Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 429455 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Renascer de uma paixão

O renascer de uma paixão,
É como um arco-íris após um denso dia de chuva,
É como o som da cachoeira se chocando com as rochas,
É como os cantos mais belos dos pássaros.

O renascer de uma paixão,
É como o ar fresco assoviando em meus ouvidos,
É como um voo suave de uma borboleta,
É como a paisagem mais perfeita.

O renascer de uma paixão,
Nos deixa nas nuvens, sem palavras,
Sem porque, onde e como agir.

Nos aquece como um abraço,
nos conquista a cada momento,
Nos envolvendo em um renascer de uma paixão.

Inserida por mercaldi

Cada dia que sou agraciado por um novo amanhecer eu sei que é Deus me dando outra chance para consertar os meus erros;

Inserida por JULIOAUKAY

Liberum Media

Se um dia lhe ocorrer
d’um jornalista ouvir gritar
- Liberdade de Expressão! ,
não leve fé no bendizer
se ele está a incendiar
às janelas da redação.

Inserida por lucian1989

Suicídio vivo

Um dia – viverei da fantasia
e ainda mato
o homem de fato (ou de infarto)
de imortal poesia.

Inserida por lucian1989

Se um dia você ver um homem chorando não zombe pelo contrário admiri-o pois você está perante a um Ser Humano de verdade!!

Inserida por nagareta

Nunca use os de BAIXO como escada para alcançar ao TOPO. Lembre-se que os que estão no TOPO um dia trilharam um caminho e como todo caminho trilhado deixa-se rastros... Tenha esses rastros como referencia, chegue ao TOPO por si só!

Inserida por AndreVEX

Ás vezes partir não parece uma má opção como julguei que fosse um dia. Um fim é algo libertador e sem dúvida alguma, um recomeço.

Inserida por Barbara-Mendes

Sempre olhando pra lá, mas um dia estarei no meio delas brilhando, afastando toda escuridão na imensidão do céu!

Inserida por wellingtonk

Jogo do contrário
Um dia é você um tigre de garras vorazes a cortar o chão noutro dia é você um neutro de mãos amarradas a não ter razão
Um dia é você uma águia, voando acima do nível dos céus noutro dia é você um pobre na triste amargura a degustar o fel.
Um dia és gigante, tem braços e abraços pra abraçar a todos noutro dia és nada, mais que um menino a correr nos lodos.
um dia é você uma rocha que os climas tão tenros soube suportar noutro dia és folhas, que com o temporal vai cedo acabar.
Um dia é você aquele que disse eu sou forte e cheio de energia noutro dia é luz apagada à beira da estrada, pura nostalgia.
Um dia é você saindo, pegando e curtindo sem hora e lugar noutro dia é leão domado, refém da paixão sem se libertar.
Um dia é você amando, sorrindo e cantando pela primavera noutro dia é peixe fisgado tão triste e anseando, sempre na espera.
Um dia é você de aço, “eu quero eu faço” eu posso provar noutro dia és um barro molhado, mas isso no dia em que o amor te laçar.

Inserida por Ezhequiel

QUEM DIRIA
Quem diria que um triste dia
Esta rosa fosse uma elegia?
Que esta amizade, antes bem que tarde
Trar-me-ia a face da infelicidade?
Que este canto lindo
Viria ser findo, pra ferir a alma e
A matar dormindo?
Que este sonho imenso
Com que há de intenso
Desodorisasse do amor o incenso?
E por fim o rótulo
Da minha ilusão, seguiria aceso
E faria preso este coração.

Inserida por Ezhequiel

Á um estranho conhecido

E um dia eu que pensei está vivendo uma historia bonita de "amor". Amor por uma pessoa que nunca vi, nunca senti, que não sei nem se as fotos pertenciam a voz que eu tanto desejava escutar.... Hoje paro para refletir vejo o quanto me equivoquei, o quanto fui ingenua em depositar toda minha confiança e meu coração a um ser que definitamente será um mistério inalcansavel...
Efeito Borboleta disse (22:39)
Me deixei levar por situações absurdas... Hoje o que me resta é este nome "Kevin", nome que talves nem pertencesse a imagem de inumeras fotos que tanto almejei.. Afinal quem era ou é você? O por quê de me fazer passar por todas essas situações?
Efeito Borboleta disse (22:41)
Uma historia sem sentido, para imagem de um homem maduro... As vezes acho que aquele homem nunca falou comigo, nem sabe que eu existo.. Mas depois surgem confusões.. Por que? Por que? O que ganharia mentindo, inventando sentimentos...
que não existirão...
Efeito Borboleta disse (22:43)
Te fiz confidente da minha imagem e sensações, eu realmente nao sei quem é você..OU se esse msn ainda é utilizado por alguém... Mas eu realmente queria esquecer, porém não consigo. Não por ainda sentir algo, mas por ainda querer saber toda a verdade...
Efeito Borboleta disse (22:44)
De toda aquela historia, de tantas coisas absurdas, e sem sentido para uma realidade de um ser humano saudavel..Eu estive fora de mim, por isso me deixei envolver por essas imaginações..Mas se houvesse uma pessoa digna de carater ou que tivesse ao menos um ..
Efeito Borboleta disse (22:45)
coração de verdade...Me contaria o que realmente é realidade e verdade nessa historia de 3 meses em que viv..Quer dizer, se houver alguma verdade. Porque no final de tudo pra mim. Quem se disse amigo era o própio o tempo todo me manipulando utilizando a imagem de alguem desconhecido..de algum perfil roubado...Pra
Efeito Borboleta disse (22:47)
ganhar minha confiança e meu coração para no final inventar toda aquela historia só pra conseguir me ter ao lado.. Se isso houve foi desumano e apelativo.. Eu só queria saber a verdade, só isso.. Mas acho que nunca vou receber resposta desse meu recado offline.. Afinal, o suposto dono deste msn deixou de existir..
Efeito Borboleta disse (22:48)
Eu precisava escrever ou falar o que sinto com relação a essa historia sem sentido que vivi...Eu pesso tanto a Deus que alguem pudesse me contar os fatos veridicos.. Mas ao menos escrevi como se estivesse me confessando a um diário ..
Efeito Borboleta disse (22:49)
Memórias quase póstumas vividas com um suposto homem chamado Kevin...

