amores, mudei um pedaço do mundo e declarei amor eterno.

Inserida por Jovanagomes

Nossa vida deixou de ser "um livro aberto", prá virar um "Google aberto", bastar digitar lá, e a busca te leva a coisas inimagináveis sobre a vida das pessoas...Sem contar as imagens capturadas, invadindo a sua privacidade...Isso é o presente, imagina no futuro...

Inserida por veraregina14

A pessoa que busca conquistar o mundo possui como última conquista um pequeno pedaço de terra, sem nenhuma prata ou ouro, apenas o próprio corpo.

Inserida por Mario11

Eu acho um absurdo que as pessoas tenham que se autocensurar, se capitular para que elas possam ser aceitas na sociedade que vive!

Inserida por Anderson-Meditation

Me perdoe por não chegar na frente, por não ser o primeiro a roubar-te um beijo ou ser aquele seu primeiro pensamento. Mas é lá que eu gostaria de estar.

Inserida por Livinhaa02

Vou sobrevivendo, não como maestro, mas, como um mero e simples mortal que luta apenas por pão e circo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Por mais que você queira mudar alguém, a essência de cada um é plena e não poderá jamais ser modelada

Inserida por FERNANDOMADUREIRA

"Estou me desfazendo, em cada pedaço se vai deixando um traço no compasso da dor, em dias de gloria (amor) em noites de frio (rancor) em tardes de outubro o meu CPM era meio 22... 1, 2 feijão com arroz, no fundo do prato? não, não, não... não me pergunte de novo, se você não entendeu o problema é seu! Mais um motivo pra se preocupar, pois minha burrice agora tomou o seu lugar"

Inserida por FERNANDOMADUREIRA