Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

Cerca de 433766 frases e pensamentos: Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco

⁠Não é entregando seu colega que você vai se dar bem. Cuidado que o feitiço vira contra o feiticeiro!

Inserida por Diego07

dramaturgia do mundo

tanta coisa depende de quantos
passos você consegue dar
depois de cruzar
linhas imaginárias

Inserida por pensador

⁠Dar o primeiro passo significa;
Tomar para si a responsabilidade de praticar uma ação primordial para fins de futuros resultados.

Quando você escolhe dar seu primeiro passo em direção a um atalho;
Você se mostra indigno e incapaz de trilhar o verdadeiro caminho da vitória.

Porém; Quando decidir dar um único passo em direção aos desafios de uma longa jornada, automaticamente se colocará em posição de liderança, garantindo assim a oportunidade de aprender e conhecer tais caminhos.

Inserida por Wagner_Dom

Discutir e confrontar o estúpido e ignorante , e como dar muros em ponta de facas. Pois ele jamais compreendera a verdadeira sabedoria, e somente nos sairemos machucados.

Inserida por leonardomenin

⁠O maior de todos os erros é a gente cobrar das pessoas coisas que elas não podem nos dar. É como querer fazer chover no deserto. As condições atmosféricas não permitem, entende?

Inserida por ednafrigato

⁠"O poder te dar a força em relação à outras pessoas, mas ele também te deixa cego pra não vê a sua fraqueza, e esse mesmo poder pode ser até mesmo a sua grande fraqueza que você não vê".

Inserida por mikesio_santos

⁠Somos da geração que não pode se dar ao luxo de errar

Inserida por JeanFernandes

Você não pode exigir o que o outro não está disposto a dar. As vezes a cobrança é o que afasta as pessoas, bom o cobrador não compreende o devedor,e o devedor o cobrador.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Às vezes, o silêncio é injusto porque acusa, condena e bate o martelo, sem dar ao acusado o direito de se defender ou recorrer na sentença.

Inserida por ednafrigato

"⁠A força de vencer vai dar sabedoria para contornar ou mudar de caminho".

Inserida por rute_borges

⁠Notas em vão

É incessável essa busca. Comecei a dar sentido para tudo, em troca de ver sentido jogado ao vazio. Esperei ser essa a resposta, enfim, inexistente resposta, e o que existe continua a esfaquear lentamente o véu de emoções que cobre meus dias.

Outrora grande fossem tais desejos, tão quanto inimagináveis momentos que me fantasiavam o futuro. Como grãos dado aos pombos, não alimentavam-me mais. Diante tal, me agarrei na vontade infindável dessas impossibilidades, sabendo que nada é tão impossível que não haja um preço para conquistar a tão buscada realidade.

Inserida por marcvipop

⁠Somente eu posso dar sentido e significado as minhas palavras.

Inserida por renew

⁠Não se culpe por ter dado o melhor de você para alguém que não tem conseguido dar outra coisa a você além do pior dele.

Inserida por ednafrigato

Só Deus pra nos dar a direção certa. Diante de tantas distrações, que as vezes muda a nossa vibração.


BN1996
01/09/2021

Inserida por BN1996i

⁠Viemos ao mundo não pra sermos entendidos!
Nascemos, para fazer pontes e dar as mãos a todos os que tiverem dificuldades na interpretação do fator Eu e Vida evolutiva!

Inserida por dalainilton

⁠Nas inquietudes do meu peito deixo passar as águas turvas para dar lugar a gratidão!

Inserida por ValMoni

⁠Quando fazemos aniversário e quase ninguém lembra de dar uns parabéns
Vimos que não somos nada para quase ninguém

Inserida por Plattinno

⁠"Nosso tempo é outro
É como se fosse rarefeito
Tú e capaz de parar meu tempo
Dar start no nosso longa metragem
Estranho se ver num filme
Onde a esperança é contida
Eu nem sei ainda...
Se serei feliz
Ter um beijo doce
Ou uma despedida
Talvez esse frio na barriga
É justamente não saber qual a saida

Inserida por alexsandrobraga

⁠Não monstre o que não tens intenção de dar!!!!!

Inserida por Mulotiua

⁠Muitos políticos utilizam uma bateria chamada POVO para dar a partida e depois descarta essa bateria, mesmo que fiquem com o CARRO NO TOMBO!

Inserida por carlos_dourado