Um dia Vc Va me dar o Valor que Mereco
Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.
Quer saber, amor? Vou juntar toda a minha dignidade e dar a volta por cima, porque eu não sou obrigado a passar o resto da minha vida chorando e curando as feridas apodrecidas que você deixou em mim.
A vida vai te dar opção escolher qualquer coisa. Mas ela não te deixa ter tudo, aliás, tenho a sensação de que quanto mais corre atrás de tudo, menos se tem.
Eventualmente, uma das duas coisas vai acontecer: ou ele vai se dar conta que você vale a pena, ou você vai se dar conta que ele não vale.
E eu me pergunto o que seria fazer a diferença?
Dar dinheiro para o pastor, massacrar as pessoas com as SUAS "verdades", achar que Deus só olha e só abençoa você.
Não confunda ser diferente com fazer a diferença, sua diferença não contribui com nada no Mundo e não faz ninguém melhor.
Sou aquele que muitas vezes vocês diziam que a vida não pude dar-me oportunidade de amar. Mas hoje sinto-me a pessoa mais realizada deste planeta tão injusto.
Não lamente a morte de quem já se foi, lamente o fato de você não dar atenção para os que ainda estão vivos aqui.
Hoje à noite, na hora da confraternização cristã, na virada do relógio, bom é dar e receber aquele abraço de quem e para quem tanto queremos.
Que confusão
Não quero mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero me dar uma nova chance
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero ser feliz
Mas ao mesmo tempo não paro de pensar
Quero fazer coisas que nunca fiz antes. Quero arriscar sem medo de dar errado. Quero viver intensamente e desfrutar de tudo o que a vida tem a me oferecer. Quero correr milhas à frente sem medo e sem saudades do que deixei para trás.
Cuida dele com o zelo que eu não pude dar... Cuida dele enquanto eu não puder voar até a mais alta nuvem! Mas assim que for me permitido o vôo... Eu poderei viver aquilo que a distância eterna me foi imposta! Mas para o amor não existe adeus! E eu me lio a isso!
. Quando tudo parecer dar errado, não se preocupe, nem desanime, é apenas a vida lhe mostrando novos e melhores caminhos !
Não posso te dar tudo ou até mesmo o mundo, mas eu posso e quero muito te dar o meu coração para ter proporcionar a felicidade;
Todos nós temos necessidade de dar afectos e receber.Todos queremos que nos admirem pelo que somosm sem personalidades artificiais e mascaras. As mascaras das pessoas cansam-me.
Queria aprender a sorrir com teu sorriso, a olhar com teus olhos, a dar carinho com teu carinho, a ser feliz com tua felicidade e a amar com teu amor.
*** Me Dar Arrepios ***
Gosto do momento que me faz suspirar... Da mulher que me faz perder o sentindo, não ter medidas, esquecer a hora, o lugar, gosto quando sou surpreendido...
Gosto quando me sinto sufocado e ao mesmo tempo preenchido.. Seja por algo dito, um olhar que convida, um beijo que não acaba na lembrança.. é desse jeito que é gostoso.. Quando ela sabe que vou ficar sem palavras... Cheio de atitudes.. De perversas intenções.. Quando vou me entregar...
Gosto de ter o controle e me sentir sem as rédeas... não é que quero ser mandado.. eu preciso ser cobrado...
Ufa... Quando penso chega me dar arrepios... O talento que ela tem de me tirar do “ar” é o que me fascina!
É intensidade pura!
Dar-se chance de viver novos relacionamentos amorosos são tentativas impostas pela razão, sobre o coração, para que o mesmo veja... que vale a pena sofrer mais uma vez!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