Inserida por SantosKevin

Vem comigo viver essa aventura que é a vida;
vem sonhar com mais um dia;
vem sorrir sem tem medo de sonhar e sonhar sabendo que tera mais mil razoes pra sorrir;
Vem,vem comigo aonde ninguem mais pode ir!

Inserida por fagnernavas

O pior estado do ser humano é quando ele vira tudo aquilo que um dia ele criticou.

Inserida por tiagobelinha

Você sempre verá um sorriso em meu rosto
mesmo quando o dia não for de sol para mim.

Inserida por MartaSoares7

O ser humano é um animal tão racional,nasce sabendo que um dia vai morrer , mais nem por issu deixamos de viver..

Inserida por DESCONOCIDO

Hoje...
um lindo dia de sol
a chuva de tantos dias parou
as nuvens foram cobrir outro Sol... outro céu.
a tempestade dentro de mim até que enfim acabou.

E sempre vem a bonança
depois de qualquer chuva forte ou fraquinha
é o que dizem por aí.
E de volta vem a esperança.

Tempestade... bonança
e eu cheia de esperança?

Não!

Sou esperta e já percebi:
esta não foi a primeira tempestade que enfrentei
e de tempestade em tespestade aprendi,
só eu sei pelo que passei.

Então vou consertar as goteiras,
vou pôr toda roupa no varal pra secar,
vou me preparar pra próxima tempestade que chegar.

Nenhum vento vai me derrubar.

Inserida por RosangelaCalza

Gostaria de um dia ser grande. Não tão alto como o Everest, nem baixo como o hidrante da esquina. Queria inventar alguma coisa útil, seja um abridor de mares ou um encolhedor das margens de um rio, para ir de um lado até o outro e voltar quando quiser.

Não penso em ser quadrado como a colcha de retalhos da casa da minha bisavó, nem redondo como a lua cheia de chocolate e parecer uma bolacha com crateras. Não quero ser par-ou-ímpar nem pedra-papel-e-tesoura, mas gostaria de ter a forma da individualidade como cada nota musical que formula seu tom entre sustenidos e bemols.

Não me agrada reinventar um computador, tão eficiente que desvela problemas que não existiam antes de sua aparição, mas engenhar um solucionador de problemas seria bom. Talvez tão bom quanto um recarregador das baterias de um sorriso.

Também não quero ser preto claro ou branco escuro, ter cor do nada ou cor de tudo. Me agrada o círculo cromático completo, com seus inversos e complementares.

Acho difícil criar a fórmula da eternidade ou algo que nos faça viver para sempre. Talvez eu invente algo eterno enquanto viva, que viva e dure eternamente.

Porém tenho medo de um dia não conseguir ser grande, de não saber ser grande ou descobrir que um dia fui grande e não sabia.

Inserida por binhobarreiros

Um dia já se denominou seu AMIGO, Hoje não olha na sua cara.

Inserida por Kayosilva

Sábado é dia de estudar? E Domingo?

Depende do que cada pessoa sonha para o futuro.
Imaginem um Concurso que ofereça 250 vagas e pague um salário aproximado de R$5000,00. Você deseja isso?
Provavelmente, muitos responderão que sim. O problema é que entre o querer e o conseguir existe um abismo. É aí que o aluno deve começar a traçar sua estratégia.
Hoje, após a aula no turno da manhã, um aluno veio me perguntar por que eu trabalho tanto. Amigos, essa foi a pergunta mais fácil de responder desde quando comecei a dar aula....."porque eu tenho um objetivo". Isso me dá força para iniciar o dia com alegria.
Às vezes, eu me pergunto o que faz um aluno não estudar todo tempo no qual estiver disponível. Certamente, é uma das coisas mais difíceis de entender..... Você aspira a um bom emprego, sonha com a estabilidade, pensa em dar um conforto para família.....todavia não quer estudar muuuuuuuito......é impossível ter sucesso dessa maneira.
Levante a mão quem aqui é Pagodeiro......Jogador de Futebol.....Filho de gente rica........mulher fruta......ou algo do tipo.
Como a galera que estuda para Concursos Públicos não tem esse perfil, é melhor começar logo a investir todos os sábados e domingos nos estudos.......pois ficará mais difícil amanhã do que é hoje.
Atenciosamente,

Inserida por tuud

A única verdade que todos temos é que todos nós vamos morrer um dia, você pode até correr a vida vai atrás de você mais a morte meu amigo haha ela sempre te alcança e vai te pegar e não vai te dá tempo nem pra última respiração ou palavra de despedida... Você também pode tentar voar bem lá pra cima tentar alcançar o limite do céu mais também você vai falhar porque é muito distante e junto a distância vem o tempo e o tempo passa e trás o fim com ele também, infeslimente é isso mais se anime e aproveita o intervalo da vida.

Inserida por cleeytinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp