Um Estranho Impar Poesia

Cerca de 273063 frases e pensamentos: Um Estranho Impar Poesia

Você percebe que o conhecimento não é valorizado no Brasil quando vê que existe um templo em cada rua e não uma biblioteca.

Inserida por Mario11

Os árabes antes do islamismo eram um povo nômade e que nas ciências eram pouco notados, mas com Maomé os árabes criaram uma civilização gloriosa.

Inserida por Mario11

Houve um tempo em que muçulmanos, judeus e cristãos viviam em paz e esta época era quando o Império Otomano existia.

Inserida por Mario11

Quando necessitarmos de um amor avassalador, sem restrições ou medos... É só buscá-lo dentro do eu.

Inserida por JefersonGuerreiro

"Quando a gente imagina algo e sente um arrepio, deve ser uma forma de Deus dizer: -Calma, vou fazer isso acontecer."

Inserida por CaioRmero

Para que um país se desenvolva é preciso que os políticos saibam que a função deles é servir ao povo e não o contrário.

Inserida por Mario11

A incapacidade dos países de assegurarem a paz demonstra a urgência de se criar um governo mundial.

Inserida por Mario11

Amar é um verdadeiro ato de rebelião e por isso os governos alimentam o medo entre as pessoas para que estas não se rebelem.

Inserida por Mario11

Os países devem resolver suas questões externas não através das armas, mas de um tribunal internacional.

Inserida por Mario11

O tráfico de drogas é um dos negócios mais lucrativos do mundo e, no entanto, os traficantes que aparecem na televisão são todos pobres e moram nas favelas onde habita seus compradores

Inserida por Mario11

Se Deus não tem gênero, nem corpo e é um espírito, então por qual motivo os cristãos o chamam de Pai?

Inserida por Mario11

Tudo que o Diabo faz é com a aquiescência de Deus, então se há um culpado este não é o anjo rebelde.

Inserida por Mario11

A corrupção aborta o futuro de um país e causa males que duram por décadas e para tal ato só há uma definição: crime de lesa-pátria.

Inserida por Mario11

Para que uma flecha alcance um alvo distante é necessário ser puxada para trás e o mesmo acontece nos momentos difíceis, pois estes são um impulso para você chegar onde quer.

Inserida por Mario11

"Postar desgraças que justifiquem um engajamento ou devoção revela um masoquismo infeccioso. Se algo os choca, precisam repassar o choque." (Sérgio Pacca)

Inserida por DraJaneRebello

As ideias para mim são mais como uma caverna, um refúgio para que as pessoas possam se sentir seguras face um mundo que em si mesmo é perigoso e que em tudo inspira temor.

Inserida por Mario11

Somos animais e temos a característica peculiar de buscar um padrão em tudo e quando achamos uma teoria que se encaixa com aquilo que pensamos acaba por se tornar uma verdade absoluta para as pessoas.

Inserida por Mario11

Educar é participar de um processo planejado e intencional de interação entre pessoas, saberes e o meio, cujo resultado é a construção do conhecimento, em uma dinâmica espiral, na qual cada nova descoberta leva a uma inédita pergunta.

Inserida por junbru

Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.

Inserida por GracyBarbosa

A beleza é um determinismo cultural que não determina nível cultural e nem tampouco personalidade de ninguém...

Inserida por zeckarlosalves