Um Estranho Impar Poesia
Somos criaturas inacabadas , um rascunho a ser retocado aos poucos , um pouco a cada dia , durante nossa vida inteira.
Pegue sua opinião, escreve em um papelzinho, enrola feito canudinho e bebe no suquinho de chumbinho.
Eu já não sou mais aquela menina que encarava tudo com um sorriso, que conseguia fazer o dia ser bem proveitoso, ela se perdeu depois de tantas feridas e você foi quem ajudou para que isso acontecesse,você foi uma das causas de eu estar assim e agora me crítica tanto por algo que você própria fez surgir.
É tão bom saber que em algum lugar há um tesouro muito precioso, muito mais que todas as riquezas da terra, são os tesouros que se fazem humanos. E quando os encontramos, temos a sensação que já valeu muito a pena ter vindo até aqui. A vida já valeu a pena, pois fomos tocados da forma mais pura: com a ALMA.
.!Semeando eu vou colher os frutos que Jah me reserva... Paz Amor Fé e Esperança que a vitória de um bom coração será sempre Honrada pelas suas mão!.
a vida e um barco sem rumo a navegar,mesmo com planos para o futuro não sabemos se realmente vai ser aquilo que planejamos,o amanha não nos pertence então voe como um passarinho e encontrar a felicidade no tempo certo!
A grandeza de um coração bom não se mede pelo numero de vezes que encontrou gratidão pelos seus atos, mas sim quando doou seu bom coração em obras, mesmo sabendo que não receberia nada em troca.
O valor de um relacionamento não está nas alianças, mas sim, na sinceridade e no respeito que há dentro do coração de cada um!
A solidão é como um veneno que intoxica a alma, mas se usada em doses corretas pode funcionar como remédio para muitos males.
Tente ao máximo ser compreensivos porque ultimamente esta sendo um dom de poucos, algo mal compreendido ou mal interpretado por pensamentos seus pode levar a situações indesejadas por sua própria ignorância !
Não permita que a crise seja um bloqueador de resultados, faça dela um caminho para descobrir novas maneiras de atingir as metas pré-estabelecidas.
Um peregrino não busca o divino, isso seria perda de tempo. Tempo esse que o peregrino aproveita por enxergar a grande dádiva do hoje. Um peregrino busca a si próprio entre os caminhos da vida. Dentro de cada um existe a chama humana onde nos permite viver a vida na sua maior realidade, a realidade e a liberdade de ser um acidente da matéria. Errar, acertar, buscar, tropeçar, encontrar, se perder, tentar.. Viver. Quer algo mais divino que isso?
Talvez a gente não dê mesmo certo...mas sabe, daríamos um belo errado, daqueles tipo X tudo com muito bacon
O amor é uma arte, que aos poucos vai se tornando, não uma imagem, um status, mas sim, em uma bela obra.
Cada um oferece o que tem; Se quando estiver triste e não lhe oferecerem a alegria, busque-a no subconsciente ainda que em teu pretérito, nem que seja apenas para doar àqueles que não vieram.
Homens podem haver ou há, que se lhe dessem o mundo ofereceriam a uma mulher por um sentimento que se chama. amor.
Presentes de valores caros pra que hem? Uma flor arrancada, um beijo na testa, uma presença surpresa, um convite para ver o sol e a lua conquistam muito mais, Porque o simples contagia & encanta o que vem de dentro e é verdadeiro
..."A Caridade não precisa de um autor; ela só precisa de um agente e de uma atitude. Ela esconde o orgulhoso aparente e o transforma em um gigante desconhecido desprovido de vaidades."... Ricardo Fischer
"Toda palavra proferida causa um efeito. Seja ele bom ou ruim sempre voltará para nós da forma que foi transmitido. Portanto cuidado para que suas palavras não sejam espinhos venenosos capazes de trazer dor e sofrimento. Leve sempre o amor em suas palavras onde quer que esteja. Só ele é capaz de revigorar nosso espírito e nos trazer a paz que procuramos."
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
