Um Estranho Impar Poesia
sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....
Você só vai aprender a distinguir um erro depois de conhecê-lo. Quando se trata de dirigir em uma estrada á noite, você só vai saber onde estar aquele tal buraco depois de ter caído nele.
Para montarmos o quebra-cabeça da vida, é necessário saber juntar cuidadosamente os pedaços de um o coração partido.
Quando você pensar em desistir de alguma coisa que queira muito, vá para um canto sozinho e reflita o tanto que já evoluiu, mas, o mais importante, traga à memória qual é o seu objetivo; até onde quer chegar? Pondere e provavelmente chegará a conclusão que desistir seria a maior covardia que faria consigo e com as pessoas que torcem pelo seu sucesso.
O melhor lugar do mundo não é deveras um lugar. Mas pode ser dentro de um abraço, ou apenas um "lugar" no espaço-tempo, marcado por um determinado momento com uma pessoa que torna esse tal momento o melhor.
Quando um professor de história me diz que a história não é repetitiva, está me afirmando que sua historicidade não é ciência. Pois até as variáveis de qualquer movimento são previsíveis. Ou contra fatos há sempre argumento?
Você é a única pessoa que posso pensar o dia inteiro sem perder meu entusiamo, basta um sorriso seu para que toda treva do meu dia se transforme num lindo dia.
Nunca amei alguém como amei você, nunca desejei o bem de alguém tanto assim, nunca quis tanto um abraço ou um beijo como quis o seu. Eu nunca fui tão eu mesma como eu sou com você. Eu mudei muito por sua causa, mudei para melhor. Só de imaginar que um dia eu ainda vou te encontrar e fazer tudo que eu quis fazer com meu amor... isso é o suficiente pra me deixar tão bem. Sério, eu me sinto muito feliz por ser amada por você , e me desculpa as vezes que fui idiota contigo, eu morro de medo de te perder mas para isso não acontecer isso depende da gente, eu realmente não quero que vá embora, você é muito importante pra mim... Eu queria tanto te ter para sempre meu amor, se estou mal te quero do meu lado, me abraçando bem forte acariciando meus cabelos e dizendo "não se preocupe, vai estar tudo bem". Como eu queria.
Com zelo por tudo o que é vivo o homem amadurece para o Cosmos como um anjo nascido para a glória do Mundo.
Temos nos bens materiais apenas um recurso acessório: um instrumento para o nosso crescimento interior.
O mesmo amor que um dia acreditamos ser capaz de nos impulsionar, nos derruba, dilacera, estilhaça! É um ciclo vicioso no qual somos submetidos e do qual nos tornamos incentivadores!
Sonho. E é por isso que às vezes olho intensamente para ti. A tua expressão é a de um rio que se perdeu a caminho do mar. Mergulho a ponta dos dedos e vejo os teus lábios tremerem ligeiramente, como se te tivesse danificado, mas depois abraço-te e tu sorris. “Não tenhas medo”, digo. E é tudo para dar-lhe sentido e é o sentido todo, como duas sentinelas na junção dos pensamentos mais íntimos.
Se desprenda de um mundo do qual não lhe acrescenta nada.Liberte-se de toda casta de pessimismo e creia.O melhor ainda está por vir!
Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo o que a vida oferece com um sorriso no rosto. Não espere uma cena de filme, agradeça pela sua vida e viva-a da melhor forma possível. Os melhores momentos são aqueles em que estamos conectados com a nossa essência e com a nossa alma, tendo aquela certeza de que a vida é mágica e de que muitas outras coisas boas ainda estão por chegar. Viver é simples, basta em qual energia você decide focar, basta como você decide enxergar.
Ouço uma música vibrante, vejo uma foto marcante, lembro de um tempo tão presente de coisas que não voltam mais.
Um dia feliz é feito de pequenas coisas. como ver o sol nascer lindo e radiante..tomar um café quentinho;;;cheirar uma rosa, escutar o canto de um pássaro no nosso quintal...também ter um sorriso estampado em nosso rosto, mesmo quando existem nuvens escuras no céu do nosso coração. Um dia feliz.. é quando convidamos Jesus para entrar na nossa casa, passar o dia com a gente, na certeza que a Sua presença fará toda a diferença na nossa vida. Por isso nosso dia será feliz!
E sempre acabamos escrevendo sobre a dor ou sobre o amor. Não importa como um livro, texto ou uma vida comece ou termine, vai chegar um ponto em que o amor vai estar nas suas frases ou a dor nas suas entrelinhas, não percebemos mas tudo o que se escreve e já se escreveu esta ligado a uma dessas duas palavras, esse próprio texto aqui pode ser pelo amor a escrita ou pela dor de escrever. Afinal quem ama sente-se grande, acredita ser capaz de escrever um livro sobre suas insanidades platônicas e quem sofre, crê ser um legítimo Bukowski ou a própria Tati Bernardi. Não os vejo, não julgo nem os desmereço, pois os conheço apenas pelo que sentem, explicito em suas entrelinhas.
Eu quero viver em direção ao arco-iris, viver infinitos sonhos de amor, e pular de peito em um mundo sem dor.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
